Sábado, um dia que poderia ser considerado normal para qualquer um, porém, para Todoroki Shouto e Todoroki Souma séria o dia perfeito.
Os dois esperavam em frente ao shopping. Quem passava por lá, admirava a beleza dos dois que eram como modelos, tão belos que cegava os olhos de terceiros. Passaram-se 2 minutos e logo sentiram alguém cutucar seus ombros por trás e no momentos que se viram para poderem ver quem era, eles juravam de pé junto, que o loiro era a criatura mais bela do mundo.
- Você...- Souma falava guaguejando, não tendo ideia de como chamar a beleza de Katsuki, ele era tão lindo aos olhos de ambos que talvez um elogio apropriado para ele ainda nem existisse.
- Está perfeito.- Fala Shouto, de boca entreaberta. A palavra " perfeito" ainda nem era o suficiente para definir como Bakugou estava naquele momento.
- Tsc...- ele vira o rosto, envergonhado. Nunca foi acostumado a receber elogios, muito menos daqueles dois. - Kirishima e os outros não vão vim...Foi o que me disseram.- os Todorokis arregalam os olhos, numa falsa surpresa.
- Nossa!! Deku e os outros também não, mas..., não disseram o porquê.- diz Shouto. Souma olha para o irmão, achando que ele era um bom ator. Sorrindo de canto.
- Vamos de qualquer jeito, já que estamos aqui, certo?- perguntou.
- Sim. - o loiro anda na frente e os outros dois vão atrás.
(...)
Os três estavam se divertindo muito. Andaram no carrinhos bate-bate, com Bakugou gritando em plenos pulmões que acabaria com eles, foram também no carrossel e ver o loiro em um cavalo branco fez os irmãos o compararem com um príncipe, tiraram várias fotos escondidas do loiro e outras com a permissão do mesmo, que mesmo relutante, aceitou.
Os mesmos nem imaginavam que tinha pessoas olhando essa interação ás escondidas. Porém, eles nem sequer ligavam para o que acontecia ao seu redor, pensando que o dia não podia ser mais perfeito, contudo, logo mudaram de ideia ao sentirem uma mão quente tocar suas mãos frias.
- Vamos nos sentar ali...para descansar.- dizia o loiro com um leve sorriso, segurando a mãos dos dois que o acompanhava e os puxou em direção a um banco perto dalí.
Os três o seguem e andam de mãos dadas, aproveitando que o loiro estava distraído demais para perceber o ato fofo que ele próprio fez, se sentando no banco com os Todoroki's, cada um ao lado do mesmo.
- Bakugou...- começa Shouto olhando para as mãos dadas dos dois, sendo preenchido por um sentimento feliz, o loiro olha para a mesma direção e solta rapidamente as mãos dos dois, envergonhado.
- Bom...- ele cora - já está anoitecendo, que tal irmos para a roda gigante? Deve ser lindo a vista lá de cima a noite.- os dois irmão se olham, surpresos, pensando a mesma coisa:
" Além de lindo, ele é romântica também. " e sorriem um para outro, felizes pela ideia que o loiro deu.
- Vamos! - Souma se levanta. Estica sua mão para o loiro.- só se você deixar a gente andar de mãos dadas com você.
- O-o que?!- o rosto do loiro cora completamente.- o que está querendo dizer com isso?!
- Andar de mãos dadas, Bakugou. Não tem nada de mais nisso...ao menos que queira.- Shouto sorrir de canto, se levantando e esticando a mão para o outro junto com seu irmão.
- Certo... idiotas.- segura as mãos dos dois e anda com eles para fila da roda gigante.
Os três entram na cabine da roda e olham para o loiro.
- Bakugou...eu sei que já disse isso, mas você esta muito lindo hoje.- fala Shouto.
- Não só hoje, como todos os dias.- completa Souma, os dois admiravam o rosto do loiro corar aos poucos. Aquela era uma imagem que devia ser guardada pela eternidade.
- Lindo...- falam ambos, com um sorriso pequeno e os corações acelerados. Se continuasse assim, os corações dos dois iria sair de seus corpos de tão rápidos que ele batia quando estavam ao lado do loiro.
- Parem de falar merda. Olhem lá para fora, está lindo!! -fala Bakugou, olhando para fora, com o rosto ainda vermelho.
- Não brinca com a gente assim, Bakugou!- exclama Souma, com a mão no peito, fazendo drama.
- Você com certeza é mil vezes mais lindo que tudo la fora!!
- Brilha mil vezes mais que as estrelas e o Sol!!
- Você é lindo demais para ser real.- os dois pareciam calmos por fora, mas por dentro...por dentro já era outra história.
- Parem com isso!!!- ele grita, completamente sem jeito. Os irmãos riem. Realmente amavam aquele loiro carrancudo.
Ficaram mais um pouco no parque e quando deu 11:20 da noite, os dois foram deixar o loiro na porta de casa, com o mesmo resmungando que não precisava disso.
Na frente da porta da casa do loiro os três se olhavam. Souma começa a falar para acabar com aquele silêncio constrangedor:
- Bom, a gente se vê segunda.- se aproxima de Katsuki e beija o canto da bochecha. Shouto repete o ato, beijando a outra bochecha.
- Até Bakugou.- os dois dizem em uníssono, se afastando da casa do loiro com os corações apertado. Queriam ficar mais tempo...bem mais tempo se possível.
Quando estavam um pouco mais afastado da casa do menor, ouviram gritos femininos.
- BAKUGOU!! POR QUE SÓ CHEGOU A ESSA HORA, PIRRALHO?!! QUEM DIABOS ERAM AQUELES DOIS?! UM DELES É SEU NAMORADO?!!- eles riem.
- CLARO QUE NÃO,VELHA!! NÃO ENCHE!!
- ME RESPEITA, MOLEQUE!! SE NÃO VOU AÍ E TE ARRANCO AS TRIPAS!- os dois achavam graça dos gritos.
- Adoraria ser genro dela. - Fala Shouto.
- Eu também, ela parece ser bem divertida.
- Verdade... E claro que seremos genros dela...Um dia. - os irmãos sorriem de canto.
Por Deus!! Dessa forma eles estavam prestes a acreditar na possibilidade de poderem se apaixonar ainda mais pelo mesmo.
- Irmão... - Souma começa.
- Sim? - o bicolor encara o platinado que tinha o mesmo rosto que si.
- Eu tô completamente apaixonado!!
- Pff...- olhando para frente com um sorriso pequeno no rosto, ele se pronuncia. - Eu também, Souma... Eu também.
Ambos tinha certeza de duas coisas; primeiramente, estavam loucos pelo garoto rabugento de sua classe e segundo, hoje havia sido o dia perfeito!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois amando um!
FanfictionA existência sozinha de Shouto já era motivo suficiente para acabar com o dia de Bakugou, porém, um ele podia suportar...mas, DOIS... DOIS Todoroki's era demais para sua paciência!