Namorados!

1.1K 127 26
                                    

    
 

        No dia seguinte, sexta-feira, o loiro entrou na sala a passos rápidos, se sentou em sua cadeira e se aproximou do ruivo, que sentava atrás de si e falou com o tom desesperado:
- Eu não sei como posso me declarar porra!!- Bakugou aproximou seu rosto contra o do ruivo.
- S...Se acalme BakuBrô! Está tudo bem, todo mundo fica nervoso quando vai se declarar para uma pessoa que gosta. Você vai se declarar para duas!! É totalmente normal ficar mais nervoso que os outros.
- Mas, mas...- ele suspira. - Ah...caralho!! Acho que...você está certo.
- Eu sei que estou. Você só precisa se acalmar, Ok?
- Ok! - Sorriem.
     Ao longe, Shouto e Souma olhavam para a interação do dois com olhares desconfiados, os punhos fechados e os dentes cerrados.
- Eu sei que pode ser exagero meu, já que eles são melhores amigos, mas eles não estão próximo demais, não? Essa proximidade deles me irrita pra caramba. - Souma se irrita.
- Também acho...- O Bicolor encara o irmão.- Ontem Kirishima foi à casa de Bakugou, certo? O que faziam lá? Bakugou mal entrou na sala e foi logo falar com ele.- de perto podia-se ver veias saltando na cabeça do mais novo dentre os gêmeos.
- Não estou gostando nada disso. - Shouto concorda.
                                
                                (...)

-  Certo, Bakugou. Eu vou chamar os dois para trás do Colégio, e você vai está esperando aqui. Quando a gente chegar, vou deixar vocês três sozinho e você faz o resto, tudo bem? - explicou Kirishima. Ele ajudaria o amigo, já que o mesmo estava  nervoso demais para fazer algo sozinho.
- O...ok!! - Bakugou tremia dos pés à cabeça.
- Vou lá então.- Kirishima sai, deixando o amigo sozinho detrás do colégio.
       O falso ruivo rapidamente caminha em direção ao gêmeos que conversavam entre si e se aproxima..
- Iai?
- Oi. - os dois falam em uníssono de uma forma tão fria que fez os pelos do corpo do outro se arrepiarem em temor e o mesmo engolir em seco.
- Poderiam me seguir...hã...é...por favor...? - os irmãos se olham e depois concordam, apesar de relutantes em aceitar algo vindo do garoto de dentes pontiagudos.
      O ruiva logo leva os irmãos para trás do local que havia combinado com o loiro, mas é impedido por Souma, que o segura irritado.
- Cara, vou ser sincero...-ele diz com a testa franzida.- você gosta do Bakugou?- o platinado tremia, parecendo que estava a muito tempo se segurando para não fazer tal pergunta.
- Quê?!! Não!! Por Deus...- os dois encaram com a face seria o mais baixo. - N...não mesmo... Não confundam as coisas, somos apenas amigos! Melhores amigos.
- Podemos confiar?- pergunta Shouto.
- Claro!! Eu nunca namoraria o Bakugou, nunca mesmo, tipo, ele meio es...- Olhando para cima o Eijirou percebe o olhar irritado que recebia dos dois.- Especial!! - sorrir falso. - Vocês vão acreditar em mim, depois de hoje. Podem ter certeza!!- Kirishima continua andando com os irmão seguindo-o.
       Chegando detrás do colégio, os Todoroki's se surpreendem. Bakugou estava lá. O que ele estava fazendo naquele local?
- Bom, vou deixar vocês três a sós.- Kirishima se retira, não antes de piscar para o amigo para lhe dar mais confiança.
- Bakugou...- mumurra Souma, estático sem conseguir dar um passo sequer.
- O que está fazendo aqui? - pergunta Shouto, sem reação igual ao irmão.
- Eu...- Bakugou cora, o mesmo  tremia. - eu quero dizer algo para vocês. - o mesmo escondia algo atrás de si.
- O que?! - perguntam em uníssono, curiosos.
- Eu estou gostando de uma pessoa. - ele fala. O corações dos irmãos acelera, o som do corações dos três podia facilmente ser escutado por eles. . - na verdade, duas pessoas.
- Bakugou...- Shouto iria se pronuncia, porém, é interrompido.
- Não!! - ele grita, mais vermelho que antes.- Eu quero dizer...Eu tenho que dizer!! Não posso perder essa oportunidade e deixar de dizer o que eu tenho para falar. - Ele mostra suas mãos, tinha uma carta em cada mão. Ele estica e estende para os dois à frente.- Eu gosto... não. Gosto não. Eu amo vocês, por favor, aceitem namorar comigo!!!- Porra!! Bakugou jurava que os dois podiam ouvir seus batimentos e perceber o quanto ele tremia.
      Shouto e Souma estava chocados. Bakugou gostava deles? Deles dois? Isso realmente estava acontecendo? Não era um sonho, era?
- Ah... - os dois se encara e beliscam suas próprias bochechas.
      Ok! Não é um sonho!! E uau...Os dois haviam sonhando tanto com esse momento em diversas situações diferentes que aquilo, agora que estava acontecendo de verdade, parecia tão... Surreal.
      Ao perceberem a realidade os dois sorriem, um sorriso que mal cabia no rosto.
- Sei que podem me achar estranho, mas me dêem uma chance e eu farei... farei vocês dois os caras mais felizes do mundo!!- ele falava alto, talvez para ter certeza de que ambos não podiam escutar seu coração acelerado.
- Nos também! Nos também, Bakugou!!- eles exclamam. O loiro os olha, espantado. - Te amamos muito!!-  eles caminham em direção ao mais baixo e o abraça.
- Sério? Desde de quando?- ele esconde o rosto corado no meio dos dois, envergonhado demais para encara-los. E eles riem da ação fofo do loiro.
- Desde do banheiro, talvez...? Acho que desde daquele dia, não paramos de pensar em você um segundo sequer.- responde Souma.
- Queríamos proteger seu sorriso de tudo e todos. - continua Shouto.
- Estou tão feliz. - Bakugou chora, sem ligar se parecia uma criança idiota, estava feliz demais para se importar com algo no momento.
     Cada um dos irmãos segura um lado do rosto dele e seca as lágrimas do mesmo.
- Você é mais lindo sorrindo.- eles dizem.
     Os três se olham sorridentes, com os corações acelerados e com o amor correspondido.
-Mas, vocês não importam do fato de que eu gosto do dois?- pergunta Bakugou, chateado.
- Nenhum pouco!!- Shouto responde rapidamente.
- Nos dois amamos muito você! Estamos felizes de sermos correspondidos.- diz Souma.
            
