O começo de tudo...

9.5K 400 507
                                    

                      ⚠️ AVISO⚠️

Esse capítulo será "explicando" oque aconteceu para a s/n( vulgo nós) entrar Morimori academy, o próximo cap ela já estará indo e chegando na escola 👉👈

....

Mãe: S/n minha filha venha tomar o café da manhã logo, você tem que ir para a escola e eu para o trabalho.

S/n: já estou indo mãe, na força do ódio mas estou indo.

Mãe: fiz seu café da manhã favorito, ovos com bacon, um suco de laranja natural e gohan.

S/n: obrigada mãe a senhora é a melhor, tenho que comer rápido porque hoje tem prova na escola.

Mãe: entendo minha princesa, eu fico despreocupada porque tenha a filha mais inteligente da escola, eu te amo e tenho muito orgulho de você.

S/n: eu não sou tudo isso mãe e também te amo muito, mas mudando de assunto.... Como vai seu namoro?- pergunta com um tom de malícia

Mãe: Está ótimo, estou me sentindo muito bem com ele, ele me faz sentir a única mulher do mundo. E depois do trabalho vamos ao um encontro.

S/n: que bom mãe, mas ele não e muito ocupado com o trabalho na marinha?

Mãe: Sim filha mas ele pegou o dia de folga para aproveitar comigo.

S/n: sei esse aproveitar- o tom de malícia aumenta

Mãe: pode parar com gracinha viu mocinha, e você já teve sua primeira vez?

S/n: mãeeeee, isso e pergunta que se faça, mas respondendo sua pergunta eu ainda sou virgem, não vou me entregar para qualquer um.- diz corada

Mãe: desculpa filha hahaha e você está super certa. Vamos logo eu vou te levar para escola hoje.

S/n: tá bom mãe, vamos...

     
                     ~ Na escola ~

Professor: Bom dia alunos, se organizem porque irei passar a prova, vocês tem uma hora para concluí- lá

S/n: • eu não sei o porque mas estou sentindo um aperto no coração, preocupação com a prova não e porque eu sei de tudo, aaaa s/n não se preocupe deve ser apensa coisas da sua cabeça•

     Os alunos começam a fazer a prova, alguns estavam apreensivos, e outros nem tanto, a única que estava "calma" era a s/n, ela já sabia de toda a matéria e aquela prova era fácil para ela, em 30 minutos a s/n já havia acabado sua prova e o resto do tempo dormiu esperando o professor recolher as provas, mas durante seu sono ela sentiu alguém a balançar devagar para acordar-la.

S/n: hm? Oque foi? Já irá recolher a prova professor?- fala ainda sonolenta.

Professor: tem uma pessoa querendo falar com você na sala do diretor.

S/n: tudo bem, já estou indo.

Enquanto s/n está saindo ela ouve alguma cochichos.

Aluno figurante1: por isso ela tira notas boas, vai dar para o diretor.

Aluno figurante2: e uma vadiazinha mesmo hehehe.

                     ~Na diretoria~

         S/n se levanta e vai em direção a sala do diretor meio apreensiva, seu aperto no coração aumenta mais ainda. Chegando lá ela vê o namorado da sua mãe e estranha um pouco ao ver ele se levantar da cadeira com um semblante triste.

S/n: hiroshi, oque você está fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa com minha mãe?

Hiroshi: S/n, eu tenho que te dar uma notícia muito ruim, tanto para você quanto para mim.

S/n: fala logo estou ficando preocupada.

        Hiroshi fica alguns segundos calado olhando para o chão até que tira o chapéu da marinha e toma coragem para dar a notícia para s/n.

Hiroshi: S/n, eu sinto muito em te dar essa notícia mas sua mãe morreu em  um assalto, ela estava fazendo a ronda de sempre e presenciou um assalto ela foi atrás do assaltantes e entrou em uma troca de tiros e acabou sendo atingida duas vezes uma bala foi no coração e a outra na cabeça, eu sinto muito.

( A mãe da s/n era policial)

     S/n tenta digerir aquela notícia, ela não queria acreditar, tudo ficava girando em sua cabeça, e sente lágrimas rolarem pelo seu rosto.

S/n: fala que isso e mentira- diz olhando para o chão- FALA QUE ISSO E MENTIRA POR FAVOR

Hiroshi: S/n eu queria muito que isso fosse mentira, mas infelizmente e verdade- diz puxando a para um abraço enquanto os dois se desmancham em lágrimas

S/n: • minha mãe não, porque minha mãe tinha que escolher esse maldito trabalho•. Ela não vai ver eu virar uma mulher, não vai ver eu conquistar tudo que sonhei e eu não vou poder dar uma vida melhor para ela.

Hiroshi: eu sinto muito pequena, mas temos que ir arrumar o velório da sua mãe, pegue suas coisas e vamos.

     S/n entra na sala de aula e a prova já tinha acabado ela recebia alguns olhares e cochichos maliciosos, o professor percebe e os repreendem, s/n pega suas coisas e antes de sair o professor da seus pêsames para ela e ela agradece e vai embora com o hiroshi arrumar tudo para o funeral.

    No mesmo dia eles já resolveram tudo para o funeral ser no outro dia, foi rápido já que o hiroshi tinha um cargo alto na marinha e a mãe da s/n era policial de respeito.

S/n: pronto, agora você pode ir para sua casa, eu quero ficar sozinha. - diz tentando segurar as lágrimas mas era inevitável.

Hiroshi: tem certeza s/n?, Eu posso ficar se quiser.

S/n: tenho toda certeza, por favor agora vá embora.

Hiroshi: Eu me comuniquei com seu pai, ele a qualquer momento irá ligar para falar com você para resolver onde você ficará.- s/n assente e o acompanha até a porta.

    Depois de trancar a porta ela sobe para quarto e vê uma foto sua e de sua mãe que está em um porta retrato, vocês duas estavam felizes. Ela abraça o porta-retrato e começa a chorar e quebrar tudo que a rodea, ela grita desesperada para que tudo aquilo seja apenas uma ilusão em meio de cacos quebrados ela deita abraçando a foto de sua mãe e chora até dormir.
    Ela acorda de madrugada com um telefonema.

S/n: oi, quem fala.

Pai: sou eu filha....

Continua......

Yarichin Bitch Club😎(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora