JOSEPHINE:
-Você não tem nada que fazer isso não...que mico Hero,...parece até que eu sou criança e não sei me virar sozinha...
-Deixa de ser boba,..só tô curioso mesmo...se não quizer ir comigo tudo bem,...mas de qualquer maneira eu vou,nem que seja pra comprar uma roupa por lá...
-Você é incrível Hero,...inventa cada uma pra xeretar minha vida,...bom,se for, não vou poder te dar atenção...vou estar ocupada...
-Achei que você não ia todo dia,...achei que era só tirar umas fotos e pronto...
-Não é todo dia.,eu acho.Mas por enquanto tenho que ficar indo sim,...há outras funções da loja que eu tenho que fazer...divulgação,externas fora da loja,propagandas,e o que mais eles me oferecerem...o salario vai ser bom...eu ja tô sabendo,e eu não posso me queixar...
-Tah certo então,...aproveitando a deixa,...eu queria me desculpar com você...
-Se desculpar?pelo quê?
-Eu tava pensando....e vi que fui um grosso e insensível com você,...eu julguei seu trabalho,e exagerei um pouco nas críticas...se você está feliz,então eu também estou...
-Serio?Que surpresa ouvir você falar isso,...Obrigada então...
-Mas mesmo assim eu vou lá eim?
-Tudo bem...pode ir...só não me distrai...
-Eu gosto de te distrair...
-Você realmente é bom nisso,...mas não vem não...eu tô cansada hoje,e vou tomar um banho agora...
-Tudo bem...vou ficar com o Eron lá na cama te esperando...
Nós passamos a noite conversando e assistindo seriados aleatórios na TV, quando olho pro lado,o Hero já tah dormindo e o Eron também,...uma cena fofa de se ver,...e eu decido fazer o mesmo...Acordo atrasada....meu despertador não tocou na hora certa...e mal tenho tempo de tomar um café...não quero chegar atrasada que nem ontem...dou um beijo no Hero, e vou correndo pra levar o Eron pra creche.....chego atrasada de novo,mas como não teve reunião hoje,foi mais tranquilo...
-Bom dia Josephine...
-Bom dia Carter..
-Pronta pra andar hoje?
-Sim...o que vai ser?
-Vamos fazer a divulgação nas ruas,e hoje tem uns testes de propagandas pra tv..,eu vou junto pra ensinar vocês, e tirar fotos pro making off do site..
-Tah certo...o dia vai ser longo hoje né?
-Vai,mesmo...Depois de passar três horas em pé nas ruas, junto com as outras garotas e o fotógrafo,nós decidimos almoçar lá por perto..
Voltamos pouco depois pra loja,e eu agradeço pelo arcondicionado da loja....lá fora tava uma sauna,...quando chegamos,recebemos um papel pra decorar umas falas, e umas roupas que serão as que vamos trocar,e eu fico nervosa,...porque eu vejo que o Hero chegou do nada na loja,e tah me observando trabalhar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 5
RomanceNesse extra do livro, temos a continuação da vida de casados de Hero e Jo..e como lidam com os problemas do cotidiano.Novos amigos,novos ideais,e novas pessoas que entraram para confundir os sentimentos deles..Tudo como sempre com um toque de drama...