Um novo dia..

101 5 1
                                    

JOSEPHINE:
Hoje será meu primeiro dia no meu novo trabalho,e eu acho que não será tanto trabalho assim,...porque acredito que vou me divertir por lá...apesar de que só saberei o que fazer lá mesmo....Eu estava pensando em desistir desse trabalho,e procurar por outro,porque achei estranho a facilidade com que consegui ele,sendo que eu nem procurei,.....mas quando alguém duvida da minha capacidade e do meu potencial em algo,me faz querer ainda mais,...o Hero não levou a sério o trabalho,e ainda zombou de min,por achar que não dou certo pra ser modelo..porque não tenho os padrões necessários que a sociedade pede...de ser alta e magra..
Eu contei ontem à noite pra ele,que tinha aceitado a proposta e que eu começaria hoje o trabalho...e ele ficou muito chateado,...disse que eu faço as coisas pelas costas dele,e que eu vou ser enganada e perder tempo num trabalho que tah na cara que não vai dar certo...
Enfim...não me apoiou nem um pouco,e ainda jogou praga,...mas eu já esperava isso dele...então não estou nem aí...
Eu vou levar o Eron pra creche que fica aqui perto de onde eu moro...e mais tarde o Hero busca ele,e cuida até eu voltar...
Ele tah cada vez melhor em cuidar do Eron,...é super paciente e tranquilo...pelo menos isso né?
Estou me arrumando pra chegar lá às sete e meia...
O Hero ainda tah dormindo...,e eu tentei falar com ele que já vou,mas ele preferiu dar uma de orgulhoso,e fingiu que não escutou e continuou dormindo...ele é super infantil às vezes,...mas eu não tenho a menor paciência pra esses joguinhos.,..peguei o Eron e minha bolsa e saí...

NO TRABALHO...
Depois de passar quase meia hora na creche,porque o Eron não parou de chorar porque me viu indo embora,ele finalmente se acalmou,e começou a brincar com os outros bebês...e eu corri pra não perder a hora no trabalho...quando chego na loja,me chamam pra subir pra sala de reunião do gerente lá em cima que acabou de começar uma reunião...quando eu entro fico super sem graça,porque todo mundo fica me olhando...por ter chegado atrasada...eu peço desculpas e eles continuam a reunião...
O meu trabalho aqui pelo que eu entendi na reunião,...será provar as roupas da loja mais caras,e tirar fotos pra um catálogo que sairá no site e outdoors locais...além de participar de externas na TV, e propagandas da marca,e ajudar na parte executiva da loja,...ou seja,...achei que fosse mais moleza,...mas pelo menos descobri agora que não sou a única modelo da loja...há mais duas que teram o mesmo trabalho que o meu,...menos mal...
Hoje nós faremos um ensaio fotografico pra divulgação da loja,mas eu não esperava que haveria fotos de biquíni....quando eu soube fiquei tensa,...mas estou tentando disfarçar pra não demonstrar insegurança no meu primeiro dia...
Estamos sendo maquiadas e produzidas pra começar o ensaio...e o fotógrafo da loja que está beem atrasado,enfim chega...

Quando tudo pode mudar 5Onde histórias criam vida. Descubra agora