Qual é a diferença de uma mulher grávida para um bambu em um poste?
O poste da luz para cima e a mulher dá para baixo
E o bambú você enfia na sua entrada - USB.Eu tava andando na rua e de repente sentir uma enorme vontade de cagar e eu olhei para o lado e para o outro para cima e para baixo e foi atrás é pé goiaba e caguei só que quando eu fui levantar sem querer escorreguei e caí em cima da merda e fui para casa cheirando cocô.
Um homem chegou do seu trabalho ele trabalhava de médico e nesse dia ele já tinha salvado 4 vidas e ele chegou com uma vontade enorme de cagar e ele correu para o banheiro esse ali viu depois que ele terminou ele foi levantar escorregou e caiu em cima da merda na privada moral da história não importa quem você seja mas sempre quando você cair você vai ficar na merda.
O Lula chegou no bar da esquina do seu Zé e pediu cara me vê uma pinga aí e o cara falou aqui não tem mais pinga você roubou último litrão.
O policial estava fazendo uma ronda martinal em quando ele viu em cima do poste um bêbado e ele gritou o bêbado que você está fazendo aí ?
E o bêbado: falou eu e opolicial; não eu? e o bêbado falou a você deve estar fazendo onda e o policial falou desce logo daí antes que eu atire e o bêbado falou tá bom tô indo tô indo e o bêbado desceu chegando lá embaixo policial falou quem é você ? e o bêbado falou uai você não lembra eu sou o mesmo que tava lá em cima kkkk.
Querida cheguei mas aonde você tá amor minha linda minha paixão meu coração e o que deixa meu amiguinho duro e a mulher falou tô aqui seu pingaiada tô cagando.
Ô mãe eu vou lá dormir na casa de um amigo meu ok minha mãe ok se comporte e passou um tempinho e a mãe foi no banheiro e vi uma gota de xixi na borda do vaso e ela falou vagabundo mijou na tampa do vaso e pegou o seu chinelo e jogou pela janela e nisso o menino estava se preparando para ir dormir e quando ele ouve um barulho e quando ele olhou para traz o chinelo deu bem na cara dele.
Eu estava com uma enorme vontade de cagar e tava no meio do centro e não tinha nenhum lugar para cagar eu fui correndo e vi um lixo e quando eu fui cagar nesse bicho saiu um mendigo falando senão vai cagar na minha casa né e eu fiquei com dó e falei não e eu continuei correndo quando eu cheguei no ponto de ônibus não aguentei e me caguei todo e o motorista falou seu cagão.
Alô Oi pastor sou eu o Joaquim eu acho que eu fiz uma merda preciso de uma ajuda veio um cara aqui na minha casa me assaltar e eu matei ele o que eu faço agora pastor meu filho é mais fácil você falar que você foi assaltar esse cara aí teve que matá-lo.
O Lula tava andando na rua e um monte de gente gritando vagabundo ladrão e chegou uma petista e falou você não vai pôr a máscara e o Lula falou não uma porcaria não pega outra.