⚜️♔ - 21

1K 158 133
                                    

[P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[P.O.V Autora]

Os viajantes pararam imediatamente, já certos que estavam numa emboscada feita pela rainha Coraline. O guarda que os gritava saiu do meio dos arbustos com outros dois guardas com as armas apontadas em sua direção. Hyunjin pulou do cavalo que estava junto com Felix e se colocou na frente de todos, pronto para mandar todos correrem antes de si caso o plano mal bolado dele desse errado.

─ Se indentifiquem, agora! ─ Gritou um dos guardas, segurando com mais firmeza sua pistola. ─

─ Somos forasteiros, estamos apenas indo para Stayville para fins comerciais. ─ Hyunjin falou baixo, encarando o chão enquanto tentava esconder sua identidade. ─

O príncipe Lee tentou ao máximo esconder seu rosto, se concentrando em fazer carinho na crina do cavalo em que estava. Yena, Eunbin, Nako, Chaewon e Seungmin procuravam manter a pose de comerciantes comuns e gentis, no entanto, por baixo da máscara que sustentavam, eles suavam frio com medo de irem parar nas garras de Coraline. Um dos outros dois guardas que haviam aparecido se virou e sussurou algo no ouvido do primeiro, que arregalou seus olhos e rapidamente mandou abaixarem as armas.

─ Príncipe Hwang! ─ Hyunjin levantou o olhar assustado quando ouviu seu título ser aclamado, ficando completamente confuso como os amigos quando este o reverenciaram. ─ Mil perdões príncipe! Pensamos que eram da Guarda Real. ─ Dizia o guarda tremendo a voz. ─

─ Poderiam explicar melhor? ─ Yena questionou, descendo do cavalo e indo até o príncipe. ─

─ Somos guardas do Reino de Heaven, estávamos fazendo a ronda diária quando vimos vocês e achamos que eram inimigos. Sou o guarda Lee Minho e fico feliz em poder recebê-los em Heaven!

Toda a preocupação dos viajantes se foi naquele segundo, um suspiro pesado de alívio escapou de todos os presentes, causando até algumas risadas nervosas dos guardas. O tal guarda Lee Minho afirmou que iria os conduzir em segurança até a capital de Heaven e que lá, os apresentaria ao Conselho que comandava todo o novo reino ainda não proclamado de Heaven. O guarda explicou um pouco mais do lugar para o príncipe curioso e seus viajantes ainda um pouco inseguros.

Heaven havia se auto-proclamado independente assim que Coraline assumiu o trono. De acordo com ele, era de desejo comum de várias pequenas cidades da planície que o príncipe Hwang Hyunjin assumisse o trono, tendo em vista que o jovem sempre teve ideiais muito agradáveis ao povo e propostas boas. Com toda a confusão que foi a tomada do poder pela atual rainha, em silêncio, as pequenas cidades montaram uma enorme metrópole por baixo do nariz da Coroa, unindo comércios e até criando leis mais justas para seu povo. Todo o processo foi feito com a ajuda da população, e seis conselheiros tornaram tudo possível: Jongho, Xiaoting, Heeseung, Mina, Jaehyun e Lia. Os seis foram os principais líderes das revoluções e dos avanços em Heaven. Ao todo, foram mais de 10 pequenas cidades que se uniram para formar o Reino Livre de Heaven, como gostam de ser chamados.

Prince [HyunLix - Stray Kids]Onde histórias criam vida. Descubra agora