A quase orgia.

3.9K 252 267
                                    


   Já era 06:15 da manhã, s/n se levanta faz suas higienes matinais, e vai para o refeitório, faz o mesmo pedido de sempre. Mas dessa vez os olhares não paravam por um instante.

S/n: • esses idiotas não param de me olhar nem por um instante, será que foi por causa de ontem? VOCÊ AINDA PERGUNTA S/N, CLARO QUE FOI POR ISSO• até parece que nunca viram uma garota de biquíni.- sussurra para si mesma.

Toono: yo s/n, v-você está bem?

S/n: estou sim e você toono? Parece estar preocupado com algo.

Toono: estou bem sim s/n-chan. E que vai ter uma "roda de estudos" no clube hoje.

S/n: hahaha entendo, não quero nem imaginar o jeito que será essa "roda de estudos".

              ~Quebra de tempo~

Akemi: vamos começar a reunião para os preparativos para o exames!

Todos menos s/n, toono e Kashima: E costume do grupo participar da força Yaribu's que é estudar antes do testes!

Todos menos s/n, toono e Kashima: E costume do grupo participar da força Yaribu's que é estudar antes do testes!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Akemi: como vocês três fizeram o primeiro teste de conquista no outro dia?

Toono: Eu... não tenho nada a dizer sobre isso.

Akemi; não vou falar nada sobre como os caras o fizeram cuspir.

Toono: EU FALHEI EM TODOS ELES.

Kashima: eu era o número 5 do meu ano.

Akemi: kashima-kun, isso e ótimo! Então o papel do professor vai para kashima-kun!

S/n, toono, Kashima: professor??

               ~Quebra de tempo~

Akemi: okay tamura-kun! Resposta errada!

Tamura: droga- diz tirando a blusa.

Akemi: professores próxima questão por favor.

S/n:• mas que porra eu tô fazendo da minha vida?•- pensa enquanto vê quase todos praticamente pelados.

Toono: que diabos e isso?

Akemi: O método tradicional de estudos Yaribu's, temos que remover uma peça de roupa a cada resposta errada. O Yuri-kun está apenas se despindo sozinho.

Yuri: tamura-kun, está correto! Força, ki-blehblehblehbleh.

Tamura: urgh, tão nojento! Eu não preciso disso! Isso não é totalmente uma recompensa! Pare de se masturbar para mim.

Yuri: AH, AH VOU GOZAR.

S/n e toono se agarram no Kashima com cara de assustados ao ver aquela cena.

Tamura: poxa, esse cara parece que saiu do livro!

S/n: JA CHEGA! COMO ALGUÉM PODE ESTUDAR NESSA SITUAÇÃO SEUS IDIOTAS VISTAM SUAS ROUPAS!

Yarichin Bitch Club😎(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora