⚜️♔ - 08

1.9K 271 217
                                    

[P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[P.O.V Autora]

Outra manhã agitada para a família real. Hyunjin e sua mãe novamente estavam tendo que passar o dia respondendo certos membros da corte. Alguns pediam formalmente, conversando numa sala; Outros simplesmente os paravam e jogavam perguntas inconvenientes, como o que Hyunjin faria se assumisse o trono e o que faria se decidisse não assumir o cargo. Chegou à um ponto que Hwang simplesmente ignorou as pessoas desrespeitosas e seguiu para seus próprios afazeres.

─ Mãe, podemos conversar? É um assunto bem sério.

─ Claro, vamos primeiro à um lugar mais privado, aqui está cheio de curiosos.

A rainha seguiu com cautela até sua sala de reuniões, sendo seguida pelo filho nervoso e suando frio. A Hwang se sentou atrás de sua mesa e gesticulou para o outro sentar na cadeira à sua frente.

─ Pode me dizer o que queria, meu bem.

─ Eu tomei minha decisão sobre me tornar rei.

[●●●]

Felix estava em seu quarto agoniado, Hwang andava sumido o dia todo. Ouviu alguns boatos dizendo que ele teria ido falar com a rainha sobre o comando do reino e havia passado o dia assinando alguns papéis e resolvendo intrigas no Conselho

Além da preocupação com o príncipe mais velho, Lee parecia uma adolescente indo ao seu primeiro encontro. Já havia tomado seu banho, enquanto isso, algumas roupas haviam sido deixadas em seus aposentos pelas empregadas à pedido de Hyunjin, porém entre tantas peças bem feitas até os mínimos detalhes, ele não conseguia escolher uma só.

Escolher uma simples peça de roupa parecia a missão mais difícil do mundo, mas afinal, porque estava tão preocupado com suas vestimentas? Era só um encontro, não um baile de gala... Bem, "só" um encontro com a pessoa que atualmente gostava, então tudo precisava ser perfeito.

Depois de tanto pensar sobre a personalidade de Hyunjin, imaginou que o mesmo não o levaria para algum lugar extremamente caro ou cheio dos luxos da realeza, então optou para roupas casuais: Uma calça jeans clara, uma blusa branca simples e um casaco vermelho que ia até seus joelhos.

O relógio marcava 19:25, Hyunjin corria até seu quarto pensando no pouco tempo que teria para ficar apresentável. Os assuntos no Conselho haviam tomado muito de seu tempo precioso, no entanto, se sentia dez vezes mais leve depois de finalmente dar uma resposta para os membros da nobreza, sem ter que aguentar mais a pressão para que respondesse logo.

Hwang tomou um banho o mais rápido possível, saindo às pressas, vendo o relógio já marcar 19:50. Se trocou também com roupas casuais, usando uma jeans preta, uma blusa também branca e uma jaqueta de couro preto legítimo. Enquanto praticamente corria até o quarto de Felix, viu um relógio pelo caminho indicando 20:10.

O Lee estralava cada um de seus dedos, tentando aliviar o estresse quando finalmente alguém bateu em sua porta. O mesmo se olhou pela última vez no espelho e abriu a porta, encontrando aquele que tanto esperava.

─ Olá príncipe Lee, peço perdão pelo meu atraso, tive um imprevisto. ─ Hyunjin poderia perder o horário, mas não perderia o humor. ─ Me acompanha?

─ Claro, senhor Hwang.

Deixaram o castelo pela saída dos fundos, não queriam encontrar nenhum bisbilhoteiro no caminho de um encontro que tinha tudo para ser prefeito. Felix só notou a cesta na mão do outro no meio do caminho para o local desconhecido por si. Evitou perguntas, por mais que Lee estivesse morto de curiosidade, queria esperar para ver a surpresa.

A noite estava fresca e bem estrelada pela pouca luz nas ruas, o clima perfeito para um encontro sem preocupações. Lee e Hwang caminhavam de mãos dadas pelas ruas, de vez enquando tendo que se esconderem em alguns becos para não serem pegos e acabavam rindo da situação.

