Tenham uma boa leitura e não se esqueçam de votar e comentar ok!?•
BRIAN HARRISON
— Kourt, seria bem mais rápido se você pegasse o elevador e descesse até a recepção pra buscar a chave você mesma. - a aconselho. — Seria mais fácil pra todo mundo, agora se me der licença, estou muito ocupado. Até mais.
Fecho a porta sem esperar sua resposta e fui até minha mala em busca de algo para vestir.
BÁRBARA COLEMAN
Acordei com o som da TV ligada e percebi que havia dormido no sofá, peguei meu celular e vi inúmeras ligações e mensagens do meu agente, assim como da minha mãe. Resolvi lê as mensagens da minha mãe primeiro e em algumas delas continham vários prints de notícias, achei que seriam notícias sobre mim e meu novo projeto, mas assim as li quis jogar meu celular na parede.
Uma das manchetes dizia: Fim do Romance? Brian Harrison é pego de toalha em corredor de hotel com modelo.
Uma outra dizia: Reconciliação não deu certo? Modelo e Empresário, Brian Harrison, é visto em clima caliente com modelo misteriosa.
Joguei o celular no sofá não querendo ler mais nada e fui meu estômago foi tomado por um forte enjoo me fazendo correr para o banheiro e vomitar tudo na privada.
— Não acredito que ele foi capaz disso. - falo para o meu reflexo através do espelho depois de ter escovado meus dentes.
Volto até a sala e busco novamente meu celular discando o número de Brian, todas as minhas inúmeras tentativas de ligação são falhas nenhuma são atendidas, o que me deixa ainda mais descontrolada e irritada, joga meu celular na parede.
— Droga!
Quando volto para o meu quarto, tomo um banho, visto uma roupa qualquer e assim que pego minha bolsa saio de casa seguindo para a academia, trabalhar nesse momento é a única coisa que vai me impedir de surtar.
Assim que chego e ando pelo hall é como se todas as pessoas estivessem me olhando.
— Sharon, não quero que ninguém incomode no escritório ok!?
— É claro, Bárbara. - ela me oferece um sorriso simpático.
Quando entro no escritório, organizo a minha mesa e me posiciono em frente ao computador me preparando para a reunião com minha equipe que preferi mudar para virtualmente, quero evitar o máximo de contato com outras pessoas hoje, mas não me sentiria bem ficando na nossa casa.
— Bom dia, pessoal. - desejo a todos da equipe. — Nós podemos dar início a reunião a partir do ponto que paramos ontem, as gravações se iniciam na segunda. Confirmado, Lisa?
— Sim, o estúdio já está quase pronto.
— Ótimo. - concordo.
Damos continuidade a reunião e depois de longas horas a finalizamos resolvendo tudo o que ainda estava pendente, o que foi um alívio.
Assim que desligo o computador, ouço uma batida na porta o que me faz bufar, me levanto e vou até lá. Assim que abro vejo a Sharon segurando uma sacola em suas mãos.
— O que houve?
— Já são quase 15h e você ainda não saiu desse escritório. Achei que pelo menos iria comer alguma coisa. - ela me oferece a sacola. — O Brian ligou.
— Eu não quero falar ninguém agora, muito menos com ele.
— Eu disse que você estava em reunião e não poderia atender. - ela me diz.
— Obrigada.
[...]
Não conseguia parar de pensar em Brian, quando todo as tarefas que tinha pra fazer fora todas finalizadas, parei um pouco, olhei em volta do escritório e que mais queria era que meu marido chegasse logo de viagem para tirar tudo a limpo, já estava ficando angustiada e muito irritada ao mesmo tempo, não sabia o que pensar.Assim que olhei no relógio, vi que já se passavam das 21h30, já era hora ir pra casa. Desliguei meu computador, peguei minha bolsa, apaguei as luzes e saí do escritório dando de cara com Jason.
— Já iria chamar você. - ela fala assim que me ver.
— O que faz aqui?
— A Sharon me disse que você ainda estava aqui e como fiquei sabendo tudo que aconteceu vim saber se estava precisando alguma coisa, se estava bem. - ele fala em tom preocupado.
— Eu estou bem, na verdade já estava indo pra casa.
— Você não quer ao menos sair pra espairecer um pouco, vai ser bom pra você, tem um pub que abriu aqui perto que você vai gostar. - olhei para ele por um instante e então concordei com a cabeça.
— O que há de mal em sair pouco, não é? - dei de ombros.
•
Insta: kingman.autora
Wattpad: kingman_autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Loucura
ЧиклитBárbara Coleman é uma modelo fitness que já passou por muito na vida, já esteve em muitos relacionamentos abusivos e por isso tenta se resguardar ao máximo quando o assunto é seu coração. Depois de tudo o que sofreu, ela resolveu se focar em seu tr...