POV. CHRISTIAN
- Acorda Christian hora de levantar.
Meu pai me acorda bruscamente.
Estou todo dolorido meu corpo implora por descanso, mais infelizmente não posso preciso me levantar e ajudar mesmo que seja contra a minha vontade.
Me sento na cama e me espreguiço, minhas costas costas doem mais ignoro a dor e me levanto.
Lavo meu rosto num balde pego minha camisa e outra de frio, pois aonde iremos caçar faz bastante frio durante a noite.
Ficaremos 3 dias fora iremos em um grupo de 6 pessoas formadas por pares, meu amigo Elliot irá comigo sempre caçamos juntos.
Nunca me senti animado para ajudar aqui na nossa humilde Vila mais depois que a encontrei voltei a sorri e ser feliz novamente, pois sabia que voltaria a vela.
Meu nome é Christian Grey tenho 45 anos, não me lembro quando as muílheres sumiram mais meu pai me contou como foi.
Uma nave do exército havia chegado em nossa cidade dizendo que precisavam das mulheres no espaço, não disseram o motivo só que haviam falado que era uma ordem do nosso presidente.
Nem todas as mulheres concordaram em ir e as que se nagaram foram mortas, minha mãe havia acabado de me ter e tinha sido levada contra sua vontade.
Foi aí que tudo mudou.
Os homens se rebelaram mataram o presidente um queria comandar o outro, batalhas foram travadas o mundo todo estava sendo destruído. Os que sobreviveram se espalharam pelo mundo e agora estamos tendo sobreviver com o que sobrou da terra.
Nosso líder se chama Marcos o pai de Elliot, ele é um pouco duro em sua liderança mais todos o respeitam.
Meu pai e ele são bastante amigos e sempre que Marcos precisa decidir alguma coisa pede a opinião de meu pai que é o segundo no comando.
Já podem imaginar que Elliot e eu não temos paz né, temos que da o exemplo ser os filhos perfeitos e sempre botar a mão na massa, para o povo ver que os filhos dos líderes são exemplo.
Ainda não deixei esse lugar por dois motivos. Primeiro que Elliot é como um irmão pra mim não quero deixa ele sozinho Segundo tenho medo deles encontrarem minha família.
O nome dela é Anastácia encontrei ela em uma das nossas caçadas a 10 anos a trás, eu tinha 35 anos na época.
Ela veio em uma dessas cápsulas de escape das naves, estava toda ferida.
Ela ficou com medo de eu a machucar, mais como eu nunca tinha visto una mulher na minha vida eu fiquei curioso de saber mais sobre ela. Então cuidei dela e de seus ferimentos.
Elliot prometeu não contar pra ninguém sobre a mulher, e como contamos tudo um para o outro confiei nele.
Ana tem poderes ela nos disse que estão fazendo experiências com elas no espaço as que são muito velhas eles as matam. Elas viviam presas e quando ela teve a oportunidade de escapar ela não perdeu tempo e fugiu.
Nós dois ficamos muito próximos e logo nos apaixonamos, ficávamos juntos quando saía para caça, ficava três dias com ela e sempre que ia embora meu coração se partia não queria deixa lá.
Quando ela me contou que estava grávida pela primeira vez pensei em abandonar tudo e fugirmos para bem longe, mais não podia fazer isso.
No momento que eu saísse todos viriam atrás de mim, me caçariam me mataram e minha família também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDO EM CAOS
FanfictionEm um mundo aonde somente homens vivem, Christian Grey esconde um segredo de seu povo a 10 anos que mudará a vida de seu povo para sempre Ele terá que lutar contra tudo e todos para ter a família que ele escondeu e conquistou a salva. Será ele ca...