[P.O.V Autora]
Cheios de euforia e carinho, os demais integrantes da revolução presentes na casa acolheram Felix e Hyunjin de braços abertos, integraram eles como família e ignoraram o fato de estarem sentados à mesa com dois príncipes de alto valor, tanto em questões de classe social como em valor pela captura deles. A mesa estava recheada de comidas típicas da plebe, coisas mais simples eu diria, nada como um frango gordo e oleoso, porém tinham alguns patos aparentemente saborosos igual; Tinham também um pão caseiro e queijo, um tipo de farofa com algumas carnes que não foram usadas nas receitas anteriores, uvas em pequenos cachos, maças um pouco verdes ainda e um vinho envelhecido. Nada do extremo luxo, porém que tocou o coração dos príncipes, afinal era algo feito com amor.
─ Bom, gostaria de apresentar aos nossos convidados todos que estão conosco agora! ─ Yena exclamou animada antes de se quer tocar na sua comida, enquanto os outros à mesa já de deliciavam com o jantar. ─ Este é Bang Chan, um cozinheiro inigualável e que vem fazendo um esforço enorme para nos ajudar com suprimentos e a alimentação diária; Yuri é a nossa mapeadora, a mente dela não se iguala à nenhuma outra, todos os mapas do castelo e do reino que usamos foram feitos por ela!; Yujin, assim como Seungmin, é nossa curandeira, uma verdadeira mestra das ervas e métodos curativos; Jeongin é a pessoa que nos ajuda no comércio em geral, ele negocia os preços da compra de remédios, alimentos e entre outras coisas; Por fim, Wonyoung, nossa querida maknae¹, além de ficar com o posto de levantar nosso astral, é ótima em acalmar as pessoas em situações de crise, diria que ela cuida do nosso psicológico.
─ É um prazer conhecer todos vocês, obrigado por nos acolherem tão bem. ─ Disse Felix curvando a cabeça para os demais em forma de agradecimento. ─
─ Prometemos tentar não atrapalhar vocês e não sermos um incômodo. ─ Afirmou Hyunjin. ─
─ Ah que isso! Vocês não vão ser um incômodo, rapazes! ─ Bang Chan disse animado, sorrindo de forma doce para os convidados. ─
─ Posso dizer por todos que é uma honra ter vocês aqui e ficamos felizes de estarem sãos e salvos. ─ Yujin. ─ Agora, como bons anfitriões, vamos deixar nossos convidados comerem sem mais delongas, acredito que estejam famintos.
O jantar seguiu repleto de conversas casuais e confortáveis, em nenhum momento tentaram forçar Hyunjin e Felix à falarem alguma coisa sobre os acontecimentos passados, apenas foram indo por caminhos calmos e sem turbulências. Ao final da refeição, os anfitriões ajudaram os dois príncipes em tudo que precisavam, desde lhes mostrar o lavatório até guiar eles até o quarto que haviam separado para ambos. O cômodo continha uma cama de casal com um belo dossel branco nesta, uma cômoda pequena ocupava um canto do quarto não muito grande, por fim tendo um guarda-roupa médio que, pela porta meia aberta, era notável que haviam roupas para o casal usar. Ambos acabaram pegando roupas leves para dormirem, ainda avoados demais até para pensarem se as cores das roupas estavam completamente bagunçadas ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince [HyunLix - Stray Kids]
Fanfiction🏅 Finalista do Prêmio Wattys 2022 [CAPA POR @Fwckofflovex] [CONCLUÍDA] Jogados em uma guerra sem sentido e sangrenta, Felix e Hyunjin encontraram neles um porto seguro... Este que em breve sofreria grandes abalos com o que ressurgiria de um passado...