Saito Yamazaki

945 79 26
                                    

Autora Narrando...

Keigo: Se eu pegar uma gripe vai ser por um bom motivo. - tira as mãos dos ombros dela e coloca uma mão nas costas da médica - E eu sei que médica pode cuidar de mim. - pisca para ela.

Yuna: Não sou veterinária, para cuidar de uma galinha. - debocha olhando para ele.

Keigo: Mas soube cuidar muito bem desse pássaro. - os dois entram no restaurante.

Garçom: 2 pessoas? - os dois assentem - Mesa para fumantes?

Yuna: Eu não fumo. - olha para o alado.

Keigo: Eu também não. Então não. - o garçom assente.

Garçom: Não a mesa aberta agora. - olha para o tablet -  Mas daqui a uns 10 minutos uma mesa vai abrir. - olha para eles - Poderiam esperar um pouco? - os dois assentem e se sentam em um sofá que tinha ali.

Keigo: Você vai aceitar a proposta, de ser diretora do hospital? - ela tira a jaqueta sentindo calor.

Yuna: Vou. Depois de pensar muito decidi que sim. Mas ainda vou fazer cirurgias.

Keigo: Porque decidiu ser médica?

Yuna: Para salvar vidas. - começa a brincar com sua pulseira - Porque se tornou um herói?

Keigo: Para salvar vidas. - ri - Era meu sonho ser herói. - sorri - Porque não gosta de heróis? - ela parou de brincar com a pulseira.

Yuna: Porque nem todos podem ser considerados um.

Keigo: Concordo. Muitos realmente não podem ser considerados. Para você, eu sou? - ela olhou para ele.

Yuna: Não sei, nunca te vê em ação. - ele sorriu.

Keigo: Não é fã de nenhum?

Yuna: Apenas um. Mas aos olhos de todos ele não é. - antes do alado poder falar mais alguma coisa o garçom chama eles avisando que uma mesa estava pronta. Eles seguiram o garçom até a mesa e se sentaram.

Garçom: Vão querer o Drink Bar? - os dois assentem - Certo. Mesa de frios?

Keigo: Sim.

Garçom: Ok. - mexe no tablet - A mesa de frios e o Drink bar estão lá na frente. Bebidas com álcool, carnes, arroz, frutos do mar, doces, etc. Vocês podem pedir por esse tablet. - aponta para o tablet que estava na mesa - Vou ligar a grelha. A conta vai sair do tablet. - ele liga a grelha que tinha no meio da mesa - Fiquem a vontade se precisarem de alguma coisa me chamem. - sai deixando os dois sozinhos.

Yuna: Vou pegar minha bebida.

Keigo: Eu vou junto. - ela assente.

Depois de pegarem bebidas e salada, eles voltaram para mesa.

Yuna: Pode me passar o tablet? - ele assente e entrega para ela - Obrigada.

Keigo: Quem é o seu herói?

Yuna: O... - ouve uma explosão dentro do restaurante.

5 Minutos Depois...

Yuna abre os olhos, com dificuldade, o lugar estava queimando, estava tudo destruído ao redor, ela tosse e se levanta aos poucos, mas é abraçada, e obrigada a se sentar no chão.

Keigo: Você está bem?

Yuna: Estou. - tosse - Já passei por coisa pior. E você? - se vira para ele o analisando com o olhar.

My Doctor- Hawks Onde histórias criam vida. Descubra agora