Eu estava na rua imaginando absolutamente nada até que de repente eu fiz cocô na calça que chega a escorrer pelas minhas pernas, aquele caldo grosso e marrom e fedido e todo mundo fica olhando estranho para mim, mas eu continuo ali brisando ainda.
Eu ia fazer brigadeiro para vender eu tinha todos os ingredientes só que menos o chocolate e foi aí que eu tive uma brilhante ideia de fazer um cocô em um copo, bater no liquidificador com água e depois deixar ele congelar e depois eu bater ele com leite até ele ficar cremosinho e eu coloquei na minha receita e eu vendi tudo os brigadeiro os meus clientes falava que era o melhor brigadeiro que eles comiam nunca comeram parecido, e eu com um tom irônico falei não mesmo.
Eu estava dormindo em casa com as minhas cachorras por cima de mim na cama até que de repente eu ouço um barulho de pum e não fui eu que peidei e quando eu olho uma das minhas cachorra, estava cagando em cima da minha barriga enquanto a outra estava mijando no meu travesseiro e mais uma terceira cachorro que sei lá da onde veio estava roendo o pé da minha cama mais um dia.
O que não levar na prova do Enem
1- camisinha
2- fralda a não ser se você tiver com alguma diarreia ou se não for um cagão mesmo
3- um PC
4- drogas ilícitas
5- arma de fogo ou arma branca
6- e bambu.
Eu tava na rua até que houve uma briga de dois dois caras, só que eu não entendi é nada e eu fui tentando chegar mais perto e mesmo eu chegando mais perto parecia que eu tava mais longe até que eu cheguei perto dos dois que estavam brigando e aí que eu percebi que era dois mundo.
Como deixar um carteiro triste, só matar a família dele.
O que os macacos têm em comum com a gente
1- ele está com merda na cara dos outros
2- eles sentam no pau é pega no pau e também balança no pau enfia o pau na boca bate no pau e bate nos outros com um pau
3- enfia o dedo no fiofó e enfia na boca enfia no nariz e depois na boca e às vezes faz isso tudo isso junto.
Eu estava em casa sossegado até que a minha mulher que eu comi a noite chega para mim e fala amor a minha mãe vai vir para cá, e eu rapidamente corri para geladeira peguei todas as carnes e coloquei no congelador peguei o sorvete coloquei na geladeira peguei a geladeira coloquei dentro de um cofre depois peguei os meus arroz que tava pronto que eu já tinha feito escondi num cofre também e peguei o arroz mais velho que eu achei na frente coloquei na panela peguei um feijão cuspi nele vomitei nele caguei nele tá aqui veneno nele e misturei tudo e deixei lá, depois fui no banheiro arranquei todas as pastas de dente escondi tudo elas e depois eu coloquei um monte de veneno lá, depois eu fui na sala arranquei o sofá da sala e coloquei uma cadeira elétrica, depois fui no no meu quarto, arranquei ele de lugar já que ele ficava muito perto do quarto de visitas e taquei ele lá do outro lado da cidade, e depois por último peguei a minha TV e escondi ela e também fui no banheiro troquei os meus shampoos por sal da cáustica ácido sulfúrico, e depois de tudo isso a minha sogra infelizmente veio ela passou um mês em casa e ela falou que foi tudo de melhor e quando ela foi embora ela já veio falando comigo que na semana que vem ela já ia voltar ô droga.
O que ia acontecer se o Titanic fosse brasileiro ? Provavelmente o naufrágio dele ia ser porque alguém fez alguma gambiarra no casco, mas já a parte boa que nunca mais eu ia afundar por iceberg já que aqui no Brasil só tem que se preocupar mesmo é com o lixo do mar.
Eu estava andando na rua mandando mensagem no WhatsApp com o meu celular até que eu tropecei no cocô e eu fui de cara no chão e eu levantei depois tudo arrebentado e eu peguei o meu celular que estava parado no ar ainda bem que ele já tava travando.
Eu estava no banheiro cagando como sempre, até que de repente eu senti uma enorme pressão no meu cu, e quando eu olho eu vejo o Jooj, saindo da minha privada e lambendo os beiço.