[P.O.V Autora]
Felix quebrava sua cabeça procurando boas palavras para dizer, seus batimentos cardíacos descompassados, o olhar espantado para Hyunjin... Tudo indicava um certo nervosismo, porém, em meio a confusão de sentimentos, sua teoria estava...
─ Sua vez, a teoria estava certa? ─ Hwang lançou um sorriso para o questionado. ─
Felix demorou alguns minutos para responder, memorizando cada frase e detalhe do outro em sua cabeça. Voltou a realidade e finamente lembrou da pergunta que havia sido jogada para si.
─ Estava. ─ Restribuiu o sorriso envergonhado. ─ Posso dizer que sinto algo parecido por você Hyunjin.. Acho que gosto mesmo de você, mas acho que precisamos explorar mais esse sentimento...
─ Eu concordo, nos conhecemos pouco, então pensei em algo que poderia ajudar nesta fase de nos conhecermos. ─ Se curvou e olhou de relance para Felix. ─ Príncipe Lee Yongbok Felix do Reino Lee, me daria a honra de ir à um encontro romântico comigo na noite de amanhã, às oito horas? ─ Hwang seguiu cada uma das formalidades geralmente usadas com princesas, mesmo não sendo necessário naquele momento íntimo em que só se encontravam eles no quarto. ─
─ Aceitaria com todo prazer, querido príncipe Hwang Hyunjin III do Reino Hwang. ─ Lee segurou seu riso ao máximo, achava cômica aquela cena um tanto quanto constrangedora. ─
Sendo guiado por uma velha mania, o mais novo abraçou Hyunjin todo felizinho, rindo baixinho e aproveitando do carinho em seu cabelo loiro feito pelo último citado. Felix foi surpreendido com um beijinho em sua bochecha. Havia sido um ato simples, porém já era perfeito, mostrava o quanto Hwang o respeitava e não o beijaria até que ele permitisse quando se sentisse confortável.
Os garotos passaram boa parte do resto da tarde se conhecendo melhor, dessa vez sem assuntos tão polêmicos, perguntas 'simples' e conversas aleatórias, algumas vezes ficando em um silêncio confortável, apreciando a presença um do outro.
─ O que você levaria consigo para uma ilha deserta? ─ Hyunjin lançou mais uma daquelas perguntas sem sentido, mas que geravam uma longa conversa. ─
─ Hmm... Além de levar você, já que parece forte para sobreviver...
─ Só por que eu sou forte?
─ Também porque gosto da sua presença. ─ Lee admitiu segurando a mão maior que a sua. ─ Agora continuando, eu também levaria uma pilha de livros.
─ Gosta muito de ler?
─ Amo, porém não toco em um livro sequer desde... Ah você sabe bem. ─ Disse cabisbaixo. ─
─ Posso te levar qualquer dias desses na biblioteca da cidade, você vai ficar louco! Lá têm cada livro antigo e novo que você jamais leria tudo na sua vida inteira! ─ Hyunjin usou suas duas mãos para gesticular uma grande quantidade, se referindo aos livros, no entanto logo segurou na mão de Felix novamente. ─
─ Preciso ver isso com meus próprios olhos!
─ Vai ver com certeza! Eu acabei de pensar numa coisa, por que você não deixa de ler essas histórias e me ajuda à escrever a nossa? ─ Nenhum dos dois conteve a crise de riso seguinte, não se levavam à sério por muito tempo. ─
─ Essa foi péssima, Hyunjin.
─ Eu sei, vou pensar em algo melhor.
Daí se iniciou uma competição de piores cantadas. Uma pior que a outra, indo de mal à pior cada vez mais, no entanto a diversão era o que valia ali. As horas passaram voando, mal viram quando o relógio já marcava dez da noite.
─ Acho que preciso ir para meu quarto, está ficando tarde, Hyun.
─ Não pode dormir aqui, Lix? A conversa estava tão boa! ─ Manhou Hwang. ─
─ Não posso. ─ Riu da cara murcha do outro. ─ Imagina se algum empregado aparecesse aqui ou até mesmo sua mãe?! Fora que eu tenho que ter uma boa noite de sono, quero estar descansado e belo para um certo encontro.
─ Você sempre está belo.
─ Porém eu estarei mais amanhã. ─ Deu uma piscadinha. ─ Agora preciso ir para meu quarto.
─ Posso ao menos te levar?
─ Claro que pode.
Hyunjin se levantou num pulo da cama e acompanhou Lee pelo corredor até seu quarto. Se lembrava da primeira vez que tinha mostrado o quarto para o menor, o clima era tenso e recheado de nervosismo, agora o clima se tornava leve e calmo, perfeito para dois pombinhos ainda explorando seus sentimentos.
─ Está entregue. ─ O príncipe Hwang gesticulou a porta. ─ Tenha uma boa noite de sono, alteza.
─ Uma boa noite de sono para você também, vossa majestade.
Felix ia entrando em seu quarto, no entanto, tomou coragem, que não sabia da onde vinha, e deixou um beijinho na bochecha de Hyunjin, entrando rápido no seu quarto e deixando o outro todo abobado do outro lado. Ambos foram dormir felizes, sem preocupações e com um único pensamento...
Esse encontro vai ser perfeito.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince [HyunLix - Stray Kids]
Fanfiction🏅 Finalista do Prêmio Wattys 2022 [CAPA POR @Fwckofflovex] [CONCLUÍDA] Jogados em uma guerra sem sentido e sangrenta, Felix e Hyunjin encontraram neles um porto seguro... Este que em breve sofreria grandes abalos com o que ressurgiria de um passado...