Na casa de Bakugou, no mesmo dia do tal "encontro", o loiro se encontrava deitado na cama, sua mão sobre o peito enquanto olhava para o teto com seu coração acelerado.
- O que caralhos está acontecendo comigo?- perguntava para si mesmo. Estranhando as reações de seu próprio corpo.
Katsuki não sabia definir exatamente o que estava sentindo. Seus batimentos estavam tão acelerados em sua caixa torácica que chegava a doer e a irrita-lo.
Ele se perguntava no quê resultaria esse coração acelerado...
(...)Havia passado exatos 5 dias desde do "encontro" de Bakugou com os Todorokis's e o loiro estava estranho.
A ansiedade aumentava a cada passo que o loiro dava em direção ao colégio, não sabia e nem imaginava o porquê, apenas estava ansioso por algo.
Chegando ao portão do colégio U.A, Bakugou respirou fundo pela milésima vez naquele dia desde que acordou, andando rapidamente para sua sala, pedindo ao céus que não encontra-se os gêmeos naquele local, porém, foi exatamente isso que aconteceu, pois, no momento que entrou na sala de aula, as primeiras pessoas que ele viu foram eles. Os possíveis motivos do loiro não ter conseguido dormir à noite toda.
- Bakugou. - Shouto cumprimenta o outro com um sorriso pequeno estampado em sua face.
- Loirinho!!- Souma faz o mesmo, chamando-o por um apelido estranho, que o mesmo, sem sua permissão ou aviso sobre, deu para si.
- Oi...- sussurra. Seu coração ainda estava batendo rápido demais, suas mãos estavam suando...e Deus!! Ele sentia como tivesse mil borboletas sobre-voando sua barriga.
- O que houve, BakuBrô?- pergunta Kirishima, que estava sentado ao seu lado, preocupado com o melhor amigo. Os irmão olhavam para o loiro, estranhando sua ação, mas decidiram deixa-lo em paz, saindo de perto de ambos, apesar de odiarem a ideia do ruivo perto demais do loiro.
- Kirishima...- Chama-o.
- Sim?
- Precisa da sua ajuda. Poderia me ajudar em algo?- perguntou olhando para o ruivo.
- Sim!! Vou te ajudar. O que foi?
- Depois da aula... vamos lá para casa. Quero te perguntar uma coisa.
- Hum...Ok!! Hehehe!
(...)A aula havia acabado, todos estavam indo para suas respectivas casas. Souma e Shouto, ainda não haviam conseguido uma chance para conversar com o loiro, contudo, amanhã tentariam de novo, de novo e de novo, quantas vezes fossem preciso para conversar com ele... Para ter um tempo com ele.
Katsuki andava para casa com o ruivo ao seu lado. Entraram na casa dele e subiram as escadas, adentrando o quarto e se sentando no chão, um em frente ao outro. Kirishima sorria, mas seu sorriso sumiu ao perceber o rosto sério do amigo.
- Então...
- Eu me sinto estranho, Kirishima. - fala Bakugou de uma vez.
- Se sente estranho como? Está doente, por acaso?- o ruivo pergunta preocupado.
- Não, porra!!- ele grita.- não é isso. Eu...eu ando me sentindo nervoso. - Ele olhava para os lados como de aquilo fosse responder todas as suas perguntas.- Me responda com sinceridade, Kirishima... Como posso saber que gosto de alguém?- ele arquea suas sobrancelhas loiras.
- Espera... você está gostando de alguém? Quem? - o ruivo precisava saber. Será que... finalmente...
- Eu não sei, ok? Não sei! Eu sinto coisas estranhas quando estou perto de um cara. Sim, um cara! Mas, também sinto as mesmas coisas estranhas quando estou perto de um outro cara. O que está acontecendo comigo? Por que me sinto assim, por duas, DUAS, pessoas Kirishima?!!- o loiro parecia desesperado e irritado.
Bingo!! Parece que finalmente estava acontecendo!
Aqueles sentimentos que persistem em aparecer, em deixar ele, Bakugou Katsuki com a guarda baixa eram um saco! Agh!! Algo como isso, deixava-o sem a mínima paciência.
- Poderia me dizer por quem? -Kirishima perguntou, apenas para ter certeza.
- Souma e...- "e?" Pensava o ruivo, ansioso.- O Shouto.- o loiro fecha os olhos, esperando o ruivo rir de si.
- Certo. E o que exatamente você sente?- Bakugou sorri, ele realmente tinha o melhor amigo do mundo.
- Coração acelerado, borboletas irritantes no estômago, mãos suadas pra cacete e minha pernas ficam como gelatina perto deles.- Os palavrões como mantras usados para acalma-lo.- Posso saber o que estou sentindo. Mas, se eu realmente sinto o que acho e...por duas pessoas.. Isso por acaso é possível?
- Claro que é BakuBrô!!- Kirishima rodea os braços no loiro e rir feliz pelo amigo, sabendo que seu amor por aqueles dois era completamente correspondido.
- Sério? Eu não sou nenhum pouco estranho?! Por sentir isso...?- pergunta triste e Kirishima suspira.
- Você não é estranho. - ele encara o melhor amigo. - Se duas pessoas podem se apaixonar pela mesma pessoa, o que impede ela de gostar dos dois também? Pode acreditar, eu não considero estranho.
- Sério?
- Sim!! Fala sério!! Quem sou eu para decidir se o amor de uma pessoa é estranho ou errado? Somos humanos, Bakubrô, se a gente estiver fazendo algo de errado culpe nossa natureza, pois somos pecadores mesmo não querendo!!
- Você é um idiota...
- Eu sei. - os dentes pontudos ficam á mostra. - Mas, já que agora você sabe o que está sentindo, por que não se declara?
- O que?! - o rosto do loiro fica vermelho, quase que no mesmo tom que um tomate. - Claro que não!! Eles iriam me rejeitar e rir de mim pro resto da vida deles.
- Você não será rejeitado, brô!! Pode acreditar em mim.- o falso ruivo pisca.
- Como sabe disso?
- A-Apenas sei! Vai se declarar ou não?! - O ruivo sorrir, logo tendo a ideia perfeita para convencer o amigo.- Oh! Está com medo?
- Hã?!!- O loiro se levanta.- Nunca!! Amanhã mesmo irei me declarar! E vamos ver quem é o medroso aqui Kirishima Eijirou!!- ele rir convencido. O maior apenas nega com a cabeça, por seu amigo ser facilmente manipulável.
"Amanhã... Shouto, Souma, se preparem. " Kirishima pensa. " Vão estar me devendo essa. " ele rir.
Bakugou Katsuki finalmente estava decidido, apesar de nervoso e bastante hesitante, ele não desistiria disso, afinal era seu orgulho que estava em jogo!!
Mas, caralho... O nervosismo ainda estava presente, o que ele faria? Não sabia de nada sobre o amor!!
- Ah, quer saber? Foda-se!! - pensou.
Afinal, ele já havia decidido o que faria e não mudaria de ideia!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois amando um!
FanficA existência sozinha de Shouto já era motivo suficiente para acabar com o dia de Bakugou, porém, um ele podia suportar...mas, DOIS... DOIS Todoroki's era demais para sua paciência!