18+ cagada

26 3 0
                                    

Eu cheguei a primeira vez que eu fui visitar a casa do meu namorado e o seu pai e a sua mãe e seu periquito e a gente foi comer caviar como eu curti desnatado da da Itália, e eu comi gostei muito depois a gente foi assistir o filme Titanic 4
E a minha barriga começou a doer e eu fui correndo para o banheiro e caguei tudo e sem querer sujei até a minha calcinha que não me importei vestir ela mesmo e voltei só que depois deu algum bug no encanamento do banheiro e a água voltou tudo de volta trazendo a minha larga tão gostosa e o resultado ficou desse jeito.

Eu cheguei a primeira vez que eu fui visitar a casa do meu namorado e o seu pai e a sua mãe e seu periquito e a gente foi comer caviar como eu curti desnatado da da Itália, e eu comi gostei muito depois a gente foi assistir o filme Titanic 4 E a m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Eu amo Wolverine um dia eu estava no quarto e o Wolverine veio tudo peladão e com as suas garrinha para fora e começou a me esfregar em mim e começou a enfiar tudo dentro de mim foi tão gostoso eu até caguei muito e foi a melhor sensação do longão que gostei muito desse macho kkk.




Hitler estava dentro do seu bunker estava preparando o seu discurso de ódio e ele falou guarda pega minha prótese de pênis já que o meu é tudo torto e só tem uma bola e ele colocou e ele correu para o seu discurso.

piadas +18 AnosOnde histórias criam vida. Descubra agora