CAPÍTULO 10

22 7 0
                                    


Tenham uma boa leitura e não se esqueçam de votar e comentar ok!?

BÁRBARA COLEMAN

— O que houve com você? - perguntei assim que levei meu marido a "nocaute"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que houve com você? - perguntei assim que levei meu marido a "nocaute".

— Não é nada demais, amor. Só estou com a cabeça cheia. - suspira. — Que tal nós sairmos um pouco? Pra espairecer.

— É claro. Sei até o lugar perfeito, mas que tal a gente tomar um banho juntos antes? - pergunto maliciosa.

— Tenho uma ideia melhor. - sorri malicioso. — Vamos para o nosso escritório.

      Ele se levantou e me puxou rapidamente, me ajudando a levantar e rapidamente descemos para o andar de baixo, e antes que pudesse perceber estava contra a porta do escritório, Brian rasgou minha blusa juntamente com meu sutiã deixando meus seios expostos. Meu marido me virou de costas, abaixou minha legging e me penetrou fortemente.

— Ah, amor...

      Ele aumentava as estocadas enquanto dava algumas palmadas fortes em minha nadega.

— Isso, me marca. - pedi gemendo. — Eu sou toda sua.

— Você gosta assim, não é? - fala contra a meu pescoço e morde o meu ombro.

    Conforme as estocadas se intensificaram, ele me segurou e a levou até a mesa, jogando tudo que tinha em cima no chão e me debruçou sobre ela, metendo mais forte, mais fundo me arrancando gritos de prazer.

     Depois de mais algumas estocadas segurei bem firme na lateral da mesa e ele intensificou ainda mais a penetração. E então inevitavelmente, ouvi um urro alto de seus lábios e notei que ele havia se liberado, no mesmo instante que  senti um forte jato em meu interior e tive um orgasmo.

      Depois de alguns instantes, ele me pega no colo e nos leva até a sofá do nosso escritório.

— Ah, meu Deus, amor. - rio em seu pescoço. — Nós prometemos que não daríamos mais rapidinhas no trabalho.

— Fazer o que, né? Foi você que começou. - ri e me abraça. — Eu te amo.

— Te amo muito, meu amor. - lhe roubo um selinho.

[...]

— Lembro que você gritava ainda mais quando nós transavamos. - ouço assim que saio do escritório e me viro vendo Jason encostado na parede. — O que foi ele não te sacia como eu.

     Brian já havia saído antes de mim, quando estávamos saindo do banho, ele recebeu uma ligação e precisou sair para uma reunião com o agente dele.

— Que ridículo! Apenas cale a boca! Você...

— Me desculpe, força do hábito. - ele diz sacudindo a cabeça. — Aliás, foi isso que vim fazer aqui. Eu iria chamar você no escritório, mas acabei ouvindo vocês, me desculpe por isso também.

— O que você realmente quer? Fala logo antes que te demita!

— Eu queria pedir desculpas por todo o meu comportamento desde que cheguei aqui, eu vi tudo e tudo aquilo que fiz foi errado. - admite.

— O que você está armando?

— Nada, estou sendo sincero. - garante. — Daqui pra frente vou apenas um cumprir meu papel e ajudar meus alunos.

— Que assim seja.

— Ótimo, preciso ir agora. Minha aluna está me esperando. - ele acena e se vai.

       Acho muito estranho essa mudança repentina de comportamento, vamos ver se é realmente verdadeira.

[...]

       Segunda-feira chegou, e com a ela a mínima vontade de me despedi do meu marido.

        Estamos no aeroporto agora, ele vai para New York modelar para uma grande marca de roupas íntimas masculinas.

       O vôo dele é chamado, me fazendo suspirar e o abraço forte.

— Volta logo, ok amor!? - o beijo. — Eu te amo.

— Também te amo, se alimenta direitinho, por favor. - pede. — Não quero que você passe mal de novo e muito menos quando eu estou longe.

— Tudo bem, vou me cuidar. Prometo! - sorrio e lhe roubo mais um beijo. — Agora vai lá, toma cuidado e me liga assim que chegar.

— Vou ligar sim.

      Observo ele se afastar, quando está próximo ao portando de embarque ele se vira para acenar e então se vai.















Instagram: kingman.autora

Wattpad: kingman_autora


Nossa LoucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora