[P.O.V Autora]
Andando pelos corredores bem decorados do prédio do Conselho, o grupo de refugiados já estavam sendo guiados até seus quartos temporários, exceto por Yena e Eunbi, que acabaram ficando na sala do Conselho para discutirem sobre o tanto de investimentos que o Heaven poderia dar-lhes, como poderiam destronar Coraline e outros assuntos que exigiam atenção especial. Enquanto as duas mulheres mais velhas resolviam toda a parte burocrática, Seungmin, Nako, Chaewon, Hyunjin e Felix eram guiados por três funcionários do local, os quais iriam deixar cada um em seu devido quarto e estar à disposição para ajudá-los com o necessário.
Nako e Chaewon foram para um quarto no início do corredor que entraram, ficando juntas neste e recebendo os cuidados de um jovem rapaz pálido de cabelos ruivos. Seungmin optou por ficar sozinho em um quarto, gostava da privacidade e não tinha muita nas Terras de Delphie, já que vivia com Yena e outras pessoas que mais tarde seriam apresentadas ao Lee e ao Hwang... Por falar no casal, eles estavam radiantes de felicidade quando o pedido para ficarem juntos num quarto foi facilmente aceito pela funcionária loira que os guiava, que os levou até um dos quartos após o do Kim, abrindo a porta para estes.
Ao entrarem, puderam ver que não eram quartos cheios do luxo do palácio, porém o local não deixava à desejar: Uma cama de casal espaçosa e aparentemente muito confortável, uma decoração mais rústica, tendo algo como um toque medieval puxado para tons vinhos, uma lareira com um sofá e um tapete à frente, e por fim, um banheiro de tamanho suficiente para eles. Agradecidos, se curvaram na frente da mulher e apenas pediram ajuda para acender a lareira, já que tentariam aquecer melhor o corpo gelado de Felix.
─ O jantar será servido mais tarde, porém se precisarem de algo, podem vir a minha procura. ─ Disse a loira após acender a lareira sem pestanejar, exibindo um sorriso simpático ao fim de sua fala. ─
─ Muito obrigado, senhora...? ─ Hyunjin percebeu que não tinha a mínima idéia do nome dela. ─
─ Jinni, qualquer coisa, estarei na última sala deste corredor junto com outros funcionários!
Jinni saiu do quarto para deixar os jovens em sua privacidade, instaurando um silêncio estranho por um momento. Felix não sabia bem o que dizer, e Hyunjin muito menos, e de novo, não precisaram de palavras. Ao se encararem, ambos sorriram de forma cansada, mas aliviados por terem o estresse de todos os últimos acontecimentos reduzidos.
─ Sente ali, querido, vou pegar um cobertor para nós e assim poderemos conversar melhor.
O Hwang apontou para o sofá, e antes de ir pegar uma coberta em cima da cama, deixou um selar na testa do mais novo, causando um suspiro apaixonado neste. Lee se sentou com calma no sofá, apreciando o calor que a lareira disponibilizava, sentindo o frio de seu corpo diminuir momentaneamente. Hyunjin voltou num piscar de olhos, passando o cobertor pelas costas de Felix e pelas suas quando se sentou ao lado deste, o abraçando lateralmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince [HyunLix - Stray Kids]
Fiksi Penggemar🏅 Finalista do Prêmio Wattys 2022 [CAPA POR @Fwckofflovex] [CONCLUÍDA] Jogados em uma guerra sem sentido e sangrenta, Felix e Hyunjin encontraram neles um porto seguro... Este que em breve sofreria grandes abalos com o que ressurgiria de um passado...