Autora Narrando...
Keigo: Vocês falaram para os pais do Izuku? - tira uma foto do Bakugou com o Izuku.
Aizawa: Sim.
Nezu: Endeavor e a família após ouvir o que aconteceu não pararam de rir... Ele falou para trazer-lós até aqui. - eles ficaram conversando por mais um tempo até que foram embora com os dois adolescentes.
Keigo: Acho que vou colocar em um quadro essa foto. - mostra para a médica a foto que tinha tirado do Bakugou e do Izuku, ela olha e ri.
Yuna: Ja sabe onde vai colocar? - ele coloca a mão no queixo pensativo.
Keigo: No meu escritório talvez. - os dois riem, a porta de repente é aberta, entra uma enfermeira correndo.
Yuna: Que isso? Ta doida de entrar assim na minha sala? - a enfermeira para na frente deles.
Enfermeira: Me desculpem. - recupera o fôlego - Tem um paciente que acabou de dar entrada com dores no estômago, a esposa o tinha encontrado no banheiro gritando de dor...
Yuna: Raio-x e tomografia.
Enfermeira: Já fizemos... E apareceu isso. - mostra o tablet que mostrava a tomografia da barriga.
Keigo: Que isso?
Yuna: Pode ser muitas coisas, uma vela, um vibrador, shampoo, garrafinha de água, lanterna.
Keigo: Ele engoliu? - a enfermeira e a médica riram.
Enfermeira: Só se for pelo cu. - ri, percebe o que falou e coloca a mão na boca - Desculpa.
Yuna: Não tem problema. - ri - Perguntaram para o paciente o que é?
Enfermeira: Perguntamos mas ele só fala que é um "Corpo estranho". Ele se recusa a falar o que é. Estão com receio de opera-lo sem saber do que se trata. - a médica se levanta.
Yuna: Vamos? - o alado assente e a segue, os três saem do escritório e vão para a UTI, eles entram num dos quartos, tinha um casal e o Masato - O que você enfiou nele? - olha para a mulher.
Homem: Ela não fez nada. - suando frio e gemendo de dor.
Yuna: Eu vê sua tomografia. Quero saber o que é.
Homem: Porque?
Yuna: Dependendo da coisa que for temos que tomar cuidado.
Homem: É um corpo estranho já falei. - ela olha pra cara dele com tédio.
Yuna: Se isso for uma arma e atingir a gente quem vai ter que pagar nossas famílias até não existir mais ninguém da nossa família, vai ser a sua família. - o homem trinca os dentes.
Mulher: ¿De qué está hablando? (Do que ela está falando) - pergunta em espanhol.
Yuna: Descendente?
Homem: Ela sim.
Yuna: Su marido se metió una cosa en el culo, que podría ser un arma. Y si nos matas y él muere, tu y su familia, tendrás que dar dinero a nuestras familias hasta que no tengamos más de nuestros parientes vivos, esa es la ley de Japón y si no pagan, serán arrestados. (Seu marido enfiou um negócio no cu, que pode ser uma arma. E se nos matar e ele morrer junto você e a família dele, tera que dar dinheiro, para nossas famílias até não ter mais nenhum parente nosso vivo, essa é a lei do Japão e se não pagarem serão presos.) - todos olharam para ela surpresos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Doctor- Hawks
RomanceYuna Yamazaki, uma médica, conhecida por alguns hospitais como uma das melhores médicas, por seu péssimo jeito de tratar seus pacientes e por nunca errar uma cirurgia, recebe um certo herói alado no hospital. " Me deixe te operar. Eu não cometo erro...