.
Eu tava cagando em paz em quando eu ouvi um barulho de um estouro Sonico e de repente cai um enorme toroço em cima de mim quando eu estava fazendo a minha hora de esterco.E eu estava assistindo o meu anime favorito pôneis. Maldito. pôneis. malditos um vizinho começou a cantar bem alto musiquinha do baby chato eu peguei meu grampeador fui na casa dele e grampeei a força dele, atesta dele.
Eu estava em casa preparando um panetone para o Natal com a minha família e quando eu fui assar ele que eu fazia deliciosos panetones caseiro acabou o chocolate e eu não desespero caguei uma forminha Ah sei o meu toroso e cortei ele em tudo em cubinhos e coloquei no panetone moral da história a minha família comeu melhor panetone da minha vida eu já fiz e todos eles gostaram e falar qual é o segredo e eu falei é muito secreto.
Zé porquinho estava andando na rua e quando ele viu um cara que ia matar um porco para comê-lo e ele viu aquilo lá pegou uma pedra e deu bem no meio da fuça do cara e depois chegou e deu uma super em nada na cara do cara e ele saiu com leitãozinho entre seus braços e mais tarde ele voltou lá para comer o cara.
Eu fui numa loja comprar um jogo novo para mim no ano de
E lá tinha uns cara jogando GTA 6 red redemption 3 bullying 4 the Sims 7 e eu fui comprar o melhor jogo Minecraft 2.50.O meu cachorro convidou ele para ir ao jantar na casinha dele que ficava no fundo do quintal e eu fui chegando lá ele ofereceu um pedaço de uso 2 kg de carne podre e a gente comeu elatil altas besteiras por algumas horas e depois a gente sentou no quintal e ficou Ivan a noite inteira faça isso com seu doguinho.
Um passarinho estava no pasto comendo g e uma vaca cagou em cima dele.
Um passarinho estava voando e ele bateu numa árvore caiu em cima de uma bosta e um gato estava rodeando a de por perto e ele começou a piar piá e a vaca viu ele e deu mais uma barrada em cima dele e ele tudo lambuzado com cocô fico continuou a piano e a vaca deu mais uma cagada nele falou está frio estou te esquentando mas o passarinho continuou a piada do mesmo jeito e o gato ouviu aquilo foi correndo na direção do passarinho tirou ele da merda é limpou ele e comeu passarinho moral da história nem todos aqueles que vai tirar você da merda vai separou bem.
Eu fui numa loja comprar um celular e perguntei para moça você sabe onde eu consigo comprar um celular baratinho e top bom e que seja o mais barato possível a moça olhou para mim falou bem não é aqui vai na biqueira atrás da loja.
Eu estava no meio de uma transa com o Shrek e eu senti uma dor de barriga muito forte e eu falei para ele Shrek Eu estou com dor de barriga e o Shrek tirou a minha calcinha lentamente deu dois tapinha na minha bundinha e colocou a boca dele no meu cu me falou pode mandar e eu forcei saiu tudo e ele comeu e a gente continua transa.
Eu fui numa loja de roupa e falei quero fazer o cartão da loja e amorzinho falou que espera um momento eu vou ver aqui no manual isso nunca aconteceu alguém quer fazer o cartão da loja e ela pulou de alegria e foi correndo para o gerente contou tudo para o gerente e o gerente voltou e falou me desculpe acho que teve um engano o senhor quer fazer o cartão da loja e eu falei sim e o gerente por desmaiou de alegria e a mocinha foi correndo para ver no manual qualquer um passo a passo para fazer o cartão.
Eu fui no mercado e estava procurando o setor e não achei perguntei para uma moça falei com licença aonde fica a prateleira com um pau branco.
Era uma vez o @Gabriel FelipeSecco e seu amigão @RaelArruda um era um magrela um gigante e o outro era um anãozinho gordinho mas os dois são amigos.
Eu estava com Robocop e ele está jogando um aninho quente em mim e eu estava todo mundo usadinha só de calcinha em cima da cama cheio de olhinho de robô e eu falei pega essa furadeira sua e enfia em mim com gosto seu robozinho de lata e ele falou com voz de robô deixa introduzir minha entrada USB macho na sua entrada USB fêmea e abaixar um vírus da hora.
Eu estava fazendo patrulha junto com o robocop e ele parou o carro de repente falou olha ali que gata que bonita e eu falei o quê eu não tô vendo nada e ele falou aquela placa mãe RTX: 1080 é muito sexy olha que na memórias ram.
Piada do passarinho piu piu.
Se você está lendo isso parabéns era só para encher linguiça obrigado dá uma estrelinha e acabou as piadas não adianta ler mais que isso aí para frente é só para encher linguiça para dar mais de mil palavras ok obrigado tchau tchau vai logo vai logo porra não precisa ler até o final mas se você quer continuar lendo beleza já está em 910 palavras mas se você quiser continuar lendo quem é você fale aí mas eu não posso te impedir se você quer continuar lendo mas tudo bem eu vou contar agora piada do leitor 950 palavras oi oi oi oi oi oi tchau oi não precisa ler mais que isso passa da minha.
Secco
Só 965 palavras :-(