⚠️ AVISO ⚠️
Conteúdo +18, se você não curte esse tipo de leitura você esta na fic errada, espero que gostem meus amores. RECADO NO FINAL DO CAP.
~de manhã~
Sn on:
S/n: Eu não vou mais fugir, hoje irei no clube e eles terão uma surpresinha. - diz dando um sorriso ladino.
~quebra de tempo ~
~no clube de fotografia~Toono: A S/n não vem para o clube desdo dia que era para ser a orgia.
Tamura: Temos que procurar ela e a fuder até não sentir mais as pernas por ter fugido.
Kashima: Você não vai tocar um dedo nela, se encostar eu te quebro.
Tamura: Qual e? porque tá defendendo ela? Vai me dizer que esta com ciúmes?! iiii mal começou a namorar e já esta querendo trair ele com a S/n?! não julgo, ela e uma puta de uma gostosa.
Kashima pega Tamura pela gola da camisa e fica o encarando por alguns segundos até que quebra o silencio.
kashima: Pense bem nas suas palavras antes de falar da S/n, eu não quero ouvir mais nenhuma palavra sua se referindo dela dessa maneira.
Tamura: Você não e nada para me falar oque devo ou não fazer. Eu ainda vou fuder a S/n e fazer ela implorar por mais.
Kashima se irrita e ia dar um soco no rosto do Tamura mais alguém o impede.
Kashima: S/n, oque você esta fazendo aqui???
S/n : Que eu saiba eu participo desse clube e eu não preciso que você me defenda, eu posso muito bem fazer isso sozinha.
Kashima: M-mas S/n- s/no interrompe.
S/n: mas nada, quando alguém falar de mim não se de ao trabalho de fingir que se importa.
Toono: S/n, oque aconteceu? você não fala desse jeito.
S/n: Toono você e um bom amigo e eu não quero mandar você ir para pqp então não se meta.
Tamura: Bora parar com a dr do trio ai e vamos para a parte que interessa. S/n porque você fugiu na hora da sua puniç- e interrompido por um beijo da S/n.
Todos: OQUEEEEEE???
Aquela atitude tinha surpreendido a todos até mesmo a S/n, Tamura não esperava por aquilo e ficou alguns instantes sem entender mas logo se entrega para aquele beijo, era um beijo cheio de desejo e puro tesão, as mãos de Tamura estavam segurando a cintura da S/n a puxando para si mas logo ele as desce até a bunda dela é da apertadas fortes e um tapa, logo S/n cessa o beijo.
S/n: Você beija bem, gostei -riso malicioso- quero ver se faz outras coisas bem também.
Tamura: Oque você esta aprontando?? a S/n que eu conheço nunca faria isso sem algum motivo.
S/n: Eu experimentei o prazer da vida e quero novamente- morde o lábio.
Akemi: S/n-chan, você transou??- Sn assente- Que maravilha você vai começar a participar das atividades do clube.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yarichin Bitch Club😎(+18)
FanficS/n é uma garota de 16 anos que tem uma vida normal até que em um acidente tudo acaba mudando, então ela tem que ir morar com o pai que e diretor de uma escola somente para meninos, nessa escola ela entra no clube de fotografia e acaba descobrindo c...