[P.O.V Autora]
A noite para todos os moradores daquela casa foi extremamente perturbada, todos estavam extremamente ansiosos para manhã seguinte, aquele seria o golpe final, iriam derrubar Coraline e seu governo baseado no medo. Alguns não queriam nem dormir, mas precisavam estar descansados, e acabaram adormecendo entre pensamentos sobre o dia seguinte, um dos que quase não dormiram foi Felix, só de pensar em pisar novamente naquele castelo seu corpo se arrepiava inteiro, estar no local aonde sofreu tanto e encarar aquela que quase o matou lhe deixava desesperado, mas tinha que ser forte e encarar o monstro cara à cara.
Outro que também não estava dormindo bem era Jeongin, um dos mais novos da casa, que só pensava no bem estar dos amigos e principalmente no de Seungmin. O Kim era um curandeiro, iria de qualquer forma para aquela batalha, e o Yang se sentia extremamente nervoso. Algo no fundo de seu coração avisava que Seungmin não deveria ir, ele estava com uma péssima sensação sobre aquela missão, sentia que algo daria errado, parecia bobo, mas apenas sentia isso, e não era como se suas previsões misteriosas estivessem sempre erradas, ele já havia acertado muitas vezes com suas sensações sobre a situação, e algo lhe dizia que as coisas iriam desandar dos planos, no entanto, preferiu deixar isso quieto, não queria assustar seus amigos e muito menos desencorajar eles, agora era hora de serem positivos.
No meio da madrugada, enquanto Felix ainda se virava na cama, Hyunjin sentia a movimentação na cama, e com seu sono extremamente leve, acabou acordando meio desnorteado, não entendendo do porque do Lee estar tão inqueito e resmungando tanto. O Hwang se virou para o menor quando este estava de costas para si e o abraçou cautelosamente pela cintura, vendo este se tremer pelo susto e, ao ter sua nuca beijada, arrepiou todos os cabelos do local, trazendo à Felix aquela sensação eletrizante de ser tocado pelo maior, era algo tão bom, se sentia mais vivo ao sentir aquele toque quente.
─ Lix, porque está acordado à essa hora? ─ Questionou acariciando a cintura exposta pela blusa larga. ─
─ Estou ansioso, acho que isso está tirando meu sono. ─ Se explicou, suspirando baixo com as carícias distribuídas pelo seu corpo. ─
─ Acho que também perdi meu sono. ─ O Hwang selou novamente o pescoço do menor, sentindo o cheirinho doce dele. ─ Quer fazer algo, meu amor?
─ O que? Tipo... Tipo o que? ─ Perguntou o Lee engolindo seco e se virando para o maior, sentindo suas bochechas esquentarem e provavelmente enrusbecerem. ─
─ Não sei, talvez conversarmos um pouco até termos sono. ─ Com a pouca luz no quarto iluminado por uma vela quase no final, Hyunjin conseguiu ver o vermelhidão no rosto de Felix, não evitando soltar uma risadinha. ─ Porque? O que você pensou?
─ Eu? Eu não pensei nada! ─ Respondeu envergonhado pelos próprios pensamentos. ─
─ Ei, não precisa ficar nervoso, meu amor, é normal pensar nessas coisas, e eu não minto que esses pensamentos são muito interessantes e instigantes. ─ O Hwang disse em tom mais baixo, se inclinando um pouco para deixar outro rastro de selares em seu pescoço. ─
─ A gente não deveria fazer isso, temos um dia cheio amanhã. ─ Felix resmungou, gostando demais daquilo para realmente mandar seu amado parar, a idéia era tão tentadora. ─
─ Só um pouco, eu juro, só para ficarmos com um pouquinho mais de sono depois. ─ Argumentou, novamente olhando em seus olhos e o trazendo para mais perto. ─ O que me diz?
─ Hyun, eu nunca fiz nada desse tipo... ─ O Lee disse baixinho, talvez com medo da reação do maior. ─
─ Está tudo bem, Lix, eu também não. ─ Admitiu, vendo o menor lhe encarar surpreso. ─ Vamos com calma, okay?
─ Uhum...
Apesar de apenas Felix se mostrar nervoso perante à situação, Hyunjin não estava muito diferente, estava com o coração acelerado e as mãos tremendo, temia machucar ou desagradar seu amado, e aquilo era a última coisa que iria querer. Apesar da ansiedade que os consumia de dentro para fora, sentiam confiança total um no outro, sabiam que se algo acontecesse, poderiam parar e estaria tudo bem, afinal, amar é sobre isso, ter os bons momentos e os prazeres, mas acima de tudo, ter o respeito. Amar é sobre respeitar as decisões um do outro, compreender um ao outro, saber o momento certo e seus limites, e eles iriam aprender juntos os limites um do outro e aprenderiam à respeitar isto.
A noite seguiu com toques tímidos, porém ousados e únicos, aos poucos ambos descobriam as curvas do corpo um do outro, aprendiam como tocar um ao outro, e cada suspiro de apreciação e desespero por mais os deixava confiantes com a situação. Nada era perfeito, já que ainda eram iniciantes naquela área, em todo caso, souberam transformar o confuso em prazeroso, souberam rir e tentar fazer o certo, até que estivessem formados na linguagem corporal um do outro, e só restassem toques para se aproveitar. Precisaram ser cuidadosos, pois não estavam sozinhos na casa, mas ainda sim, souberam aproveitar aquele momento de intimidade com muito amor, e ao final, risinhos e respirações ofegantes soavam pelo quarto do casal.
─ Como se sente, anjo? ─ O Hwang questionou enquanto arrumava os fios rebeldes do menor. ─
─ Ótimo, e com muito sono. ─ Suspirou apaixonado, Hyunjin só parecia ainda mais perfeito para si após aquele importante momento para eles. ─ No final, sua idéia funcionou.
─ Pelo menos assim teremos uma boa noite de sono, e amanhã, teremos um grande dia. ─ O mais velho novamente abraçou seu amado e selou seus lábios com carinho. ─ Eu te amo, querido.
─ Eu também te amo, amo tanto. ─ Respondeu grogue pelo sono. ─
─ Melhor dormirmos logo, você está quase desmaiando de sono, amor.
Felix só acenou positivamente com sua cabeça e se acomodou no abraço do maior, seu corpo pedia por descanso e ele pretendia dormir sem mais interrupções agora. Hyunjin só sabia sorrir, agradecia à quem estivesse no comando deste universo maluco por colocar alguém tão magnífico na sua vida e mudar drasticamente sua realidade para algo que logo seria muito melhor. Com este pensamento, o príncipe deixou o cansaço atingir seu ser e o derrubar no mundo dos sonhos, aonde ele via o futuro próspero de seu reino, que nunca pareceu tão próximo, e tudo dependia do dia seguinte... Eles estavam muito próximos de fazer história.
Continua...
Eu não tô pronta para acabar Prince orjajjdkakofdu haja psicológico, sobre isso, amo vocês.
#Prince7K!!! ❤️❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince [HyunLix - Stray Kids]
Fanfiction🏅 Finalista do Prêmio Wattys 2022 [CAPA POR @Fwckofflovex] [CONCLUÍDA] Jogados em uma guerra sem sentido e sangrenta, Felix e Hyunjin encontraram neles um porto seguro... Este que em breve sofreria grandes abalos com o que ressurgiria de um passado...