S/n deu um pequeno sorriso e saiu daquela sala pensando no que acabou de fazer. Ela vai andando pelos corredores e esbarra novamente em alguém.S/n:• hoje o povo deu para esbarrar em mim aff• me desculpe eu não vi você, oh e você yacchan.
Yaguchi: s/n oque aconteceu? Todos do clube de fotografia estão te procurando.
S/n: uns problemas aí, mas não posso dizer aqui.
Yaguchi: você pode contar para mim, você sabe que eu sou seu amigo.
S/n: já está quase anoitecendo, eu vou tomar um banho passo no seu quarto para conversamos.
Yaguchi: tudo bem s/n-chan eu vou estarei te esperando.
~ quebra de tempo ~
Já anoiteceu e s/n já tinha tomado um banho bem demorado tirando todo aquele cheiro de sexo que estava grudada nela. Ela coloca um pijama que mostra bem suas curvas já que ela não precisava se preocupar em ser assediada pelo Yaguchi.
Ela já estava na frente do dormitório do Yaguchi, bateu na porta 3 vezes e ele abriu com um sorriso que fez a s/n para de pensar na morte da bezerra.
Yaguchi: S/N, olha oque eu comprei para você, pão de pudim!
S/n: yacchan obrigada- diz com os olhos brilhando.Yaguchi: entre s/a, sinta-se a vontade.
S/n: tudo bem- entra no quarto- uau, seu quarto está bem mais arrumado do que da primeira vez que vim aqui- risos.
Yaguchi: desda limpeza que você fez aqui no meu quarto eu tento manter ele limpo hehe. Mas enfim me conta o porque deles te procurando freneticamente.
S/n: promete guardar segredo?
Yaguchi: claro que sim s/n-chan, você e minha amiga e eu nunca trairia sua confiança.
S/n: tudo bem- suspira- o Kashima se declarou para mim no dia da festa no lago. Eu fiquei feliz afinal eu também gostava dele.
Yaguchi: oh- surpreso- e porque "gostava"? Não gosta mais?
S/n: depois do que aconteceu hoje eu não quero olhar mais para aquela cara cínica dele.
Yaguchi: oque ele fez com você s/n-chan?
S/n: como você deve saber, se não fizer sexo no primeiro mês no clube eles fazem uma orgia, certo?
Yaguchi: sim, vai me dizer que aquele cabeça oca tocou em você sem seu consentimento?
S/n: não e isso... Quando os garotos estavam quase tirando minha roupa e a roupa do toono, ele gritou para pararem porque estava namorando.... O toono e ainda o beijou na frente de todos- diz com os olhos lacrimejando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yarichin Bitch Club😎(+18)
Hayran KurguS/n é uma garota de 16 anos que tem uma vida normal até que em um acidente tudo acaba mudando, então ela tem que ir morar com o pai que e diretor de uma escola somente para meninos, nessa escola ela entra no clube de fotografia e acaba descobrindo c...