Tenham uma boa leitura e não se esqueçam de votar e comentar ok!?•
BÁRBARA COLEMAN
- Isso é ótimo! É claro que vou aceitar ir nessa reunião. - falo através da ligação telefônica.
- Perfeito, Bárbara. Vamos agendar essa reunião pra ontem! E vamos conquistar esse mundo televisivo também, minha flor. - meu empresário fala animado. - Vou agendar o mais rápido possível essa negociação e para dar andamento nesse projeto. Se cuida, querida.
Assim que finalizo a ligação, guardo meu celular dentro da bolsa e assim que levanto meu olhar para continuar andando dou de cara com Jason me encarando.
- Bom dia, sol loiro.
- Quer parar de chamar assim? Você não tem alunas pra assistenciar? - o questiono passando por ele.
- Tenho, mas não poderia deixar vir cumprimentar a mulher da vida. - ele me alcança.
- Me escute bem, Jason. Eu sou a chefe e sou uma mulher casada... - ele me interrompe.
- Você não é casada, só está namorando com aquele idiota.
- Cala a boca, eu sou a sua chefe e você não ficar me importunando e não fizer o seu trabalho que prestar a assistência ao alunos deste local, você terá o mesmo caminho que teve nos outros empregos que já teve, a rua! - falo firme e sigo para falar com Sharon. - Bom dia, querida!
- Bom dia! Nossa...- ela me olha com uma cara assustada. - Você está vermelha.
- É de raiva. - respondo simples.
Mais tarde, depois que atendi algumas alunas fui para meu intervalo e novamente recebi uma ligação do meu empresário.
- Miles, me dê uma boa notícia. - falo assim que atendendo a ligação.
- Sua reunião foi marcada amanhã às 10h.
- Você está falando sério? - pergunto eufórica.
- É claro que estou! Amanhã às 9h estarei passando pra te buscar, querida.
Nem estava acreditando no que poderia está por vir, sou conhecida no meu âmbito de trabalho e por alguns milhões de pessoas que me seguem no Instagram e Twitter, mas o que eles estão me oferecendo vai além do que poderia imaginar para a minha carreira.
Não perco tempo e ligo para meu Brian para contar as novidades, mas as minhas ligações não são atendidas, então resolvo deixar o celular de lado e me focar no meu trabalho. Voltei ao meu escritório e fiquei todas as minhas atenções na preparação de novos treinos dos meus alunos que já tinham evoluído bastante depois de alguns meses de treinamento, sempre fazer isso, acompanhar suas evoluções e suas reações ao perceberem que estão progredindo.
Quando finalizo meus afazeres da academia, checo meus emails para acompanhar o que se passa em minhas lojas, como não posso está presente todos os dias em cada empreendimento meu, todos os dias minha equipe me envia emails com relatórios detalhados sobre cada uma das minhas empresas e sempre sei quando surge qualquer problema.
Depois de uma lida rápida em alguns relatórios, envio um email para minha assistente solicitando que agende uma reunião com a equipe de designers para iniciarmos os planejamentos da nossa nova coleção, logo após tento reorganizar os inúmeros papéis encima da minha mesa e então que ouço uma batida na porta e Jason adentra minha sala.
- O que é que você quer agora?
- Só vim me desculpar e te convidar para um lanche. - ele fala.
- As desculpas eu aceito, mas não posso sair agora. Tenho muito o que fazer por aqui. - falo apenas enquanto volto minhas atenções aos papéis.
- Bárbara, qual é?! Vamos lá, vai ser algo rápido. - insiste.
- Sinto muito, mas não posso. Estou muito atarefada. - respondo.
- Ok, quem sabe outra hora. - fala e então ouço a porta bater.
JASON HUGHES
Assim que saio da sala da loira, vejo a garota que trabalha aqui preste a passar por mim, ela tem sido bem útil para mim, mas é um pouco grudenta. Assim que me ver, ela abre um sorriso e para a minha frente.
- O que vai fazer hoje a noite? Estava pensando em sairmos, irmos ao cinema. O que acha? - péssima ideia.
- Infelizmente não vai dar, tenho um compromisso. - com uma loira gostosa. - Que tal eu passar na sua casa lá pelas 22h?
- Sem problemas. Vou estar te esperando. - pisca e passar por mim entrando no escritório da Bárbara.
•
INSTAGRAM: kingman.autora
WATTPAD: kingman_autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Loucura
ChickLitBárbara Coleman é uma modelo fitness que já passou por muito na vida, já esteve em muitos relacionamentos abusivos e por isso tenta se resguardar ao máximo quando o assunto é seu coração. Depois de tudo o que sofreu, ela resolveu se focar em seu tr...