Oi meus amores queria pedir a humilde opinião de vcs.... Vocês acham que eu devo desenvolver essa relação do Yuri com a S/n( vulgo nós) ou faço ser só fogo no rabo do rosado??
Ah e me deem uma sugestão sobre quem pode ser o próximo a fazer vuc vuc com a s/n
...
~de manhã
~s/n on
Acordo com uma baita dor no corpo e não estava entendendo o porque até que me lembro oque aconteceu horas antes e do um pequeno sorriso.
S/n: esse garoto tem uma energia incrível- passo as mãos pelo cabelo
Eu me levanto com um pouco de dificuldade minhas pernas estavam um pouco bambas, vou para o banheiro e faço minhas higienes pessoais quando estava terminando alguém bate na porta do meu quarto
S/n: já vai, espera um pouco- lavo a boca e vou abrir a porta- oh e você Toono, bom dia precisa de alguma coisa?
Toono: bom dia S/n-chan, eu vim te dar um recado.
S/n: pois bem, diga.
Toono: o nosso professor saiu para resolver alguns problemas e deu o dia liberado para nós, ele também me pediu para você passar no escritório dele a noite que ele precisa conversar com você sobre alguma coisa relacionada ao trabalho.
S/n: ah obrigada Toono, precisa de mais alguma coisa?
Toono: queria saber se você quer passar o dia comigo, faz tempo que não conversamos direito.
S/n: tudo bem Toono só vou me trocar e te encontro no refeitório, beijinhos- fecho a porta e vou me arrumar.
Coloco uma roupa moletom e arrumo meu cabelo em um coque desposado, passo uma manteiga de cacau na boca e vou para o refeitório, chegando lá vejo Toono na mesa junto com o Kashima, reviro os olhos e pego meu café da manhã e vou na direção deles. Me sento ao lado do Toono e vejo os olhos do Kashima brilharem um pouco mas nem ligo.
S/n: Bom dia novamente Toono, bom dia Kashima.
Kashima: Bom dia S/n, p-pensei que não falaria comigo.
S/n: eu perdi minha confiança em você, não minha educação.
Kashima fica em silêncio e triste, Toono percebe o clima estranho e resolve cortar o clima.
Toono: então S/n como foi sua noite?
S/n: foi uma das melhores noites da minha vida- da um sorriso malicioso.
Kashima: porque? dormiu com alguém?
S/n: teria problema se eu tivesse dormido com alguém?
O garoto faz uma expressão de raiva e ia responder a s/n mas Toono sabia que a s/n estava a um fio de pular no pescoço do Kashima e estrangula- ló então ele fala na frente do Kashima.
Toono: s/n acho melhor irmos logo.
Kashima: para onde vocês vão?
S/n: pra casa do caralho, quer ir junto?- diz se levantando junto com o Toono
Toono: o nosso professor saiu e deu o dia liberado para nossa sala então vamos passear pela escola, até mais kashima-kun.
~quebra de tempo
eu e toono fomos para estufa e tiramos várias fotos afinal somos do clube de fotografia hehe, depois fomos andando para a quadra de esportes procurar pelo Yaguchi e por sorte ele estava lá, eu não queria sair procurando ele por tudo que e lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yarichin Bitch Club😎(+18)
FanficS/n é uma garota de 16 anos que tem uma vida normal até que em um acidente tudo acaba mudando, então ela tem que ir morar com o pai que e diretor de uma escola somente para meninos, nessa escola ela entra no clube de fotografia e acaba descobrindo c...