O cocô tinha um desejo de sair do cu do menino mais o menino estava dormindo mas ao mesmo tempo o cocô quer sair e o cocô mandou uma sensação para o cérebro para o menino sonhar que estava sentado no troninho e o cocô chegou a sua deixa e ele saiu para fora porque não tem como sair para dentro e foi muito legal para o cocô ele se sentiu livre e o cocô viveu feliz até ter visto a privada e depois ele foi para o reino dos cocô.
O dia que eu olhei para baixo e vi um monte de merda saindo de dentro de mim.
Tinha um bambu e o sonho dele era entrar dentro de um lugar pequeno úmido escuro em cima dele tinha uma montanha aonde muitos alpinistas e um lá para escala e um dia em português alpinista foi lá e ele fez algum bug que ele caiu lá de cima só que não morreu na queda mas ele conseguiu realizar o sonho do bambu.
Às 4 Dicas de quando for no programa do Silvio Santos
1} nunca falar da peruca
2} nunca perguntar quantos anos ele tem
3} e para as mulheres ou até mesmo para os bichas nunca de saia curta
4} nunca falar de outras emissoras perto dele.
Um apresentador de programa pescou um peixe muito bonito e com a boca cheia de dente e os, cinegrafista falou será que ele morde e o apresentador falou faz o teste e ele colocou a mão dentro da boca do peixinho e o beija arrancou a sua mão fora e ele falou é ele morde.
Um palhaço estava andando na rua em um segurança falou quem são esses monte de gente atrás de você de vermelho e com uma estrelinha amarela no peito e um boné vermelho com uma estrelinha amarela também e o palhaço falou é a minha plateia.