quando a porca torce o rabo

9 1 0
                                    

Amor vamos fazer sexo, vamos sim
Tá bom amor só que não esquece que o seu passarinho não sobe mais então toma um azulão daquele, mulher pode deixar eu vou tomar um potinho todo de uma vez só.












Eu estava no ônibus e tava morrendo de vontade de dar um peido mas eu sabia que ia feder a benção já que eu tinha acabado de comer feijoada estragada de três dias então eu fui aguentando até que o ônibus passou perto de um tratamento de esgoto e eu aproveitei e deu uma forçada, mas para minha surpresa não saiu só peito melou toda minha roupinha e eu fui continuar na viagem afedendo uma benção e todo mundo eu acho que percebeu que eu peidei.















Eu fui saudade paraquedas só que esqueci de pôr dos paraquedas.















Eu estava no exército até que eu vi os meus oficiais tomando coca-cola na nossa frente e eu estava morrendo de sede ainda para variar até que o meu sargento para minha alegria falou quem quer coca e eu levantei a mão e gritei eu eu eu e o sargento com muita maldade no coração falou está bem ao pedido do colega aí todo mundo vai ficar de cócoras.















Eu tava andando na rua de boa pensando na continuação do filme do Sonic feio até que de repente eu ouço um barulho olha o cocozinho, vindo eu olhei para cima levei uma enorme merdada na cabeça e eu fui para casa a cheirando cocô e todo mundo descobriu que eu fui assistir um filme de merda.














O que uma impressora falou para a outra? Essa folha é sua que impressão minha?.

















Deve ser difícil ser professor de natação. Você ensina, ensina, e o aluno nada.















Se um pato perde a pata, ele fica manco ou viúvo?.














Como acaba um jogo de futebol entre patos?

Empatado.















Eu tava batendo a bunda no Rio até que a minha mãe viu e pegou eu e bateu a mão na minha bunda falando que é muito feio bater a bunda no Rio.
























piadas +18 AnosOnde histórias criam vida. Descubra agora