comprei um cocô

12 2 0
                                    

Você tava em casa e ligou o seu PC gamer de 68 GB de ram com três de armazenamento e soltou um pum para comemorar e comprou na Amazon um cocô com data de carbono de 1.000 anos atrás do faraó lobo que não lobo e chegou e o correio cagou na entrega.




Eu tava andando na rua e ouvi um barulho de ploft quando eu olhei para trás um mendigo cagou na minha bunda e eu dei um tapa nele que ele caiu na rua e um ônibus passou por cima dele fazendo frete e o sangue dEle vou na minha cara e eu fiquei assustado fui tentar limpar não vi enviei o pé na merda do cachorro que escorreguei e caí de cara no chão e morri de traumatismo craniano.




Deixa eu entender na nossa lei eu não posso matar bandidos senão eu vou preso mas o bandido se matar eu se ficar um mês sem muito e agora o que acontece se o bandido matar outro bandido ? 🤯




Capitão Nascimento estava subindo o morrinho do Rio de janeiro e quando viu o Drácula do temer ele pegou a sua cara AK 47 descarregou no Drácula só aqui pouco adiantou o temer roubou tudo as balas.




Eu tava cagando gostoso no banheiro e a minha campainha tocou e eu tava ocupado então não atende mas a campainha continuou tocando várias e várias vezes até que eu peguei a toalha aí me enrolei nela e fui atender no meio do caminho minha barriga deu uma pontada e eu não aguentei deixei um cocô caindo no chão da sala e a minha toalha ficou com uma mancha marrom atrás mas continue a viagem e de novo a minha bexiga deu uma pontada e eu não aguentei e me jeito todo mas continuei a viagem e quando eu estava chegando lá perto eu me caguei mais ainda e escorreguei na merda e cair de cara no chão em cima da merda e depois eu fui atender a porta quando eu abrir era os carinhas da igreja universal, falando você tá na merda.

piadas +18 AnosOnde histórias criam vida. Descubra agora