Tenham uma boa leitura e não se esqueçam de votar e comentar ok !?•
BÁRBARA COLEMAN
Reli as fichas de todos os 5 candidatos que havia selecionado tendo que escolher apenas dois, mas devo confessar que estava sendo difícil e apesar do jeito do Jason, o curriculo dele é um dos melhores, mas estou reconsiderando se deve ou não está nessa lista.
Estava tão concentrada que não percebi uma movimentação na minha sala e quando levantei a cabeça tomei um susto ao ver meu loiro em minha frente.
— Caramba! Você me assustou!
— Você estava tão concentrada que não me viu entrando na sala. - veio até mim e me deu um selinho. — Podemos ir?
— Ainda não, loiro. Sharon selecionou 25 pessoas para serem entrevistadas, 25. - suspiro. — Dessa vinte e cinco, consegui selecionar 5, os que considerei os melhores. Todos eles são excelentes, mas tenho que selecionar só 2 deles.
— Deixa eu te ajudar, me dê aqui esses currículos. - Brian pede e lhe entrego com todo prazer.
Ele demora um pouco os examinando e começa a os separar em cima da mesa, é então que outra coisa chama atenção dele e ele pega um outro papel em cima da mesa. Era o curriculo de Jason.
Merda!
— Esse não, ele...
— Amor, olha só esse currículo! Olha as pessoas que esse cara trabalhou, ele tem que trabalhar com a gente! - ele fala animado. — Esse cara vai acrescentar demais na nossa equipe.
— Eu não achei tão...
— Barbie, olha isso aqui amor. A formação acadêmica dele é excelente, sem contar as pessoas para quem ele trabalhou. - fala.
Enquanto meu marido lê atentamente todo o curriculo de Jason, começo a pensar. Jason não me afeta nem um pouco, mas conheço ele muito bem e sei que vai fazer tudo de pra Brian saber que nós dois já tivemos algo e só eu sei o quanto meu marido pode ser ciumento.
— Você tem certeza que devemos contratar ele? - pergunto o olhando atentamente.
— Tenho. Você não?
— Antes, eu preciso te contar uma coisa sobre ele. - suspiro e ele se senta na cadeira à minha frente. — Eu conheci o Jason Hughes na faculdade e nós tivemos um breve envolvimento.
— Vocês tiveram um breve envolvimento? Ele foi seu namorado?
— Não exatamente, nós ficávamos as vezes. - falo e omito a parte do meu bebê. Não estou preparada pra isso.
— Entendi. - ele dá um longo suspiro. — Você...
— Não faça pergunta idiota! - o interrompo. Sei muito bem o que ele vai falar. — Hughes não significa nada na minha vida.
— Então porque você ficou tão afetada? - me pergunta sem elevar o tom.
— Não fique afetada por causa dele! Eu tive uma reação diferente foi porque eu conheço muito bem você e sei como você ficaria quando descobrisse. - explico.
— Escuta. - ele respira fundo. — Não importa o que esse...esse...esse cara teve com você no passado, você está comigo agora, é minha mulher, o amor da minha vida! E se esse idiota tem o melhor currículo, nós vamos ser profissionais e vamos contrata-lo. Quando nós dois criamos esse negócio, nós queríamos oferecer o melhor para as pessoas e pra isso acontecer temos que ter os melhores profissionais ao nosso lado.
— Que orgulho desse seu lado Brian profissional, mas eu conheço muito bem e sei que puxando pro pessoal você está quase explodindo. - falo enquanto me levanto do meu lugar e vou sentar no seu colo.
— Se ele fizer alguma gracinha, eu mato ele.
— Vamos logo almoçar, valentão. - rio e lhe beijo.
[...]
Na manhã seguinte assim que cheguei a academia meus novos contratados, Jason e Melanie, já estavam a minha espera.
— Bom dia. - os cumprimento simpática. — Bem, será um prazer ter vocês dois na nossa equipe e como falei durante a entrevista, nós não esperamos nada menos do que a excelência dos nossos profissionais para que possamos proporcionar o melhor para os nossos clientes. Vou mostrar as dependências da nossa academia e os serviços que oferecemos, e também mostrei por qual área vocês ficaram responsáveis. Desde já seja bem-vindos a nossa equipe, será um prazer trabalhar com vocês.
— Com certeza será um prazer. - Jason sussurra assim que passo por ele.
Com certeza vou me arrepender de tê-lo contratado.
•
Me sigam no Wattpad: kingman_autora
Instagram: Kingman.autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Loucura
ChickLitBárbara Coleman é uma modelo fitness que já passou por muito na vida, já esteve em muitos relacionamentos abusivos e por isso tenta se resguardar ao máximo quando o assunto é seu coração. Depois de tudo o que sofreu, ela resolveu se focar em seu tr...