JOSEPHINE:
-Carter,...me desculpa,mas eu não vou desfilar de biquíni não...
-Josephine,...eu achei que você já sabia disso,...todas as roupas que vocês apareceram no ensaio fotográfico,vocês usariam hoje,inclusive os biquínis...
-Meu Deus,...mas no meio de tanta gente...e na frente do meu marido?...não dá,é muita exposição...
Eu já tava nervosa de desfilar antes,porque não tenho experiência...e agora isso?
-Josephine...as meninas aceitaram de boa,porque você não pode ser como elas?
-Porque não sou igual à ninguém...
-Todo mundo está gostando do seu desempenho Josephine,...estou recebendo tantos elogios por sua causa,...por favor...não bota tudo a perder...sim?pelo menos hoje...na próxima você não desfila mais assim tudo bem?
-Tah,bom...mas só um biquíni tah,bom?
-Tudo bem...como preferir...só não me deixa na mão...
-Tah,certo...eu vou terminar de me arrumar...
-Que bom Josephine...sabia que não iria me decepcionar,...obrigado...
Eu vou lá pra dentro,e tenho uma crise de choro...não sou modelo nem nada,e depois disso,...eu sei que não quero mais ser...
Mas tenho uma boa quantia pra receber...e não vou dar pra trás..
A música alta começa,e o apresentador da noite,começa a falar do desfile...
Começamos pelos vestidos de gala,mais caros da loja...
Eu vejo a Rebecca indo,...ela está tão linda e preparada..e seu vestido, caiu como uma luva nela...
Ela dá meia volta,e é a vez da Tânia...uma morena linda e cheia de curvas...porque será que elas parecem tão leves desfilando?ela sai da passarela,e é minha vez...
Eu tento parecer confiante e despreocupada,e tento olhar pra um ponto fixo do fundo do clube,se eu olhar pra cara do Hero,vou acabar caindo...
Meu vestido roxo de veludo é pesado,mas eu consigo me sair bem por incrível que pareça..
Outras modelos continuam depois de min,com as roupas mais casuais,e eu corro pra me trocar pro próximo look...
Desfilamos as roupas tendências de 2022,e eu me sinto mais confiante agora...
A Rebecca por um instante desliza,mas consegue disfarçar à tempo...salto agulha é osso...
O proximo look são as casuais e jeans..
Esse foi tranquilo, porque eu estava de tênis e boné...eu chego a olhar rapidamente pro Hero,e ele parece impactado...
Me saio bem,e volto correndo pra me trocar pro último look,que é o de biquíni moda praia...
Meu biquíni é de cós alto,e branco,estilo marinheiro...eu estou muito nervosa,...só o Hero já me viu tão pelada assim..mas vou tentar ir bem rapido,assim vou passar batido...
A primeira é a Rebecca,com um biquíni vermelho,estilo engana mamãe,...uma graça...
Ela arranca aplausos...
Ela sai,e a Tânia entra,com um biquini azul e vermelho, estilo bandeira de Londres...ela faz uma pose de lado,pra os fotógrafos tirarem fotos,e sai...
Minha vez agora,...eu fico nervosa...mas tento como das outras vezes ,olhar pro vazio e pronto...mas não consigo evitar,...o Hero se levanta da mesa,e começa a xingar do nada...eu paro, e ele ameaça subir...ele tah muito puto...e eu fico com medo da sua reação...eu corro pra dentro ,e ele vem atrás de min...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 5
RomanceNesse extra do livro, temos a continuação da vida de casados de Hero e Jo..e como lidam com os problemas do cotidiano.Novos amigos,novos ideais,e novas pessoas que entraram para confundir os sentimentos deles..Tudo como sempre com um toque de drama...