Andaram por um bom tempo pelo vilarejo até finalmente começarem à subir um pequeno moro cheio de gramíneas num verde vivo e algumas flores pequenas. Os garotos acomodaram-se no topo baixo do moro e Hyunjin estendeu uma toalha no chão.

─ Pensei em alguns lugares para irmos, mas acho que nada seria mais calmo do que um lugar sem muita gente e com uma grande surpresa. ─ Hwang se sentou primeiro e estendeu uma mão à Felix para o mesmo se sentar também. ─

─ Vai me falar que supresa é essa ou terei que esperar? ─ Brincou. ─

─ Esperar seria mais interessante, por enquanto, vamos comer? ─ O menor assentiu. ─

Hyunjin tirou da cesta dois sanduíches, uma torta de blueberry e duas garrafinhas de vidro com suco de laranja.

─ Eu sei que está de noite e que isso não é nem um pouco chique...

─ Não me importo com luxo, Hyun. ─ Lee cortou o garoto autodepressiando o que ele próprio tinha feito. ─ Isso está perfeito, o que importa é o momento.

─ Você tem razão. Espero que goste, fiz com carinho e muito amor. ─ Sorriu para o garoto com as bochechas tão vermelhas que escondiam suas sardas belas. ─

Começaram à comer a "janta" que Hyunjin havia preparado, mesmo não sendo bom em muitas coisas que envolvessem comida, deu seu melhor para fazer algo realmente gostoso. Já estavam na sobremesa, a torta que fazia ambos salivarem, quando ouviram um pequeno estouro.

─ Essa é a surpresa. ─ Hwang deixou seu pedaço de torta num papel e se sentou bem ao lado do Lee, que já tinha terminado seu pedaço. ─

Um outro pequeno fogo explodiu no céu, nas cores vermelha e dourada. Depois deste, se seguiu uma enorme queima de fogos com várias cores e imagens, algo novo ao olhar de Felix, já que nunca havia visto aquelas coisas brilhantes.

─ São fogos de artifício. ─ Respondeu o maior vendo a fascinação no rosto do outro, que agora dividia sua atenção nas "estrelas explosivas coloridas" e em Hyunjin.. ─ Todo ano temos uma queima de fogos dessa, celebrando mais um ano de existência do reino e hoje celebramos outra coisa.

─ O que celebram? ─ Questionou o curiosinho. ─

─ O novo rei, no caso, eu diria rainha.

─ Espera, você... Você não vai ser rei?! ─ Espantado, Lee o encarou com os olhos arregalados. ─

─ Não vou, passei o cargo à minha mãe.

─ Porque? Não é o sonho de todo herdeiro? Ser rei um dia? ─ Como Hyunjin recusaria estar no comando de todo aquele reino poderoso?! Não fazia o mínimo sentido sua decisão. ─

─ Sendo rei, eu precisaria de uma pretendente, esposa e logo rainha. Um rei e com outro rei não seria bem visto. ─ Lee começou à entender onde o outro príncipe queria chegar quando o mesmo se aproximou de si. ─ Eu definitivamente não quero uma mulher, eu quero você, Felix.

Longos segundos se fizeram depois da fala de Hwang, até finalmente um dele tomar atitude. Lee reuniu suas forças e deixou um selinho no mais velho, que logo evoluiu para um beijo de verdade. O primeiro beijo de muitos que teriam dai para frente.

Com as mãos juntinhas na toalha xadrez clássica, eles se afastaram e se olharam sorridentes, trocando outro selinho antes de se deitarem lado à lado na toalha para apreciarem o final da queima de fogos.

─ Hyun, eu gosto muito de você. ─ Declarou o Lee. ─

─ Eu também gosto demais de você, Lix. Não tem noção o quanto você me faz bem. ─ Hyunjin abraçou de lado o menor e lhe deu um beijo no topo da cabeça. ─

Realmente, o encontro mais incrível de suas vidas. Estavam à ponto de explodiram de alegria, ansiedade e paixão. Tantas eram as emoções dos garotos que uma só palavra poderia descrever aquela noite: Perfeita.

Continua...
Notas Finais: Misericórdia, agora vamos de arranjar forças para escrever os próximos capítulos, já sinto os leitores atacando pedras em mim KAKAKKAKA.

Prince [HyunLix - Stray Kids]Onde histórias criam vida. Descubra agora