CAPÍTULO 8

367 49 4
                                    

POV. CHRISTIAN

Ana havia chegado com Vitoria e Gael que estava limpinho e bem aquecido eles foi examinada e estava tudo bem com ela.

Com esses poderes Ana pode se curar muito rápido então ela está ótima.

Nós três fizemos um tour pela nossa casa nova, havia tudo o que precisávamos, roupas alimentos como se tivesse já alguém morando aqui.

Tomamos um banho quente, pois estávamos precisando Ana preparou algo para comermos e depois fomos descansar.

Estava bem cansado então não foi difícil eu cair no sono.

Quando acordo vejo Ana me olhando.

- Não canso de te olhar dormindo - ela diz e me estende um copo de suco.

- Que horas são?

- Já são 9:00 horas da manhã do dia seguinte.

- O quê - pergunto surpreso.

- Dormiu a noite toda e quase o dia todo.

- Por quê não me acordou?

- Estava cansado precisava dormir, como se sente agora?

- Muito bem, realmente estava cansado.

Me sento na cama e tomo o suco que descubro ser de maracujá.

- Eu achei esse lugar incrível, tem tudo aqui principalmente uma ala médica pra adultos e crianças... Conversei com algumas mulheres e elas disseram que precisam de ajuda na ala médica, parece que os homens se machucam bastante por aqui kkkkkkk

- Fico feliz que esteja gostando daqui, sua felicidade é a minha.

Ela se aproxima mais de mim e nos beijamos. Coloco o copo em cima da cabeceira e a puxo pra cama me deitando em cima dela.

- Eu te quero - sussurro beijando seu pescoço.

- Eu também te quero.

Ana estava de vestido facilitando meu trabalho, levo minhas mãos para seu sexo afastando sua calcinha. Levo dois dedos para seu sexo e esfrego seu clitóris a fazendo gemer em minha boca.

- Aaaaaah... Me torture depois amor... Apenas me tome - ela pede.

Rasgo sua calcinha sem pensar abaixo minha calça de moletom liberando meu pau e quando iria entrar dentro dela batem na porta.

Maldição.

- Mamãe Gael está chorando acho que ele quer mama - Vi fala do outro lado da porta e começamos a rir baixo - O tio do papai está aqui querendo fala com ele.

- Porque tinha que ser agora - sussurro.

- Tudo bem! Vai fala com seu tio nós temos tempo - Ana fala e me da dois selinhos demorados.

Saiu de cima dela e a mesma sai da cama pega uma outra calcinha e destrancar a porta depois que eu ja havia me vestido.

- Desculpa mamãe.

- Tudo bem meu amor, o papai já descansou bastante - Ana fala segurando o riso.

Me aproximo de Vitória e beijo sua testa.

- O que você acha de depois nós dois brincarmos um pouco.

- Acho legal.

- Então ta bom, ajude sua mãe com seu irmão.

- Ta bom.

Vamos todos para sala e vemos meu tio com Gael no colo tentando o fazer parar de chorar.

- Menino lindo da garganta poderosa kkkkk

- Ele deve está com fome, me de ele - Ana pede e Carlisle o passa pra ela - Deseja beber alguma coisa Carlisle?

- Não obrigado eu estou bem.

- Vou deixa los conversando, vem filha - elas saem e nos sentamos no sofá.

- Então como está achando do novo lar?

- Bom ainda não tive tempo para ver tudo, mais Ana disse que aqui é incrível ela está animada com tudo aqui.

- Isso me deixa muito contente, conseguiu descansar?

- Sim consegui! Estava precisando descansar... Agradeço mais uma vez pelas acomodações tio, essa casa ja foi de alguém? Pergunto porque tem roupas tanto de adulto e de criança, sem fala da dispensa e geladeira cheia.

- Nós construímos e abastecemos as casas, pois sempre aparece pessoas por aqui procurando um abrigo.

- Entendi! Muito nobre da parte do senhor em fazer isso, há muitas pessoas por aí precisando mesmo de ajuda se eu pudesse eu também ajudaria.

- Foi bom ter dito isso, pois tenho uma proposta para você... Com Elliot eu já conversei e o mesmo aceitou todo contente.

- Bom que proposta é essa então?

- Quero que seja o segundo no comando na nossa vila, quero que ensine nossos homens a lutar e que ajude a dividir as tarefas... Você chegou para completar a família, nossa Vila é grande e meus filhos não dão conta de tudo... Poderia me ajudar sobrinho.

- Mais é claro tio, será um grande prazer ajudar.

- Ótimo! Eu vou........

Meu tio para de falar quando Elliot entra com tudo dentro de casa.

- Me desculpa entra assim Christian - ele fala todo ofegante.

- O que aconteceu Elliot - meu tio pergunta.

- Meu pai está aqui.

MUNDO EM CAOSOnde histórias criam vida. Descubra agora