CAPÍTULO 9

359 53 5
                                    

POV. CHRISTIAN

Estamos seguindo meu tio até a casa dele foi aonde Mário o levou, disse para Ana ficar em casa com as crianças e me esperar lá, não quero que nada aconteça com eles. Kate está lá com elas.

Conforme estamos chegando víamos as pessoas em volta dos homens de Marcos.

- Hora, hora, hora! Nossos homens sofrendo por não termos mulheres e vocês aqui cheio delas.

- Cada um planta aquilo que cole, se não fosse tão severo em lidera Christian com certeza teria apresentado sua família a vocês.

- Veio correndo pra se esconder meu filho.

- Não me deram escolha, tive que proteger a minha família.

- Nós somos a sua família.

- Não mais meu pai.

- Já chega disso, nos de os dois Carlisle que iremos embora.

- Eles não são nossos prisioneiros, mais também não iram obrigados se não quiserem.

- Está me desafiando?

- Não estou desafiando ninguém Marcos, mais nao pode obrigar ninguém a fazer o que nao quer... Meu sobrinho veio pra cá atrás de abrigo para ele e sua família, sem saber se encontraria todas essas mulheres aqui... Não acha que se ele confia se em vocês ele já não teria contado sobre sua mulher e filhos?

- Não queria criar uma briga com nenhum de nós, eu sabia que viriam atrás de mim... Eu só queria minha família segura - digo.

- Posso ser um líder duro mais nunca quis nada disso para nenhum de nós, eu só fiz o que achei certo para nosso povo.

- Bons líderes fazem o que acha melhor mesmo - Carlisle fala e Marcos concorda.

- Não queria afugentar nenhum de vocês, peço perdão por isso.

Fico surpreso com isso agora Marcos pedindo perdão.

- Está pedindo perdão - meu pai pergunta nem ele está acreditando.

- Uma hora a gente tem que ver que erramos de vez quando também Carrick, eu sei que eu errei se não eles não teriam fugido e escondido as mulheres de nós - Marcos fala e meu pai concorda.

Meu pai vem até a mim e me abraça.

- Perdão meu filho, se eu estivesse te dado mais atenção teria contado pra mim... Prometo ser um pai melhor de agora pra frente.

- Tudo bem pai sempre a tempo para começar de novo.

Marcos se aproxima de seu filho Elliot e os dois se abraçam.

- Muito bom quando existe o perdão as famílias se unem de novo - Carlisle fala e concordamos.

De repente o chão começa a tremer, um vento forte começa e todos nós olhamos para cima.

Vemos uma nave se aproximando de onde estávamos, começamos a nos afasta conforme a nave descia.

Quando ela pousa as portas se abrem e um homem sai.

Os homens de Carlisle e os que vieram com Marcos ficam opostos para atacar se for preciso.

- Viemos em paz não queremos fazer nenhum mal a vocês.

- Quando uma nave pousou aqui pela primeira vez não terminou muito bem, então me desculpe se não o recebemos com um banquete - Marcos diz.

- Foi necessário o que fizemos, só não cantávamos que quase acabaram com a raça humana.

- E o que esperava que acontece se em, tiraram tudo de nós e os que se recusaram a ir com vocês morreram - meu pai fala furioso.

O seguro pois ele está nervoso pode querer ir pra cima do homem.

- Lamento muito por isso... Mais observamos vocês todos esses anos e queríamos saber se podiam sobreviver sozinhos... A terra precisava de reajuste e tínhamos que fazer isso com as mulheres... Deixamos que algumas voltassem e ver como reagiriam, nem todos reagiram muito bem e as mataram com medo do que elas se tornaram... Outros como aqui as acolheram e se multiplicaram... Então depois de muito discutir decidir devolver as mulheres a terra a nova terra, e deixa que façam dela um mundo melhor.

Então as mulheres começam a sair de dentro da nave, os homens que estavam armados soltaram suas armas e foram ao encontro de suas mulheres.

Vi quando o homem entrou dentro da nave novamente e levantou vôo pra longe.

Saiu de meus pensamentos quando meu pai abraça uma mulher e depois me chama, já vou emocionado já sabendo quem era.

- Filho essa é sua mãe Grace.

- Meu filho como está lindo... Um homem feito é a cara do seu pai, me da um abraço meu amor.

Então a abraço apertado como eu queria sentir isso, carinho de mãe. Nunca tive isso e agora pode lá abraça lá e senti lá perto de mim é bom demais.

- Minha mãezinha - sussurro.

- Meu filho me perdoa - ela fala limpando minhas lágrimas.

- Não tenho que perdoa nada a senhora não tem culpa do que aconteceu - falo e ela beija meu rosto.

- Quero te mostra minha mulher e meus filhos.

- Tem filhos?

- Sim! Uma de 10 anos e um recém nascido.

- A meu Deus devem ser lindos.

- Papai também não os conhece, vem vou levar vocês até eles.

MUNDO EM CAOSOnde histórias criam vida. Descubra agora