Detrás do colégio, estava os irmãos Todoroki's encarando um ao outro, sem dizer uma palavra. Souma suspira para quebrar o silêncio.
- Então? Por que me chamou aqui?
- Shouto abaixa a cabeça.
- Eu na verdade...também não sei...-Sussurra enquanto olhava para o nada, confuso com sua própria ação.
- Oi? O que disse?- Souma se aproxima com a intenção de ouvi melhor.
- Eu não sei, ok?!!- o bicolor exclama. - Eu estou muito confuso.
- Com o que?- pergunta confuso.
- Não tenho certeza...mas,.. Agh!!- ele franze a testa. - O fato de meus amigos estarem achando que você gosta do Bakugou me irrita, tá legal? Me irrita muito e eu não sei o motivo!!
- Eu gostando do Bakugou? - Souma perguntava mais para si do que para o irmão.
- Não é verdade, certo?- pergunta Shouto com um aperto no peito.
- Hum...- o patinado cruza os braços ao redor peito bem treinado. - Pode ser uma possibilidade.- responde pensativo.
- Como assim?
- Não sei dizer, eu...nunca gostei de ninguém antes, mas o Bakugou...- ele encara o bicolor.- O Bakugou me faz sentir bem. Me faz sentir coisas estranhas e esse estranho sentimento não me irrita, me deixa... Feliz?
- Eu não entendo.- O bicolor inclina a cabeça.- o que você sente?
- Claro que você não entende irmão, você é como eu, não sabe como é se apaixonar. - ele rir.- Mas, sabe aqueles sentimentos clichês sobre o amor? Aqueles que a gente ria e dizia ser a maior idiotice que o ser humano podia inventar e sentir? - o bicolor confirma.- eu sinto isso. - o platinado coloca a mão no peito, apertando a camisa.- O coração acelerado quando está perto da pessoa amada ou até mesmo quando imagina essa pessoa.- Souma fecha os olhos enquanto sorria.
Shouto coloca a mão no peito assim como o mais velho e a imagem de Bakugou passa de relance em sua mente e seu coração acelera contra sua caixa torácica.
- O nervosismo possui seu corpo, suas mãos suam, seu corpo treme. Já sentiu isso antes, irmão?- os olhos fechado encara a do outro.
- Eu... meio que sinto.- responde vagamente.
- De quem você gosta?- A imagem de Bakugou aparece novamente na mente do bicolor, fazendo seu corpo reagir, exatamente da mesma forma que seu irmão descreveu.
- Eu...
- Deixa eu perguntar de novo: quem passou em sua mente agora? - aquela pergunta esclareceu tudo para Shouto.
- Bakugou. - ele olhou no fundo dos olhos de seu irmão. - estou pensando no Bakugou.- Souma sorri de canto.
- Nossa!! - ele solta de repente.- parece que temos o mesmo gosto para garotos, irmão.- ele rir.
- Sim. E isso complica as coisas.- o bicolor fala.
- Hã? Por que?- pergunta o platinado confuso.
- Por que? - Shouto repete a pergunta, incrédulo - Estamos gostando do mesmo cara e obviamente, iremos querer ficar com ele e você seria meu rival, mas você é meu irmão e o que eu menos quero é brigar com você.- Shouto parecia nervoso.
- Irmão...- Souma suspira.- Você é muito ciumento?
- Um pouco...talvez...?- responde incerto.
- Você é tãoooo estranho.- reclama.- vamos fazer assim; feche os olhos e imagine Bakugou com outro cara.- mesmo confuso, Shouto fecha os olhos e faz o que seu irmão pediu.
Imaginou o loiro com outro...o seu loiro com outro e droga!! aquilo irritou Shouto como nunca,fazendo ele apertar o punho com raiva. Souma vendo a ação, sorri.
- Certo, você é extremamente ciumento.- O bicolor abre os olhos.
- O que queria com isso?- pergunta.
- Irá saber, querido irmão, irá saber...- Ele se aproxima.- Agora, imagine eu com o Bakugou.
- Por que?- a confusão era evidente.
- Apenas imagine. - O bicolor fecha os olhos novamente, e imagina Souma com seu loiro.
Naturalmente ficou com um pouco de ciúmes, porém de certa forma aquele sentimento angustiante não lhe invadiu.
- O que sentiu?- perguntou.
- Eu senti ciúmes, mas... não como antes. - Souma rir.
- Ótimo! - exclama com o sorriso aumentando.
- Como?
- Irmão, você se lembra que a gente dividia as coisas um com outro quando crianças?
- Sim, lembro. Por que? - Shouto estranhou a mudança de assunto.
- Por que a gente...
- Parem!! Não se matem!!- Grita Mina de forma exagerada com o fôlego que tinha.
- Todoroki!!
Deku se aproxima preocupado com o amigo e pergunta:
- Você...você está bem?
- Ah! Sim, a gente estava apenas conversando.- explicou.
Então, logo em seguida o sinal para a próxima aula toca.
- Vamos logo para a sala, não sei vocês, mas, não quero me atrasar!!- grita Bakugou irritado, andando na frente.
Aquela expressão enfurecida aqueceu o coração dos dois irmãos. Souma se aproxima de Shouto e sussurra;
- Que tal se nos dividimos esse loiro também?- pergunta se divertindo. Shouto olha para ele assustado e estranhando a pergunta.- A gente está completamente apaixonados por ele, por que não o conquistar e ficamos nos três...juntos?
- Eu não acho que ele iria aceitar.- responde o bicolor olhando Bakugou andando ao longe com seu grupo de amigos.
- Ele vai.- Souma se afasta e começa a andar.- Se fizermos ele se apaixonar por nos assim como nos apaixonamos por ele. - o maior encara-o.- É bem justo, irmão. Não acha que vale apena tentar conquistar quem amamos?- Shouto dá um pequeno sorriso de lado.
- Vamos tentar. Amanhã, quando eu estiver mais acostumado com a ideia de amar a mesma pessoa que meu irmão gêmeo.- o bicolor cutuca o outro com o ombro, como uma forma de provocar.
Então, os dois se separam, cada um para seu grupo de amigos, mas amando a mesma pessoa. Ambos estavam dispostos a conquistarem o coração daquele loiro que dominou e invadiu as mentes dos Todorokis sem aviso prévio e sem permissão.
Querer conquistar aquele que amamos é o natural, afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois amando um!
FanfictionA existência sozinha de Shouto já era motivo suficiente para acabar com o dia de Bakugou, porém, um ele podia suportar...mas, DOIS... DOIS Todoroki's era demais para sua paciência!