⚜️♔ - 01

6K 469 683
                                    

{Eis aqui a fanart que me inspirou para fazer essa fanfic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Eis aqui a fanart que me inspirou para fazer essa fanfic. Achei tão linda que precisava escrever sobre. Agora podem ler <3}

 Agora podem ler <3}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[P.O.V Autora]

O dia era nublado no Reino Hwang, o rei se preparava para o maior de seus ataques e, além de tudo, seria a primeira guerra de seu jovem filho que completava 18 anos, Hwang Hyunjin, então tudo deveria correr de acordo com os planos.

Algumas empregadas vestiam o triste princípe com a armadura prata reluzente. O Hwang menor odiava cada guerra que seu pai causava por motivos idiotas (Como uma seda da cor errada) ou até mesmo sem motivos claros. Adultos, adolescentes, crianças e bebês morriam naqueles confrontos sangrentos, todos sem culpa de nada.

Mesmo tanto resistindo e negando, o pai lhe obrigou á participar do ataque ao Reino Lee, um lugar pacífico e que se envolveu em pouquissímas guerras. O motivo para o rei Hwang querer entrar em confronto com o reino, não tão longe do seu, era para expandir suas terras.

Os milhares de soldados começavam á ir para os limites do reino, todos mais que preparados para o ataque ao Reino Lee, o princípe e o rei se aprontavam na frente da artilharia, montando em seus cavalos e começando á partir em direção ao local que seria, provavelmente, destruído.

[●●●]

Apenas algumas horas foram necessárias para os soldados chegarem ao reino não tão distante. O ataque se iniciou pela vila, poucas pessoas conseguiam fugir, muitos eram mortos ou capturados. O rei Hwang liderava sua tropas e o princípe não dava uma palavra, apenas seguia o pai sanguinário em seu cavalo, indo em direção ao castelo para matar o rei Lee.

Pouco á pouco, as tropas chegaram no castelo, abrindo caminho para o Hwang maior. Equanto os soldados capturavam os empregados e membros da corte do Reino Lee, os reis de ambos os reinos batalhavam na sala do trono. Hyunjin observava horrorizado a cena. Num só golpe rápido, a cabeça do não mais rei do reino inimigo saiu rolando pelo carpete amarelo.

Era a primeira vez de Hyunjin via sangue tão explícito assim. Enjoado, o princípe saiu correndo pelos corredores do castelo destruído. Como corria com olhos fechados, o Hwang menor acabou se esbarrando com alguém, fazendo ele e esta pessoa cairem no chão.

─ Por favor não me mate! Eu não quero nada com seu reino! ─ Um garoto de cabelos loiros gritava assustado, se encolhendo de medo no chão. ─

Hyunjin analisou bem o garoto assustado e notou os mesmo traços do homem que seu pai matara á pouco na sala do trono. Aquele com certeza era o único filho do rei, o princípe Lee.

─ Hey, hey, calma. Eu não quero te matar, nem queria estar aqui nesta guerra! ─ Hyunjin se abaixou na frente do menor e deu sua capa ao garoto, já que o mesmo tinha suas roupas estragadas pelo ataque e o clima não estava tão quente. ─ Não vou te machucar, apenas quero ajudar. Qual o seu nome?

─ Felix... E o seu é?..

─ Hyunjin, sou filho do homem que... Matou seu pai, eu sinto muito por isso...

O Lee iria começar á chorar novamente, porém tremores correram por todo o castelo e logo perceberam que a estrutura iria á baixo. O Hwang corajoso tomou as mãos de Felix e saiu correndo com o mesmo pelos largos corredores. Enquanto saiam do castelo, os garotos encontraram o rei Hwang, que olhou furioso para seu filho.

─ Hyunjin! O que faz com seu inimigo?! Mate ele seu imbecíl!

─ Não! Eu não sou como você pai, eu me importo com vidas inocentes.

O rei iria partir para cima do filho "traidor", no entanto as estruturas do castelo finalmente cederam. Tudo foi tão rápido que os princípes nem viram quando uma pedra caiu bem em cima do pai do Hwang. Ambos correram como raios até a saída, chegando do lado de fora segundos antes de tudo desmoronar.

Assim que Lee viu seu reino acabado, foi impossível segurar as lágrimas desesperadas. Sua família, seus amigos e tudo o que conhecia estava acabado, tudo por causa de um rei mesquinho. Felix só tinha o ombro de Hyunjin para chorar, e assim fez. Desabando em lágrimas no abraço do garoto que havia "acabado de conhecer".

Hwang ainda estava em choque. Os soldados lhe encaravam confusos, tanto pela falta do rei, quanto pelo príncipe Hwang abraçado com o príncipe do antigo Reino Lee; Seu pai havia acabado de morrer, ele era o único herdeiro e, como estava na maior idade, teria que assumir o trono.

O recém-adulto não estava pronto para governar um reino grande como seu. Sabia sobre a teoria de governo, mas a prática era completamente diferente. Ainda tinha o antigo príncipe. O que faria com ele? Não poderia largar o coitado nas ruínas e também não poderia revelar sua identidade ao povo, isso seria motivo de muitas revoltas entre a população. Precisava tomar uma atitude e rápido.

Hyunjin se soltou do abraço do Lee, o mantendo por perto ainda, com medo de seu exército fazer algo contra ele.

─ Esta guerra foi um tremendo erro. O rei Hwang, meu pai, morreu num deslizamento de pedras dentro do castelo e agora sua alma permanece nas ruínas do que ele mesmo destruiu. ─ Alguns soldados nem expressavam qualquer sentimento, outros lamentavam-se pelo falecimento. ─ Como herdeiro, tomarei o controle da situação atual. Este conflito sanguinário chegou ao fim. Sobre este garoto, o príncipe como sabem. ─ Se referiu à Felix. ─ Não vazem informações sobre ele e não revelem sua existência. Tomarei outras providências quanto à isso. No momento, vamos retornar aos limites do reino, sem mais conflitos.

Todos viam em Hyunjin parte de seu pai, só que de forma bem diferente. O príncipe era bom na liderança igual ao falecido parente, porém não era tirano como tal. Dava as ordens com calma e sem agressividade. Hwang queria que os respeitassem, não que tivessem medo.

Cada soldado tomou seu cavalo junto ao futuro rei. Hyunjin pediu para que Felix fosse consigo, assim deixando o garoto atrás de si no animal. O menor segurou firme no outro para não acabar caindo, abraçando a cintura do outro com firmeza. Durante todo o trajeto de saída do destruído Reino Lee, o príncipe do lugar manteve seus olhos fechados, não queria ver o massacre de seu povo e suas ruínas.

Ao que finalmente estavam vagando por uma área aberta, Hwang teve a coragem de tentar uma conversa com o garoto devastado.

─ Quantos anos tem, Felix?

─ Tenho 17 anos.

─ Acho que agora tem que me chamar de 'hyung'. Tenho 18 anos.

─ Ah sim... Perdão Hyunjin hyung... ─ Lee falou baixinho e com certo medo. ─

─ Hey, estou brincando. Não ligo para honoríficos, Lix. Posso te chamar assim? ─ Perguntou o maior tomando cuidado com seu tom. Sabia que o mais novo deveria estar apavorado com seu povo ainda, então todo cuidado era pouco. ─

─ Claro. ─ Felix sorriu satisfeito com a calmaria que exalava do outro príncipe. ─

Talvez Hyunjin não fosse tão ruim quanto pensava.

Continua...
Capa e banner por Fwckofflovex

Prince [HyunLix - Stray Kids]Onde histórias criam vida. Descubra agora