Talvez com ciúmes?

1.2K 123 5
                                    

 

      Fazia uma semana que Todoroki Souma estava estudando no Colégio U.A, o platinado conseguiu fazer vários amigos em pouco tempo, principalmente com o BakuSquad, embora, o próprio Bakugou não falasse muito consigo, porém, ainda tentava conversar com o loiro com diversos assuntos diferentes, por mais bobos que fossem e o mesmo ainda sim, o ignorava, contudo, uma vez ou outra respondia suas perguntas idiotas, deixando o platinado feliz.             
      Bakugou com apenas uma palavra deixava Souma com um sorriso enorme em sua face pro resto do dia.  E claro, esse ato não passou despercebido pelos olhos dos amigos de Bakugou, que sendo intrometidos, decidiram ajudar como podiam, fazendo de tudo para os dois pudessem conversar por apenas míseros minutos, pelo menos.
    Ao longe, o grupo DekuSquard olhava para o grupos de amigos conversando animadamente, no fundo da sala, no intervalo.
- O Souma ficou bem amigos do Bakugou e dos outros, não é?- perguntou Deku, com um sorriso de orelha a orelha, feliz pelo irmão do melhor amigo.
- Verdade. Eles parecem bem próximos.- Uraraka concorda animada.
- Sério isso? - Momo perguntou com uma sobrancelha arqueada, seu amigos as vezes eram lerdos de mais.- Não perceberam mais nada?
- Tipo o que? - Lida não entendia do que a amiga estava falando.
- To dizendo que o Souma está caidinho pelo Bakugou.- Ela sorrir.
- O que??!!- o grupos de amigos exclama, surpresos. Olharam para o outro grupo, e viram Souma olhando para Bakugou gritando com Kaminari  com um sorriso de canto.
- Wow!! Eu nunca teria reparado nisso, Momo-san!!- Uraraka estava de queixo caído, em choque com sua própria estupidez.
       Repentinamente, alguém ao lado deles se levanta, eles olham para o lado e vêem Shouto, se levantando da cadeira, parecendo irritado e indo em direção ao grupo do loiro.
- Souma. - chama a atenção do irmão.- Precisamos conversar. - O platinado entreolha os olhos com seus novos amigos, confuso, pois seus irmão parecia estranhamente rígido, porém se levanta e anda para fora da sala com o bicolor na frente.
      Deku e os outros se levantam e correm em direção ao BakuSquard.
- O que será que ele irão conversar?- Deku sussurra, olhando para a porta que os dois irmãos sairam a poucos instantes.
- Com certeza vão brigar por um certo alguééém!! - Mina cantarola feliz encarando o digo cujo. Os três amigos do loiro correm em direção a rosada, tampando sua boca.
- Cala a boca!!- Mumurra Sero e Uraraka rir.
-  Não se preocupem, já sabemos de tudo.
- Tudo, tudo o que?-  Kirishima pergunta, olhando para o grupo a sua frente, desconfiado.
- Que o Souma gosta do Bakugou.- Momo cochicha no ouvido do ruivo. Ele a encara e depois conversa com seus amigos.
- Certo, você está certa nesse ponto.- Mina se aproxima do grupo do Deku, para o loiro não ouvir a conversa deles. O mesmo olhava para seus amigos e os do Deku com curiosidade, mas logo dá de ombro, não ligando muito. - Mas, não percebeu um  detalhe.
- Que seria?...- Lida incentiva a colega a responder.
- Vocês estavam falando sobre isso a pouco tempo, certo? Antes do Todoroki vim chamar o Souma, não e?-  Eles concordam. - Todoroki agiu estranho depois dessa conversa, não é suspeito? - ela olha para Momo, sabendo que ela ja tinha entendido tudo. A morena arregala os olhos.- Como se estivesse...
- Irritado. - a mesmac completa a fala da rosada. - Não, talvez com ciúmes?
- Você está querendo dizer que... os irmãos Todoroki's tem um paixãozinha pelo Bakugou?- os demais que não tinham entendido nada, ficam surpresos.
- Meu Deus!!- exclama Deku.- isso quer dizer que os dois podem está brigando agora! - o esverdeado logo se preocupa com o amigo.
- Sim, brigando pelo Bakugou- Kaminari responde sorrindo, dando ênfase no nome do loiro.
- Bakugou de sorte!! O Souma mal chegou e ele já agarrou o cara!!- Mina rir, se divertido com tudo aquilo.
- E o Shouto! Nunca imaginária que um dia iria presenciar esse cara caidinho por alguém.- diz Kirishima, com seu sorriso de dentes pontudos à amostra. Sero concorda.
- Vocês não estão preocupados ?!! Eles podem está machucados nesse momento!!- exclama Uraraka preocupada.
- Brigas são proibidas na escola!- Lida mexia os braços, como sempre fazia.
- Temos que ir lá para impedi-los!- Deku sai correndo junto com seu grupo.
- Vamos Bakubro!!.- Kirishima puxa o loiro pelo braço.
- Hã?! O que está fazendo, cabelo de merda?! Aonde vamos?!!- Bakugou estava confuso.
- Impedir que pessoas se machuquem por sua causa.- responde Kaminari correndo ao lado dos demais.
- Por minha causa? Eu não fiz nada porra!!
- Um dia ira saber de tudo.- Sero debocha, estava amando a situação atual.
        O pensamento principal de Katsuki era: " Porra! O que caralhos está acontecendo?! "
- Isso parece tão divertido!! - Mina pula animada.
       Os irmão Todoroki's estava dando dor de cabeça para o lokro outra vez...



Dois amando um! Onde histórias criam vida. Descubra agora