CAPÍTULO 3

451 50 4
                                    

ESSA HISTÓRIA SERÁ UMA MINI FANFIC, ELA BASEADA EM UM FILME QUE EU ASSISTI COM ESSE MESMO NOME SÓ QUE COM O ENREDO TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE IREI FAZER.

QUEM NÃO ASSISTIU RECOMENDO ASSISTIR, POIS É MUITO BOM.

FAREI NO MÍNIMO 10 CAPÍTULOS COMO FOI OUTRA HISTÓRIA QUE HAVIA FEITO BASEADA EM OUTRO FILME QUE HAVIA ASSISTIDO, NO MEU PRIMEIRO PERFIL.

PODE SER QUE NEM TODOS LEMBREM DESSA MINI FANFIC QUE FIZ.

BOM A PRIMEIRA VEZ QUE FIZ GOSTEI POR ISSO ESTOU REPETINDO DE NOVO.

SEM MAIS DELONGAS.

BOA LEITURA.

😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

POV. CHRISTIAN

- Eu não sei quem está no comando, não o víamos.

Estávamos na sala ouvindo o que Kate poderia nos contar.

- Tudo era rígido lá, ficávamos trancados na sela todo tempo, quando nos tiravam estávamos apagados e quando acordavamos já estávamos de volta na sela.

- Foi a mesma coisa que eu disse - Ana fala.

- Isso não ajuda em nada - digo frustrado.

- Eu via soldados com roupas pretas, mais não falavam com a gente, ficavam nos vigiando o tempo todo.

- Se ficavam vigiando o tempo todo, como conseguiu fugir - pergunto.

- Eu acordei em uma noite tendo pesadelos, vi minha sela aberta e nenhum guarda em volta... Então eu saí em silêncio e consegui chegar até as cápsulas.

- Igualzinho como eu contei.

- Isso é muito estranho, um lugar que é muito bem seguro com guardas em volta vigiando o tempo todo, não pode ser apenas uma coincidência - Elliot fala.

- Concordo! Estão deixando vocês escaparem por algum motivo.

- Acha que tem alguém nos soltando de propósito - Kate pergunta.

- Sim! Mais não sabemos o por que... Se levaram vocês por quê soltariam agora - pergunto.

Muitas perguntas ainda sem respostas, levaram as mulher por algum motivo. Ana foi a primeira que apareceu depois de 10 anos Kate apareceu, mais por quê agora? Por que ela não apareceu antes? O que será que estão planejando lá no espaço?

ALGUMAS HORAS DEPOIS.......

Ana e eu estávamos em casa sozinhos, Elliot havia levado Kate para conhecer o lugar e Vitória havia ido com eles. Fico tranquilo pois sei que não iram pra muito longe daqui.

- Eu acho que seu amigo está gostando da Kate - Ana fala deitada em meu peito.

- Também estou achando isso, só tenho medo de ela não sentir o mesmo.

- Por quê medo?

- Elliot quer o que eu tenho amor.

- Uma família - ela fala e confirmo.

- Ele tem os mesmos pensamentos que o meu, quando viu Kate ficou com esperanças de que teria o que sempre quis... Espero que ele não estrague tudo.

- Não podemos força lá a fazer o que não quer, se for pra ser será.

- Concordo.

- Estou tão feliz que esteja aqui, senti tanto a sua falta.

- Eu também senti - lhe dou dois selinhos demorados.

MUNDO EM CAOSOnde histórias criam vida. Descubra agora