Natal

5 0 0
                                    

Eu estava junto com o Ben 10 montando uma árvore de natal até que uma bolinha caiu no chão e o Ben 10 agachou ficando de quatro e eu não resisti abaixei a minha calça coloquei meu pirulito para fora e comecei a benzaz ele e foi muito gostoso.










Eu estava no churrasco da empresa de especial de fim de ano e eu comi para cachorro comi até pede humanos e depois eu fiquei com o bucho enorme e aí que eu lembrei que eu tava voltando do meu horário de almoço e eu comecei a ficar muito ruim com vontade de   de fazer cocozão, eu fiquei desesperado já que eu não podia ir no banheiro já que eu tinha voltado do almoço e também meu trabalho era escravo então eu fui fazer os bate-estacas e eu comecei a ficar com uma enorme vontade de fazer outro cocozão, e eu fiquei sentindo umas 198 fisgada na barriga e eu tentei dar um peido mas melotto da minha cuequinha que escorreu pela minhas pernas abaixo moral da história fui mandado embora por defecar no trabalho.










Eu estava andando na rua no dia de Natal e eu só vi uma pessoa gritando sai de baixo e quando eu olhei para cima um enorme cocozão veio na minha direção e caiu encher na minha cara e eu fui para casa a cheirando a bosta que nem era minha.










Eu fui na farmácia no especial de fim de ano e tentei comprar uns azuis homens aí eu cheguei para o farmacêutico e falei eu quero um azulzinho que deixa eu dormi nado que hoje eu quero quebrar a minha mulher no meio de tanto enfiar e o médico me deu uns comprimidos mas ao mesmo tempo chegou um cara com enorme barrigão e ele falou doutor faz quatro dias que eu não consigo pagar nada me dá um remédio aí para soltar meu intestino que saia tudo mole e o remédio deu para ele e um medicamento só que na hora que nós dois foi pagar eu paguei o meu e ele pagou o dele e a gente foi embora cada um para o seu lugar eu cheguei em casa fui logo peguei a carteirinha então me todos e depois chamei a minha gata para trepar e na hora da trepa trepa eu senti uma enorme vontade de fazer cocô e eu fui tentar dar um peido voou tudo na cara dela e ela ficou tudo fedendo e ela deu um chute no meu saco que eu caí no chão gritando de dor fim.

piadas +18 AnosOnde histórias criam vida. Descubra agora