           CLICK!! CLICK!! CLICK!!
  
       Eles ouvem barulho de flashes e olham para o lado, vendo seus amigos atrás dos arbustos, tirando fotos dos três, ate mesmo Kirishima estava lá. Como ele chegou até ali? Se perguntavam. Estavam tão concentrados um no outro que nem reparam em nada a suas voltas.
- Ei porra!! Vão pra longe daqui!!!- Bakugou gritou em plenos pulmões, fazendo seus amigos correrem do local, não de medo, isso os irmão haviam percebido pelas risadas que davam ao saírem correndo.
- Ei... - Souma chama o loiro, puxando- o pelo queixo para encara-lo. - A gente ta aqui sabia? Dê atenção apenas pra gente.
- Mas...
- Você é nosso agora, Katsuki. - Shouto diz sorrindo. - Devia dá um pouco de atenção não acha?
- Que... Tipo de atenção? - o loiro cora.
- Tipo isso. - Souma beija a bochecha do menor.
- Ou isso. - Shouto beija sua testa.
- Hum... - ambos pareciam pensativos.
- Que tal algo assim? - O bicolor pega o rosto do mais baixo e beija-o.
- Uau... Estão me deixando de fora! Não gosto disso. - O platinado puxa o rosto de Bakugou e beija-o também.
- Vocês são uns idiotas...- O loiro desvia o olhar.
- Pff... A gente sabe.
        E logo voltam a se olharem, apaixonados. Algo dizia que aqueles dois, seriam do tipo namorados babões. Iam mimar tanto aquele loiro, exatamente como o ser mais preciosos do mundo. Como um tesouro que ele era ao ver dos dois.
- Você é lindo.- eles falam em uníssono, sorrindo em seguida.
- A partir de hoje somos namorados. - diz Souma, sorrindo bobo, era facil prever que aquele sorriso ficaria ali por um bom tempo.
- Namorados?- pergunta Bakugou olhando para os dois.
- Sim, namorados, Ka-tsu-ki.- responde o bicolor, amando o som do nome do loiro sair de seus lábios.
   Namorados... Bakugou Katsuki estava namorado com os Todoroki's. Uau...
- Namorados. - confirma, sorrindo de orelha a orelha, satisfeito com apenas aquela frase, os olhos do mesmo quase se fecham.
        " Tão fofo" os Todoroki's pensam, olhando seu namorado extremamente fofo.
       Agora os três namoravam, são namorados!! Tem como o dia melhorar?! Os Todoroki's estavam namorando Bakugou Katsuki, seu loiro, seu namorado.
- Vamos pra sala. - Diz Bakugou andando na frente de ambos.
- Uau... - Shouto sussurra.
- É disso que eu gosto. - Souma fala em alto tom, olhando pra bunda do outro.
- Hã? Gosta do que? - o loiro se vira.
- Nada. - responde ambos disfarçando.
        Deus!! Eles tinham que anotar isso! Anotar o dia em que ambos finalmente tinham o loiro para si.
       Repetindo: agora são namorados, namorados!



Dois amando um! Onde histórias criam vida. Descubra agora