JOSEPHINE:
A sala é de vidro,e dá pra ver tudo que acontece lá dentro,...poxa vida...porque ele tinha que chegar logo agora?eu já tô nervosa de errar as falas e me concentrar na câmera,e ainda tenho que ter ele de platéia?Isso vai me distrair,...mas pelo menos a sessão de fotos de biquíni foi ontem...senão o constrangimento seria maior...
Eu tento decorar o texto e ensaiar com a Rebecca,...umas das modelos que me acompanha...
O Carter chega ,e toma conta da direção da propaganda...eu começo a falar,e depois as outras duas continuam...,e depois com dois takes diferentes,saímos e trocamos de roupas três vezes...
Depois de alguns erros,e de esquecermos algumas falas..o comercial termina com sucesso...
-Pronto garotas,...ficou muito bom...vocês são rápidas eim?Mais tarde eu editarei o vídeo e amanhã vocês assistem tah,certo?
-Sim...
-Josephine,vem cá,...você tem um grande futuro na área comercial...
-Eu?como assim?
-Você decorou muito rápido as falas,...e tem muita desenvoltura nas câmeras,...você se sobressai entre as outras,isso é nítido...se você focar nesse ramo com força,poderia ser apresentadora, ou até atriz...
-Não...não pretendo ser nada disso...sou muito tímida e gosto muito do anonimato,do jeito que está já tah bom...
-Tudo bem,..você que sabe...mas pensa nisso com calma depois,...e eu notei que até fã você já tem...aquele cara ali,não para de olhar pra você...
-Ah,não.,não é fã nenhum...é o meu marido ...
-Ah é...?veio dar uma olhada no lugar?
Esperto ele...
Bom...,então como ele já chegou pra te buscar...o convite de hoje também vai ser cancelado né?
-É sim,...me desculpa,eu prometo que na próxima eu vou com vocês...se não vão começar a me chamar de metida...
-Sem problemas...até amanhã...
-Até...-E aí...veio curiar mesmo meu trabalho?
-Só de leve...,você tava muito bem no que tava fazendo....gostei de te ver nas câmeras...não sabia que ia aparecer na TV também...
-Nem eu...,esse mundo do entretenimento é muito amplo né?de uma coisa,aparecem várias outras que são interligadas...
-É verdade...mas por agora,vamos buscar o Eron e sair pra jantar?
-Eu topo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 5
RomanceNesse extra do livro, temos a continuação da vida de casados de Hero e Jo..e como lidam com os problemas do cotidiano.Novos amigos,novos ideais,e novas pessoas que entraram para confundir os sentimentos deles..Tudo como sempre com um toque de drama...