POV. CHRISTIAN
Chego na Vila a noite vejo uma aglomeração do lado de fora da cabana dos líderes. Passo no meio de todos e entro lá dentro.
- Precisamos vasculhar aquela região e procurar o dono daquela nave - o pai de Elliot fala.
Meu pai me vê e chama a atenção de todos para mim.
- Meu filho até quem fim você chegou.
- Já estávamos preocupados.
- Elliot e eu havíamos nos separado e acabamos nos desencontrando.
- Viu a cápsula que caiu?
- Sim eu vi, mais quando cheguei lá não havia ninguém.
- Os homens disseram que encontraram uma boneca perto da cachoeira aonde Elliot foi encontrado.
- Uma boneca - meu corpo fica tenso. Vitória.
- Sim! Amanhã mandarei homens fazer uma busca completa naquele lugar.
- Mais tem certeza que há alguma coisa lá afinal é só uma cachoeira.
- Estou surpreso em ouvir isso, não gosta de se aventurar na floresta? Me admira não ter nenhuma informação, você que é bem observador.
- Meu filho deve está cansado Marcos, vamos o deixa descansar tenho certeza que ele se lembrará de alguma coisa pela manhã.
- Pós bem vá descanse também Elliot, quero que estejam bem dispostos amanhã, pois precisarei dos meus melhores homens.
Olho para meu pai e ele me olha bem sério. Droga aposto que irei ouvir depois. Saiu na frente e Elliot vem comigo.
- O que aconteceu na cachoeira - pergunto quando estamos bem longe da cabana.
- Estávamos sentados numa pedra Vitória brincava perto de nós com a boneca dela, ouvi um barulho dentro da mata e mandei que elas se escondesse.
- Eles as viram?
- Eu não sei.
- Não me diga isso Elliot - falo e passo a mão no cabelo de nervoso.
- Eu mandei que elas se escondesse, mais José estava lá sabe como ele é desconfiado e puxasaco dos nossos pais, ele não acreditou muito no que eu disse e me fez um monte de perguntas.
- Meu Deus.
- Calma elas estão a salvas.
- Não elas não estão, iram volta pra cachoeira pela manhã e se encontrarem elas... Meu Deus não posso nem pensa nisso.
- Não iram fazer nada porque não vão encontra las, agora temos quatro pessoas com quem nos preocupar Kate está lá também esqueceu.
- Está gostando dela não está?
- Pode ser idiotice fala isso, mal nos conhecemos mais ela parece gosta de mim também.
- Espero que fiquem juntos, merece ser feliz também.
- Obrigado cara.
- Mais agora eu preciso volta e tirar minha família de lá.
- De jeito nenhum, estão todos em alerta na Vila se sair agora iram desconfiar.
- Elliot eu não posso ficar aqui sabendo que elas correm perigo.
- Se ir estará as colocando em um perigo maior, vamos pensa em alguma coisa pela manhã.
- Amanhã será tarde demais.
CHRISTIAN......
- Me escuta cara......
- Espera... Ana.
CHRISTIAN.......
- O que está acontecendo?
- Ana está se comunicando comigo.
- Avise elas cara - ele diz e confirmo com a cabeça.
ANA.......
MEU AMOR JÁ ESTOU COM SAUDADES.
EU TAMBÉM.
QUANDO VOLTARÁ PRA NÓS.
LOGO MEU AMOR... MAIS AGORA PRECISO QUE ME ESCUTE COM ATENÇÃO.
SIM.
PRECISAM SAIR DAI COM URGÊNCIA ESTÃO CORRENDO PERIGO.
COMO ASSIM?
DESCONFIAM QUE TEM ALGUÉM NA CACHOEIRA PRECISAM SAIR DAI HOJE.
E PRA ONDE IREMOS?
SUBAM AS MONTANHAS IRAM ENCONTRA UMA CABANA, FIQUEM LÁ ATÉ EU CHEGAR IREI AO ENCONTRO DE VOCÊS.
VAI FICAR TUDO BEM NÃO VAI?
NÃO SE PREOCUPE NÃO VOU DEIXA NINGUÉM MACHUCA LAS.
EU TE AMO.
EU TAMBÉM AMO.
Abro meus olhos.
- Então?
- Pronto! Tudo o que precisamos fazer amanhã é nos separarmos do grupo e chegar na cabana nas montanhas, elas estaram nos esperando lá.
- Amanhã as levaremos para um lugar seguro e tudo voltará ao normal.
- Assim espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDO EM CAOS
FanfictionEm um mundo aonde somente homens vivem, Christian Grey esconde um segredo de seu povo a 10 anos que mudará a vida de seu povo para sempre Ele terá que lutar contra tudo e todos para ter a família que ele escondeu e conquistou a salva. Será ele ca...