JOSEPHINE:
Depois de um longo papo com a minha mãe,eu decido levar o Eron pra creche,e passo no trabalho em seguida...
Chegando lá..eu percebo alguns olhares estranhos em cima de min,e pessoas falando baixinho,mas não estou nem aí...
-Bom,dia Josephine..dormiu,bem?
-Bom dia Carter,...sim,...claro..
-Que bom...vamos conversar?
-Vamos.,.
-A inauguração de ontem foi um sucesso...
-Foi?
-Sim,...saiu fotos em muitos veículos de mídia,e até em alguns programas locais na TV..
A propaganda começa a veincular na televisão hoje...
-Que bom...
-Você fez sucesso ontem...
-Eu?tah,..bom...só se for de chacota...
-Não,...o que aconteceu ontem...foi irrelevante...,mas você chamou muita atenção...e à seu favor..
Você se destacou,é sério,...tem uma revista muito conceituada querendo um ensaio solo com você...
-Ensaio?eu não estou aqui pra isso...quero apenas participar do que a loja exige...só isso...
-Mas isso é bom pra nossa loja Josephine,...além do quê...você ganhará um extra só seu...
-Não sei...eu estava pensando em outra coisa,quando cheguei aqui...
-No quê?
-Em me demitir...
-Quê?tah,louca?você está no melhor momento da sua carreira...e vai jogar tudo fora assim?por bobagem?
-Não pensei nisso...
-Você precisa ser assessorada Josephine...precisa de alguém que tome conta da sua carreira,e te faça crescer ainda mais profissionalmente,...você tem brilho garota...
-Será?eu sou muito leiga nisso...sou ingênua,não faço idéia de como agir nesse ramo...
-Eu posso ajudar você....você confia em min?
-Errr,....confio...
-Quero te ajudar...
Hoje vamos sair da loja por um instante...
-Pra quê?
Quero que entre nesse universo de cabeça..se não quizer ,tudo bem..mas pelo menos quero te mostrar um pouco como as coisas são...
-Tudo bem,..porque não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 5
RomanceNesse extra do livro, temos a continuação da vida de casados de Hero e Jo..e como lidam com os problemas do cotidiano.Novos amigos,novos ideais,e novas pessoas que entraram para confundir os sentimentos deles..Tudo como sempre com um toque de drama...