CAPÍTULO 5

383 50 8
                                    

POV. CHRISTIAN

Saímos da Vila bem cedo, Marcos me deixou no comando mais tenho certeza que colocou José para me vigiar sentir que ele está desconfiando de mim não acreditou em nada do que eu disse.

Quando chegamos na cachoeira mandei os homens vasculharem em volta, sei que a entrada não vão achar somente eu e Elliot sabemos.

- Por enquanto não acharam nada - Elliot fala chegando perto de mim.

Estou atrás da entrada da cachoeira impedindo que descubram que essa pedra pode sair.

- E nem iram achar, vou garantir que isso não aconteça - falo e Elliot confirma.

- Como vamos fazer pra sair sem nos notarem - Elliot pergunta.

- Vou manda que vasculhem mais a fundo da floresta vai ser a hora que.......

- CHRISTIAN - um dos homens me grita.

- O que foi?

- Encontramos pegadas no final da cachoeira.

Essa não.

Saiu correndo e os dois vem atrás de mim.

- Deixem ele passar - Elliot manda quando chegamos no final da cachoeira.

Me abaixo e vejo várias pegadas grandes e pequenas.

Droga Ana.

- As pegadas estão frescas não devem ter passado aqui a muito tempo - um dos homens diz.

- Estão indo em direção das montanhas, se formos rápido podemos pega los, reuna todos os homens nós vamos.........

- Quem está no comando aqui sou eu - me levanto interrompendo José - Não tem voz nenhuma aqui o único que manda sou eu ouviu bem?

- Eu sei! Eu só estava querendo ajudar.

- Quando eu precisar da sua opinião eu peço.

- Desculpa! Quais são suas ordens senhor?

- Procurem em volta as pegadas ainda estão frescas, devem está por aqui.

- Em volta? Mais as pegadas estão dando pras montanhas?

- Ouviu o que ele disse José - Elliot o repreende.

- Sim senhor - fala e sai a contra gosto atrás dos outros.

- Cara irritante - Elliot fala depois que José se distanciou.

- Deixa ele pra lá, vamos atrás delas.

[...]

Estamos no final das montanhas chegando na cabana, tomamos todo cuidado para não sermos seguidos pelos homens.

Bato na porta mais ninguém abre.

- Ana amor sou eu abre.

A porta é aberta por Kate, nós entramos e ela é fechada em seguida.

- Papai.

Me abaixo e Vitória me abraça.

- Você está bem meu amor?

- Sim papai.

A solto e Ana me abraça sinto uma coisa em nosso meio e me afasto um pouco.

Sua barriga estava grande.

- Sua barriga - falo e passo a mão em sua barriga.

- Está crescendo bem mais rápido do que eu pensava.

- Ela deve está de 7 meses - Kate diz.

- Mais o bebê está bem?

- Está sim! O bebê já mexe bastante.

- Meu Deus - beijo sua barriga.

- Não queria atrapalhar esse momento lindo, mais temos que sair daqui.

- Sair por quê? Achei que aqui fosse seguro - Kate pergunta.

- Não é mais, encontramos suas pegadas... Um dos homens está desconfiado e tenho certeza que virá pra cá.

- Pra onde iremos - Ana pergunta.

- Pra bem longe de tudo isso, viver em paz finalmente.

- Ficará conosco?

- Sim chega de ir embora.

Ana sorri pra mim e me abraça.

- Christian temos que ir cara - Elliot me alerta e confirmo com a cabeça.

Saímos da cabana e damos de cara com José e alguns homens.

- Droga.

- Eu sabia que estavam escondendo alguma coisa, avisei ao Marcos e realmente estava certo... Mulheres aqui na terra e os dois escondendo de nós.

- Não se meta José - falo.

- Me meto, me meto sim... Imagina o que Marcos vai fazer quando souber que tem três mulheres na terra, quer dizer duas e uma criança.

- Pra pega las teram que passar por mim - falo e saco meu machado da cintura.

- Estamos em maior número, vocês não tem chance.

- Pela minha família faço qualquer coisa - caminho para frente.

- Eu também - Elliot fala e me segue.

MUNDO EM CAOSOnde histórias criam vida. Descubra agora