No dia seguinte, numa Sexta-feira, o grupo DekuSquard estava no refeitório, conversando sobre assunto aleatórios. Uraraka olhava para Shouto, após perceber que o mesmo nem ao menos encostava em sua comida, apenas olhava para o nada parecendo distraido.
- Todoroki? - o pessoal sentado na mesa encara o mesmo.- está tudo bem? Não está com fome??- o bicolor logo sai de seu transe e olha para seus amigos que fitava-o curiosos.
- O que houve, Todoroki? - Deku pergunta preocupado. Shouto apenas balança a cabeça, afirmando estar tudo bem e logo depois olha para o fundo do refeitório.
Momo olha para a mesma direção e observa Souma e Bakugou conversando como se os dois fossem íntimos, olha novamente para Shouto e percebe que o mesmo apertava a colher com força, fazendo a morena chegar a pensar na possibilidade do bicolor quebrar o objeto em mãos, fazendo-a sorrir de lado, tendo uma ótima ideia.
- Pessoal! - A morena chama a atenção de seus amigos para si.- Vai abrir um parque amanhã, que tal irmos todos juntos? - ela fala, seus amigos ficam animados com a idéia, porém o bicolor continuava olhando para o grupo ao fundo.- Podemos chamar Bakugou e os outros.- diz feliz por conseguir chamar a atenção do amigo. - Que tal? - Todos concordam.
Momo sorrir para o melhor amigo e Shouto olha para a mesma, agradecido.
- Então, vamos chama-los. - Deku se levanta junto com os outros, indo em direção ao outro grupo.- Kacchan...- o esverdeado chama-o, recebendo um olhar raivoso como resposta.- Vocês querem ir ao parque com a gente amanhã?
-Vamos pessoal!!- Momo olha de relance para os Shouto e Souma e depois para Bakugou, os quatro amigos logo entendem.
- Sim, vamos. Você vai, certo Bakubrô?- pergunta Kirishima rodeando o ombro do melhor amigo com o braço e ganhando um olha mortal para si vindo dos Todorokis, e com a tensão preenchendo o local, ele tira o braço do mesmo lentamente.
- Tudo bem. - responde com a testa franzida. Shouto e Souma comemoram internamente.
Os dois grupos de amigos ficam conversando por alguns minuto até o sinal tocar. Durante a aula, Todoroki manda a seguinte mensagem para seu irmão;
- O que pensa que estava fazendo?
- Como assim, irmãozinho?
- Sei que está se aproveitando de sua amizade com o grupo do Bakugou e querendo conquista-lo primeiro. Combinamos de fazer isso juntos!!
- Não estou fazendo nada, relaxa, eu sou apenas amigo dele...Ainda.
Mas, lembre-se iremos para o parque amanhã, é a nossa chance de tentar algo com ele. Será algo como um encontro!! Isso será tãooo divertido, irmão!!
- Um encontro? Nossos amigos estarão lá, não pode ser considerado um encontro de verdade.
- Claro que pode... Eu nunca faço nada no impulso irmão, você sabe disso.
- O que está querendo dizer com isso, Souma? O que pretende fazer?
- Vai ser divertindo, Shouuu-chan! Apenas relaxa!
- Certo...entendi.
E repito: nada de tentar conquista-lo sem eu estar por perto.
-Está bom, maninho, recado recebido!!
-Ótimo!
Aquele parque apareceu no momento certo e veio simplesmente para animar ainda mais o dia de ambos, aquilo seria uma chance, uma esplêndida chance de ter o coração do loiro para os dois!
Os dois irmãos se entreolham durante a aula com olhares cúmplices.
Amanhã seria um dia produtivo...E estavam ansiosos por isso!! O sentimento que sentiam pelo loiro fazia ambos ficarem assim, ansiosos e apaixonados... Dois caras completamente e perdidamente ansiosos e apaixonados.
~Esse foi super curto, desculpe! ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois amando um!
FanfictionA existência sozinha de Shouto já era motivo suficiente para acabar com o dia de Bakugou, porém, um ele podia suportar...mas, DOIS... DOIS Todoroki's era demais para sua paciência!