~ S/n on
S/n: o melhor trisal foi... Yuri e Tamura
Ao dizer isso escutei vários suspiros desapontados mas logo foram substituídos pelos gritos de felicidades do tamura e Yuri.
O rosado me pega no colo e me roda com sua risada exagerada, comecei a rir por nervosismo e logo ele me coloca no chão e me puxa para um beijo que me deixou toda bobinha.Ao se separar de Yuri olho para os outros que estão com cara de bunda para mim.
S/n: oque foi gente?
Akemi: porque eles foram melhores que a gente ?- cruza os braços
Tamura: porque somos fodas e sabemos dar prazer a ela- fala convencido
S/n: todos me deram prazer e fizeram me sentir nas nuvens mas Yuri e Tamura fizeram coisas que me senti a única mulher desse mundo.
Kashima: então você não se sentiu bem com os outros?
S/n: claro que sim mas eles tem o jeitinho especial deles que me faz querer cada vez mais.
Eles ficaram reclamando pelo resto da tarde e eu mechendo no celular fingindo que escutava, até que recebo uma mensagem do Itome.
~mensagem on
Itome: não gostou da vez que tive com você ?
S/n: claro que gostei anjinho, você e um doce e me fez bem.❤️
Itome: tem certeza?
S/n: claro que tenho bebê, se você acha que eu estou com dúvida porque não repetimos mais uma vez. Só com nós dois.🔥
Itome: eu vou pensar 😳
S/n: pense com carinho anjinho 😘
~ mensagem off
Olho para Itome e a vermelhidão em suas bochechas esta bem aparente, dou um sorriso e coloco uma música no fone e começo a cantarolar, Yuri pega um lado do meu fone e coloca na ouvido e começa a cantar junto comigo.
~ quebra de tempo
Estou no meu quarto assistindo um filme de raspar o cu com a unha "A autópsia de Jane doe", porque eu fui inventar de assistir esse filme sozinha?, Não sei sou um animal.
...
Finalmente o filme acabou e agora eu vou dormir, pego meu manto protetor de todos os males desse mundo, meu cobertor, me cubro e depois de umas horas com paranóias eu consegui dormir.
~ Quebra de tempo( de alguns dias)
A semana passou num piscar de olhos e agora estou na minha cama enrolada no cobertor comendo sorvete enquanto assisto uma série na Netflix. Escuto umas batidas na minha porta e falo para a pessoa entrar e logo vejo uma cabeleira rosa invadindo meu quarto.
Yuri: Oi princesa
S/n: tudo bem Moranguinho?
Yuri: estou sim- se deita ao meu lado- Tem algum plano para hoje?
S/n: não, porque?- coloco mais uma colher de sorvete na boca
Yuri: agora você tem, planejei um dia inteiro só nosso- esfrega seu nariz no meu
Solto um sorriso e dou um selinho nele, nessa semana a gente se aproximou muito e eu estou feliz com isso yuri é uma boa companhia.
S/n: então oque vamos fazer Moranguinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yarichin Bitch Club😎(+18)
FanfictionS/n é uma garota de 16 anos que tem uma vida normal até que em um acidente tudo acaba mudando, então ela tem que ir morar com o pai que e diretor de uma escola somente para meninos, nessa escola ela entra no clube de fotografia e acaba descobrindo c...