Autora on;
Os alunos do Colégio U.A olhavam para pessoa ao lado de seu professor e para o outro colega sentado na cadeira do local com os olhos arregalados.
- Pessoal...- Kaminari fala, tão surpreso quanto os outros - é imaginação minha ou estou vendo dois Todoroki?
- Se você está imaginando isso, eu também estou.- Kirishima sussurra para o outro incapaz de acreditar no que seus próprios olhos viam.
Em frente a todos aqueles alunos que estavam em choque, estava Aizawa e a causa daquela confusão em sala. Todos ficaram olhando a copia perfeita de Todoroki olhando para eles com os olhos Heterocromaticos e percebiam que a única diferença que viam entre ambos era que o fato do novato ter o cabelo de apenas uma cor, mas especificamente, platinado.
Aizawa tosse para chamar atenção de seus alunos:
- Sei que todos devem está surpresos, eu também fiquei assim.- A sonolência em sua voz demonstrava total oposto do que afirmava. -Contudo, como estão vendo: temos um aluno novo, ele se chama Todoroki Souma. - apontou para o dito cujo.
O aluno novo se curva em cumprimento.
- Sente-se.- Ele anda silenciosamente em direção a sua cadeira. E no momento que se sentou, os alunos sentem pena de si, o mesmo, infelizmente, sentaria perto de Bakugou Katsuki.
- Olá. - Souma fala educadamente para o colega ao seu lado, que o olhou com a testa franzida e virou o rosto para o lado, ignorando sua existência.- Hum... - O sorriso de canto foi dado sem ser visto.
A aula continuou, com alguns alunos ansiosos para o intervalo que esperavam finalmente poderem conversar com o novato, que desde do momento que se sentou naquela cadeira, insistia em tentar conversar com o loiro que apenas ignorava com uma raiva evidente.
O sinal do intervalo toca e todos os demais se levantam imediatamente andando em direção ao platinado.
-Wow!! você realmente ao Todoroki-kun!! - Uraraka não escondia sua surpresa estampada em seu rosto redondo.
-Você se dão bem? - Várias perguntas sobre o mesmo foram feitas.
-Sim. - Souma respondia todas as perguntas calmamente.
Aquilo aparentava ser um saco!!
Bakugou se levanta com intenção de ir ao banheiro, chamando atenção do novato para si, que se afasta do grupo que estava ao seu redor em instantes, caminhando em direção ao loiro em passos rápidos e os olharem dados em para ele estranhando sua ação.
- Aonde vai? Posso ir junto?- perguntava Souma com um sorriso de canto, em frente a porta da classe. O sorriso dado pelo maior fez Bakugou jurar ver um brilho estranho em seu olhar.
-Sai da frente babaca!!- Gritou completamente irritado.
- Wow!! Parece que temos alguém bem bestressadinho aqui, não é?! - O rosto debochado se aproxima da orelha do loiro. - eu adoro pessoas que agem assim.- seu sorriso aumenta. - Isso me faz querer perguntar...você também agiria assim em quatro paredes, gatinho?- os pelos do corpo do loiro se arrepia com a voz rouca próxima ao seu ouvido.
- D-d-do que está falando?!!- o rosto do loiro entrou em combustão.- IDIOTA!!!!- Bakugou ergueu sua mão - EU VOU TE EXPLODIR, BABACA!!! - porém, a mesma é segurada por outra de uma temperatura fria.
O mesmo olha para o lado e vê Todoroki Shouto, revirando seus olhos rubi já imaginando que seu dia seria longo... Longo e cansativo.
- Bakugou, se acalme. - o rosto inexpressivo e que Katsuki acha extemamente irritante, lhe encara. - Seja lá o que ele disse com certeza não foi por mal, não é mesmo, Souma?- a pergunta foi feita enquanto o bicolor encarava seu irmão gêmeo problemático.
- Claro, claro. - Levantando as mãos demonstrando rendição.- Não foi por mal loirinho... Desculpe.- estava claro em seu voz que ele estava sendo sarcástico.
-Viu? Ele está se desculpado.- Contudo, Todoroki sempre foi lerdo.
- Cala a boca!! - ele se vira em direção a saída e logo depois Kirishima, Sero, Kaminari e Mina vão atrás do mesmo.
- Não cause problemas, ok? Se aproximar de Bakugou ira coloca-lo em apuros. - avisou.
- É disso que eu gosto, irmão.- o mesmo se afasta de perto do gêmeo.
Shouto levantou uma sobrancelha, não entendendo o que a pessoa incentivar a si queria dizer com aquilo. Seu irmão por acaso achava Bakugou atraente? O loiro era alguém normal para si.
- Hum... Esquece.- E voltou para sua cadeira.
-Bakugou Katsuki...
Aqueles dias escolares seriam, de fato, divertidos para Souma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois amando um!
FanfictionA existência sozinha de Shouto já era motivo suficiente para acabar com o dia de Bakugou, porém, um ele podia suportar...mas, DOIS... DOIS Todoroki's era demais para sua paciência!