CAPÍTULO 7

353 50 1
                                    

POV. CHRISTIAN

Havia escalado uma árvore para poder ver melhor daqui de cima.

O sol está nascendo meu corpo pede por descanso mais não posso, não irei descansar enquanto não achar um lugar seguro para todos nós.

Gostaria de saber porque tudo isso começou, porque tiraram as mulheres de nós será que tudo isso tem algum propósito?

Saiu de meus pensamentos quando vejo um grupo grande de homens Marcos estava entre eles.

Droga. Ficamos parados aqui tempo demais.

Desço da árvore as presas corro para a caverna e começo acorda todos.

- Precisamos sair daqui, Marcos está se aproximando com um grupo enorme de homens... Temos que ir antes que nos vejam.

- Ana acaba de dar a luz ela não pode se esforçar - Kate fala.

- Tudo bem Kate eu consigo.

- Vamos encontra outro lugar pra descansar, mais precisamos ir agora.

- Tudo bem vamos.

Então nos aprontamos para partir, Elliot e eu cobrimos nossos rastros para que não saibam que estivemos ali.

- Me deixe carregar Gael assim não se esforça tanto - falo e Ana me passa nosso filho.

Fico o observando dormindo em meus braços enquanto andamos, lindo mais é a cara da mãe.

- Ele tem seus olhos - Ana fala e a olho.

- Você acha?

- Eu o estava observando enquanto mamava de madrugada, nosso filho tem seus olhos - ela diz e dou um sorriso feliz com isso.

Vitória é a cara da Ana escrita os olhos e até a personalidade dela é igualzinha da mãe.

- Estamos indo pra onde agora?

- Estamos descendo a montanha, se continuarmos subindo iremos ficar encurralados.

- Depois que descemos iremos pra onde?

- Pro Norte aonde estão outras vilas, meu tio Carlisle ele é o líder irá nos abrigar.

- Não irá estranhar em nos ver?

- Ele irá fazer perguntas mais vai nos ajudar, meu tio é um cara justo não irá me deixa desamparado.

- Se está dizendo confio em você.

ALGUMAS HORAS MAIS TARDE.......

Conseguimos descer a montanha sem termos sinal nenhum dos homens de Marcos, caminhamos por um longo caminho até a vila de meu tio, mais paramos para descansar e comer pois estávamos cansados e com fome.

Eu no caso estava mais cansado do que com fome, fecho meus olhos para ver se diminui a dor de cabeça que estou sentindo.

- Toma.

Abro meus olhos e vejo Ana me oferecendo o peixe frito que Elliot e eu pescamos e as mulheres fritaram.

- Obrigado amor.

- Está exausto, deve descansar.

- Vou descansar, quando chegarmos na Vila e vocês estiverem seguros - falo e começo a comer o peixe.

- Teimoso - Ana diz e me da um beijo na bochecha - Tem certeza que naquela Vila ficaremos todos juntos?

- Não irei mais me separar de vocês, vou cumpri minha promessa... Vamos ficar todos juntos pra sempre - nos beijamos.

Depois de comermos e descansar um pouco, continuamos nossa caminhada até a vila do meu tio.

Chegamos lá no final da tarde, somos parados por três homens que estavam armados com machados e facões enormes.

- Quem são vocês - um dos homens pergunta.

- Meu nome é Christian essa é minha família, viemos falar com meu tio Carlisle.

- É sobrinho de sangue dele?

- Sim.

- Venham comigo.

Os portões se abrem e seguimos o homem para dentro.

Fico surpreso por ver algumas mulheres ali com seus filhos que correm brincando.

- Achei que Ana e eu fossemos as únicas mulheres na terra - Kate fala.

- Parece que não - Elliot diz.

Entramos em uma casa e somos recebidos por uma mulher.

- Sejam bem vindos me chamo Esme.

- Meu nome é Christian e essa é minha família.

- Bem vindos.

- Ele disse que é sobrinho de Carlisle Esme.

- Sobrinho?

- Sim.

- Chame meu marido por favor Mario.

- Sim.

- Vieram fazer uma visita?

- Na verdade viemos pedir ajuda ao meu tio, estamos sendo perseguidos e precisamos de um lugar seguro... Minha mulher acaba de dar a luz e precisa descansar.

- Oh meu Deus querida, deve está cansada e com dor andou até aqui no seu estado... Venha comigo que iremos cuidar de você e do seu bebê.

- Vá vão com ela também - falo para Kate e Vitória.

Esme as leva e em seguida meu tio aparece com o tal de Mário.

- Meu sobrinho que alegria o receber aqui.

Carlisle me abraça e depois abraça Elliot.

- Vamos conversa no meu escritório - Carlisle diz e o acompanhamos.

Chegamos em seu escritório nos sentamos e ele fala.

- Bom o que aconteceu?

- Bom vou lhe explicar desdo começo para que possa entender - falo e ele confirma com a cabeça.

Então começo a contar para ele desdo dia que conheci Ana e tudo que vem acontecendo desde então.

- Não fico surpreso pelas atitudes de meu irmão e Marcos, a liderança subiu a cabeça deles... São bem vindos para ficar com suas famílias minha casa é sua casa - meu tio fala.

- Muito obrigado tio... Percebi que aqui tem muitas mulheres, pensamos que.......

- Bom do mesmo jeito que a sua mulher veio a terra a minha também veio, tive uma segunda chance com a Esme... Sabe que sua tia foi morta e quando Esme chegou tive esperanças de novo... Com ela fizemos esse lugar nosso povo cresceu e agora somos uma família grande.

- Fico feliz tio, mais preciso avisar que Marcos pode vir até aqui nos procurar.

- Não se preocupe sobrinho estaremos prontos pra ele, Mário irá leva los para sua nova moradia, qualquer coisa que precisarem venham até a mim.

- Muito obrigado tio.

Nos levantamos abraçamos ele mais uma vez e seguimos Mário.

Posso respirar um pouco aliviado minha família está segura e protegida, mais até quando?





MUNDO EM CAOSOnde histórias criam vida. Descubra agora