00- recadinhos.

134 9 8
                                    


>>> Oioi! Eu sou a Giovanna, amante de histórias clichês de ensino médio americano e de banda morta, então... e se eu juntasse essas duas coisas? Aqui estou eu.
Hey Dear Diary não é a minha única história, ao entrar no meu perfil verá que existe outra fanfic, mas mesmo assim me considero novata nisso então desculpa se algo estiver errado ou de modo que não gostem :)

>>> Para sua melhor imaginação, eu me baseie neles em tal época:

> >> O protagonista (Louis) vai contar a fic como se estivesse escrevendo em um diário, porém, a temática não é que ele esteja escrevendo exatamente como está nos capítulos e sim, como se fosse um dejá vu do que aconteceu e então os capítulos serã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

> >> O protagonista (Louis) vai contar a fic como se estivesse escrevendo em um diário, porém, a temática não é que ele esteja escrevendo exatamente como está nos capítulos e sim, como se fosse um dejá vu do que aconteceu e então os capítulos serão ele lembrando (como em seriados) e os balõesinhos (💭💭💭) demonstrarão a entrada ao flashback.
Espero que tenham entendido hahaha.
Qualquer dúvida, fico à disposição.

>>> Hey, Dear Diary tratará de assuntos sensíveis com transtornos, como a depressão e tudo o que ela pode causar. Se você se assemelha a esses distúrbios ou tais pensamentos, procure ajuda no 188. Se quiser me mandar uma mensagem para conversar ou algo tipo, minha dm vai estar sempre aberta.
Keep your head up, love. ❤️‍🩹

>>> Você é o tipo de pessoa que não consegue ler ouvindo música?
Bem, isso pode tirar bastante a magia da história em alguns capítulos. Haverá um link de uma playlist na bio do meu perfil com todas as músicas da fanfic, sempre vou citar os nomes para vocês. Mas se vc não consegue, tudo bem.
A magia é você quem faz <3.

>>> ⭕ Recomendado para maiores de 15 anos por: Assuntos sensíveis, linguagem imprópria e sexo.

>>> Esta é uma história de minha autoridade e não aceito repostagens.

>>> A violação dos direitos aurorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal.

>>> Se sinta confortável para comentar qualquer coisa nos capítulos!
E se gostar, não esqueça de votar ;)))

xx, GioGio
<3

Hey, Dear Diary - L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora