~S/n on
Dias se passaram e eu estava me sentindo cada vez melhor com o apoio de todos, os meninos faziam questão de me tratar como uma rainha e não me deixavam um segundo se quer triste. Eles deixaram de fazer muita coisa quando estou perto para não me causarem nenhum gatilho e isso me deixa feliz por saber que tenho amigos de verdade.
Estávamos na sala do clube assistindo uma série até que alguém bate na porta chamando por nós. Akemi se levanta e vai abrir revelando o vice-diretor
Vice-diretor: O senhor diretor está solicitando a presença de vocês na sala dele imediatamente.
Akemi: Já estamos indo vice-diretor-kun
Nos olhamos meios apreensivos e sem falar nada desligamos a televisão e seguimos em direção a sala do meu pai.
No meio do caminho começamos a sussurrar um para o outro
Toono: O que será que o diretor quer com a gente?
Kashima: Tomara que não seja nada demais
Tamura: Eu já estou com o cu trancando aqui
Depois de mais alguns minutos caminhado finalmente chegamos de frente ao escritório do meu pai, eu bati na porta e logo ouvi a autorização para entrar.
Assim que entro vejo que o meu pai está com a feição muito séria então me sento na cadeira a frente da mesa e o comprimento enquanto os outros se "acomodam" pela sala.
S/n: Bom dia senhor diretor
Pai/Diretor: Bom dia filha, Bom dia a todos, o que eu tenho que falar e muito sério então espero que escutem bem.
Todos: Ok
Pai/Diretor: Bem... Depois daquele fatídico dia eu entrei com uma ação contra aquele... Garoto. Só bastava esperar que ele acordasse para dar início ao processo, e bom ou não, ele finalmente acordou.
Tamura: Mas que filho da puta, pensei que ele tava no inferno quicando no colo do capeta.
O meu pai olhou para o Tamura com cara séria que o fez calar no mesmo instante.
Pai/Diretor: Continuando... Parece que ele também entrou em um processo milionário contra vocês e contra escola.
Todos: O QUE?
Pai/Diretor: Sim, ele alega que vocês armaram um plano para acabar com ele, com a S/n sendo a mandante de tudo.
S/n: Não é possível- suspiro trêmula
Pai/Diretor: Fique tranquila querida, vai dar tudo certo.
S/n: O que nos garante que ele não vai subornar o juiz para se dar bem?
Itome: E-eu posso falar com meus pais para contratar os melhores advogados se for preciso.
Tamura: Burguês safado- sussurra
Pai/Diretor: Isso seria de grande ajuda rapaz! Porque se ele conseguir ganhar é o fim para essa escola.
Kashima: Vamos fazer todo o possível para isso não acontecer, pode contar com a gente.
Depois de horas falando com advogados, coletando provas e informações que podem nos ajudar nesse processo, fomos dispensados para irmos descansar.
Os meninos me acompanharam até o meu quarto e depois de garantirem que eu ficaria bem eles foram para seus dormitórios também.
Eu fechei a porta e me joguei na cama com tantos pensamentos que minha cabeça já estava doendo, me levantei e tomei um banho para aliviar um pouco todo o cansaço que eu estava sentindo.
Assim que terminei vesti uma roupa folgada e me joguei na cama fechando os olhos para ter uma noite de descanso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yarichin Bitch Club😎(+18)
FanfictionS/n é uma garota de 16 anos que tem uma vida normal até que em um acidente tudo acaba mudando, então ela tem que ir morar com o pai que e diretor de uma escola somente para meninos, nessa escola ela entra no clube de fotografia e acaba descobrindo c...