Festinha no lago.

3.6K 246 364
                                    


   Todos já estavam no pátio esperando ser escolhido o estilo de dança de cada clube.

Professor: eu irei sortear e assim que receberem já escolham quem irá representá-los, ok?

Todos: HAI

Professor: O clube de xadrez ficará com.... HIP HOP., O clube de futebol ficará com... BREAKING DANCE. E por último o clube de fotografia ficará com... CHAIR DANCE.

S/n: aí não>-<

Akemi: quem vai dançar?

      Todos olham para s/n

S/n: oque foi?- tenta disfarçar- e-eu já dancei.

Tamura: Ou você dança ou não pegaremos leve na orgia.

S/n: T-ta bom, e-eu danço.• até parece que vocês vão conseguir seus pervertidos•

Akemi: vamos ajudar a encontrar a roupa perfeita.

S/n: • meu Deus oque esses pervertidos vão escolher?• T-ta bom.

   Todos foram paro o quarto de s/n escolher uma roupa, eles vasculharam tudo que tinha no quarto. Até que acharam uma roupa perfeita para a dança na opinião deles. A s/n expulsou eles para se vestir. Ela coloca a roupa e se olha no espelho e viu que ficou bem sexy.

 Ela coloca a roupa e se olha no espelho e viu que ficou bem sexy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akemi: S/n-chan? Vamos logo já vão te chamar.

S/n: já estou indo- coloca o manto da akatsuki por cima da roupa- pronto, vamos!

        ~ no palco de apresentação ~

Professor: realmente vocês me impressionam, vocês tem um bom movimento do corpo. Mas agora e a última dança e talvez a mais esperada. Representando o clube de fotografia... Vem aí s/n Takahashi.

Todos: AAAAEEEEEEE, FIU FIU, VAI GOSTOSA.

s/n: • meu Deus oque eu tô fazendo da minha vida?!•

Professor: Pronta s/n?

S/n: S-sim.

Professor: então comece.

   S/n fica na frente da cadeira de costas para a plateia, assim que a música começa a tocar ela vai tirando o manto lentamente, o jogo perto do professor. Ela vira para a plateia senta na cadeira, ela faz movimentos com o corpo no ritmo da música e a cada movimento era um assobio e um "elogio". S/n fazia movimento leves e fortes, e quando olhava para a plateia via que eles estavam a comendo pelo olhos. S/n termina a dança e todos gritam eufóricos com a dança.

Yarichin Bitch Club😎(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora