JOSEPHINE:
-Hero...eu acho que amanhã eu vou pagar um micão...
-Porquê?
-Imagina eu,uma pessoa toda atrapalhada...indo desfilar...?
Ah...Joo...você não ensaiou hoje o dia todo?
-Mas não foi suficiente,....estou começando a achar esse trabalho complicado,...prefiria trabalhar numa repartição,ou de secretaria em algum escritório,...essa vida de modelo de loja, sem ser..,foi um erro...
-Jooo...você,...já vai desistir?
-Quem diria...você me incentivando?
-É porque eu não gosto de ver ninguém desistindo das coisas assim,tão rápido...pelo menos ver se aguenta,...se não der mesmo...aí parte pra outra coisa...
-Tudo bem....Tem razão..vou me arriscar...mas não espere muito de min..
Obrigada por me apoiar Hero...isso é importante pra min...
-Vou sempre te apoiar,.....agora vem cá...deixa eu te dar um banho...
-Ah,não....sai,Heroo...
Mas antes que eu possa imaginar,ele já tah,tomando banho,antes de min...e eu o sigo...
Eu espero ele se ensaboar, e eu começo a passar shampoo nos meus cabelos...quando ele se aproxima, e me agarra por trás,eu abro os olhos e cai shampoo dentro dos meus olhos...e ele se diverte com a situação,...eu o empurro e começo a esfreguar meus olhos pra parar de arder,....quando abro os olhos de novo,ele está me olhando com seus olhos cheios de gula...
Nos beijamos agressivamente,e eu até esqueço que estou realmente no banho,...ele me prensa na parede e me penetra...puxa meus cabelos,e morde agressivamente meu pescoço..essa é a sua marca,...não sei porque ele gosta tanto disso..mas eu também,....nos perdemos um no outro,e me sinto leve depois de um loongo banho...
Eu pego o Eron do berço,e dormimos os três na cama...como sempre...Acordo apreensiva,...e queria apenas ficar em casa hoje,e não ter lugar nenhum pra ir...
Mas tenho um trabalho à cumprir...
Eu passo ferro no terno do Hero,e boto no armário de novo pra mais tarde...
Eu vou já levar o Eron pra creche,...mas vou busca-lo mais cedo hoje,e levar ele mais tarde pro apê da minha mãe,...ela vai sair do trabalho mais cedo pra cuidar dele...
Hoje eu mesmo vou fazer meu cabelo e maquiagem...andei aprendendo muitas coisas com as meninas do trabalho...
Mas por agora, vou me preocupar apenas com o meu café...e com o sossego da casa..
O Hero e Eron estão dormindo ainda..e eu rezo,pra que tenhamos paz,como estamos tendo agora,...é até estranho, ver as coisas calmas e tranqüilas por aqui...ainda bem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 5
RomanceNesse extra do livro, temos a continuação da vida de casados de Hero e Jo..e como lidam com os problemas do cotidiano.Novos amigos,novos ideais,e novas pessoas que entraram para confundir os sentimentos deles..Tudo como sempre com um toque de drama...